Eduardo
Eu sei que eu e meu irmão não nos damos muito bem, mas eu o amo pra caralho e quero ver ele feliz, só que essa patricinha idiota que ele namora não vai fazer ele feliz, ela é uma puta que só pensa na aparência e em futilidades.
Para começar ele está com ela por conveniência e não por amor, alias acho que ele nunca amou ninguém além dele. Não que eu seja um cara que acredita no amor na verdade acho uma perda de tempo, só que quero o meu irmão feliz e não mal humorado como sempre, além do mais só assim me deixaria em paz.
Mas desde que a Amanda chegou à empresa, percebi uma coisa diferente nele quando está perto dela fica nervoso e sempre pego o descarado encarando ela de cima em baixo. Além disso, quando algum cara chega perto dela percebo que ele fica meio possessivo, até de mim ele ficou com ciúmes.
Ninguém fica com ciúmes se não sente algo pela pessoa. Sei que a Amanda também sente algo por ele, já percebi várias vezes que ela fica tensa quando eu falo seu nome ou toco no assunto que envolve meu irmão. Mas o cara é um babaca, é rude com ela e sempre acaba fazendo besteiras, vou ter que dar uma ajudinha.
Então resolvi jogar um jogo, sinto que tem uma faísca entre os dois e vou jogar lenha nessa fogueira. Sei que não é certo, mas ela colocaria meu irmão na linha e mudaria esse jeito mandão. Ele acha que tem dever de cuidar da família e levar essa empresa nas costas.
Eu sei que às vezes sou irresponsável e acabo deixando todo trabalho para ele, mas tenho 28 anos caramba eu quero é curtir e pegar muita mulher bonita, que se dane as preocupações eu sou rico porra.
Então a primeira carta que jogo é chamar Amanda para minha festa e meu irmão não gostou nadinha de ver ela dançando sensualmente no pole dance já eu adorei a cara dele, é hilário ver meu irmão todo dono de si com ciúmes de uma mulher que nem é sua ainda.
A segunda cartada foi à boate e foi demais quando vi aquela cena dos dois agarrados e quase se beijando, mas infelizmente a puta da melissa apareceu, acabei de ter minha certeza tem muito fogo ali e vou fazer de tudo para acender. Enquanto isso me divirto assistindo de camarote.
Agora vamos falar de mim, eu sou um cara muito safado eu gosto de sair bastante e ir para cama com várias mulheres diferentes. E no outro dia nem me lembro de ligar, pra que sem tem tantas por ai que me querem, não preciso repetir.
Estou na flor da idade caramba preciso mais é curtir. Queria muito mostrar para meu irmão que ele também precisa disso, só que isso não cola mais com ele essa fase já passou, Rafael precisa de uma mulher firme que o deixe maluco e eu já encontrei.
Mas vou fala uma coisa aquela amiga da Amanda mexeu comigo, aquela garota é gata demais, assim que bati os olhos naquele corpo fiquei maluco e com muita vontade de tê-la para mim, mas essa mulher é difícil de mais.
Preciso dar um jeito de ter ela na minha cama e experimentar o seu manjar dos deuses, nem que seja por apenas uma noite ela vai ser minha, pode se prepara Lia.
Lia
Eu realmente nunca me preocupei em ser de um homem só, meu lema é curtir se acontecer alguma coisa na noite é muito bem vinda. Já perdi as contas de quantos homens eu já sai foram muitos mesmo, e um mais gostoso que o outro.
Mas quando conheci meu antigo ficante eu mudei de ideia estava gostando dele de verdade, era carinhoso, romântico e muito bom de cama.
Mas ai peguei o desgraçado na cama com outra, fiquei arrasada a primeira vez que gosto de alguém e o cara me fez isso, me senti um lixo.
É claro que Amanda fez eu me vingar dele e foi muito engraçado, aquela mulher é terrível, destruímos o carro dele e tinha que ver a cara que ele fez, foi a melhor de todas.
Mas depois disso decidi que vou mudar de vida, vou ser diferente e não mais essa garota fácil que passa na mão de qualquer um, quero um cara de verdade e que queira algo sério comigo.
O próximo que vai entrar dentro dessa "periquita" será um cara que eu amo de verdade e que merece meu amor, mas jamais um galinha que quer se divertir com as mulheres.
Mas então conheci aquele desgraçado. Ele é lindo demais e charmoso nunca vi um cara tão sexy como ele, um corpo forte e gostoso que deixa as mulheres babando aquilo deve ser uma loucura na cama.
Só tem um problema ele é um galinha, Amanda já me contou que pega todas as garotas da empresa, aliás, ele tem cara de cafajeste e eu adoro isso, mas dessa vez não vou cair em tentação.
Tem que ser forte Lia, sossega a periquita.
Pior que ele quer de toda maneira chamar minha atenção e ele é descarado lá na boate falou no meu ouvido que estava louco para me fazer gemer gritando seu nome, isso lá é coisa que se fala para uma mulher? Mas infelizmente aquilo não saia da minha cabeça.
Não sei de onde ele descobriu meu telefone o cara não para de me ligar e me deixar mensagens safadas como:
" Queria tanto você na minha cama essa noite"
"Se eu te pegar vou acabar com você"
"Você tem uma bunda deliciosa"
E dai para pior é muito atrevido.
Mas meu foco agora é meu trabalho para quem não sabe eu sou fotógrafa e estou abrindo meu estúdio.
E também quero ajudar a Amanda arrumar algum cara que presta, ela fica muito desanimada e para baixo precisa de alguém para estar do seu lado e dar um orgasmos inesquecível porque nenhum dos seus namorados soube fazer isso.
==========
Gente ta curtinho porque é bônus.
Amanhã posto um capítulo.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha Apaixonada Degustação
RomanceAmanda é uma garota muito simples e que nunca teve muito jeito com as pessoas e muito menos com os garotos. Desde criança era gordinha e isso acabou fazendo dela uma adolescente reprimida e envergonhada que não tinha vontade de se arrumar e se senti...