Capitulo 6 - Ficando Louco

12.4K 1K 54
                                    


Rafael

Meu final de semana foi uma tortura não sei o que está acontecendo comigo não consigo tirar aquela garota da minha cabeça, só penso nela o tempo todo.

Depois que entrei naquela sala e vi minha assistente com aquela lingerie sexy pra caralho e aquela tatuagem naqueles seios fartos e redondos, meu pau ficou duro na hora eu não consegui disfarçar fiquei parado que nem uma estátua admirando seu corpo que nem um idiota, e o pior de tudo é que isso não pode acontecer.

Muito estranho porque não costumo ter atração por esse tipo de corpo não que Amanda seja feia mas eu sempre fico atraído por aqueles corpos esguios e magros, mas meu corpo está me traindo e meu amigo aqui em baixo não abaixa de jeito nenhum, ficou duro o final de semana inteiro, tentei transar com a Melissa várias vezes só que a única coisa que vem em minha cabeça é ela minha assistente.

Quando entrevistei Amanda eu senti uma coisa estranha e achei ela muito bonita por sinal, mas tentei ignorar, pois era meio desengonçada, só que agora está quase impossível ignorar ou esquecer essa garota parece que meu corpo chama por ela o tempo todos.

Melissa foi lá em casa e tivemos uma transa incrível, ela é boa de cama e me satisfaz mas eu não a amo na verdade acho que nunca mais vou amar ninguém, só que como eu preciso transar e não sou de ferro eu aproveito.

Mas toda vez que ela gemia eu pensava em como seria fazer a Amanda gritar meu nome, quando fodia Melissa como louco pensava que era ela, como pode isso minha namorada é uma gata e gostosa e eu pensando na gordinha da minha assistente que não tem nada a ver comigo, estou ficando louco.

Na segunda feira estou com um mau humor insuportável, não consegui me distrair e meu final de semana foi um porre, entro na empresa e vou direto para minha sala não quero falar com ninguém e nem ver pois sei que vou dar uma patada em alguém inocente, passo a manhã inteira trancado tentando resolver os problemas da empresa.

Assim que vou para o almoço percebo umas conversinhas no refeitório odeio fuxicos só que como é hora do almoço não posso reclamar, ignoro e sento na mesa aguardando meu almoço.

Estou tão distraído que acabo nem percebendo olhar de todos virando para a entrada, parece que estão abismados com algo, olho para ver do que se trata e levo um puta susto, é a minha assistente

Agora fodeu de vez.

Ela está tão diferente, mais feminina e gostosa para caralho com os cabelos loiros, mas por que foi ficar loira? Só porque tenho uma queda por loiras? Suas roupas estão maus justas marcando as partes certas de seu corpo principalmente os seios fartos que me deixam louco. Fico inquieto na cadeira e meu pau esse traidor já acordou e está se remexendo aqui, desse jeito vai ficar difícil trabalhar com ela.

E quem está do seu lado adivinhem? O idiota do meu irmão, ele está interessado nela desgraçado, é um galinha e quer pegar todas as mulheres, mas porque eu estou preocupado? Ela é apenas minha assistente.

Os dois me olham acenam para mim e vão sentando em outra mesa, eu fico morrendo de raiva meu sangue ferve em minhas veias, o filha da puta não desgruda dela se não fosse meu irmão já tinha quebrado sua cara a muito tempo.

E o que aconteceu que ela mudou tanto, se antes estava difícil de tirar essa garota da minha cabeça, agora vai ser impossível eu não sei o que fazer.

Mas eu sou forte, tenho que renegar esse sentimento, minha família nunca aceitaria, tenho uma namorada linda e não preciso de outra, aliás ninguém ia concordar se eu ficasse com uma gordinha, até porque isso é só um tesão preciso acabar com ele.

Depois do almoço saio do refeitório rapidamente, preciso esquecer tudo isso e me concentrar no meu trabalho, maldita hora que contratei essa garota, nunca pensei que isso me deixaria assim.

O dia foi bem cansativo assim que termina vou para casa descansar eu estou exausto tivemos alguns problemas na empresa e está bem estressante essa semana nada como uma boa foda para acalmar, vou ligar para Melissa.

-Alô!

- Oi Melissa sou eu, o que você acha eu ir na sua casa?

- Claro amorzinho estou com saudades, pode vim estou doida para ficar com você.

- Estou indo.

- Beijo nessa boca linda meu gatinho. - Odeio quando fala assim comigo não sou nenhum gatinho estou mais para leão.

Ligo meu bebê que hoje é um Audi TT Coupe, claro que não ando em qualquer coisa afinal sou um CEO de uma empresa de sucesso tenho várias belezinhas dessas na minha garagem.

Sigo direto para minha casa mas meus pensamentos voam para uma certa garota de sutiã vermelho e uma tatuagem de rosas vermelhas, depois em um vestido marcando perfeitamente suas curvas e os cabelos loiros.

Ela realmente mexeu comigo não entendo porque, não faz meu tipo eu sempre me interesso por garotas metidas mas que tem um corpo de arrasar e ela não é nada disso tem um corpo diferente é meiga e sensível.

Pode ser que o meu irmãozinho goste de todos os tipos de mulheres ele é um galinha, mas eu não, sou um presidente de uma empresa caramba e Puta que pariu já estou pensando nela de novo.

Eu e Melissa tivemos uma foda muito boa, pode falar o que for dela, pode ser chata e metida mas me chupa como ninguém acho que agora meu pau vai dar uma trégua.

Estou deitado na cama da Melissa depois de gozar 3 vezes e ainda não estou satisfeito parece que falta alguma coisa, mas o que está faltando? Não consigo entender, transei como se minha vida dependesse disso, Melissa está satisfeita jogada na cama, mas eu não estou aqui como se precisasse de mais.

Eu acho que vou ter que fazer alguma coisa para resolver essa minha situação, se não vou acabar ficando maluco.

==================

O que será que está faltando hein meninas?

Será que nossa Amanda pegou o coração da fera? 


Uma Gordinha Apaixonada DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora