Amanda
A semana passa voando, e eu estou tão atolada de trabalho que quando chego em casa só tenho vontade de dormir, o Rafael quase nem vejo tudo que me pede é pelo telefone é curto e grosso não sei o que acontece com esse idiota ele é muito esquisito.
Estou adorando meu novo visual me sinto bonita, gostosa e sei que estou atraindo muitos olhares nunca me senti tão desejada, homens me param e pedem meu telefone isso nunca aconteceu.
Edu está sendo um amigão sempre está comigo na hora do almoço, não deixa o irmão me maltratar estou adorando isso. A festa que ele me disse que ia acontecer na casa dele é amanhã e estou bem nervosa para falar a verdade mas eu vou preciso me divertir e acho que vou chamar a Lia para ir comigo.
Chego em casa cansada, tomo um banho bem relaxante e vou assistir "Friends minha série preferida", na verdade já assisti todas as temporadas mas continuo assistindo eu adoro. Lia entra na sala parecendo uma louca chorando.
-O que aconteceu? - Pergunto.
- O Carlos amiga. - Ela está soluçando de tanto chorar.
-O que tem ele? Fala de uma vez para eu arrancar as bolas dele.
-Aquele idiota estava beijando outra no shopping, eu sei que a gente não estava namorando mas não precisava fazer isso - Começa a soluçar de novo.
-Que desgraçado.
-Eu sei quando eu vi puxei ele dei um tapa na cara, puxei o cabelo da vadia também.
-No meio do shopping?
-Sim foi o maior escândalo, passei um vexame para depois descobrir que ela era a namorada dele e eu a amante, ai eu fiquei acabada.
-Eu não acredito que ele fez isso, vamos atrás dele agora temos umas contas para acertar.
-Não amiga deixa isso quieto, ele não merece que eu sofra isso vai passar.
-Haa não vou deixar mesmo, tive uma ideia vamos até a casa dele e furar os pneus do carro, quebrar o vidro e mostrar quem é que manda - Dou uma gargalhada.
-Mas amiga você está virando uma maníaca terrorista - Nós duas começamos a rir que nem duas doidas.
-Eu imagina ainda estou sendo boazinha é melhor ele ficar com o carro destruído do que capado.
Saímos as duas loucas pela cidade atrás da casa dele, ninguém vai magoar a minha amiga eu protejo as pessoas que amo e não vou permitir isso, cantamos bem alto dentro do carro a música.
Waka Waka (This Time For Africa)
You're a good soldier | Você é um bom soldado
Choosing your battles | Escolhendo suas batalhas
Pick yourself up | Levante-se
And dust yourself off | Sacuda a poeira
Get back in the saddle | E volte ao caminho
You're on the front line | Você está na linha de frente
Everyone's watching | Todos estão assistindo
You know it's serious | Você sabe que é sério
We are getting closer | Estamos nos aproximando
This isn't over | Ainda não é o fim
The pressure is on | A pressão aumenta você a sente
You feel it | você a sente
But you got it all | Mas você tem o que precisa
Believe it | Acredite
When you fall get up, oh oh | Quando você sair, levante, oh oh
If you fall get up, eh eh | E se você sair, levante, eh eh
Tsamina mina zangalewa | Samina meu zangalewa
Cause this is Africa | Porque isto é África
Ficamos que nem duas loucas cantando, até chegar nosso destino, o carro estava parado para fora é bom demais para ser verdade esse desgraçado me paga por ter magoado e enganado a Lia.
Chegamos perto do carro com um prego cada uma e furamos os quatro pneus, em em silencio para ninguém ouvir e depois foi a melhor parte tacar uma pedra no para-brisa ele se estilhaça no chão e logo dispara o alarme. Saímos correndo e entramos dentro do carro morrendo de rir.
- Muito bom isso amiga até dei uma melhorada, a vingança é um prato que se come frio.
-Isso faz bem demais - Eu falo.
-Agora a gente espera ele sair só para ver a reação e vamos embora. - Assim que termino de falar vejo ele saindo de casa assustado, quando vê o carro faz aquela cara de horror.
-Puta que pariu quem fez isso? – Grita desesperado puxando os cabelos e então olha para o lado e nos vê lá.
-Foram vocês suas doidas?
-Claro que foi quem mandou você mexer com minha amiga, você tem que dar graças a Deus que não foi seu pau. - Assim saímos cantando pneu.
Essa noite foi muito divertida, depois do estrago fomos para um barzinho e bebemos até de madrugada foi uma sexta feira muito louca e divertida eu sei que poderíamos ser presas mas minha amiga ficou feliz isso é que importa consegui tirar as lagrimas do rosto dela.
Acho que nunca bebi tanto em minha vida, sinto tudo girar e meu rosto pegar fogo, mas estou alegre e muito feliz isso é muito bom. Chegamos em casa muito bêbadas e nos jogamos cada uma em um sofá.
-Amiga amanhã tenho uma festa para ir quero que você vai comigo, vai ser bom demais e vai te ajudar esquecer o idiota.
-Festa de quem?
- O Eduardo que vai dar na sua casa.
-Sério que eu vou conhecer os gostosos? Não acredito eu não posso perder isso.
-Espero conhecer algum gatinho lá. – Ela diz.
-Eu também espero estou trabalhando demais, preciso relaxar.
-Vai sim amiga e vamos nos divertir muito.
-Tem mais uma coisa a festa é a fantasia.
-Eu não acredito. – Ela grita. – Vamos ficar muito gostosas e atrair todos os olhares vou te ajudar a escolher uma fantasia bem sexy quem sabe não fica com o Eduardo.
Haa se ela soubesse que não é o Eduardo que eu quero e sim um certo Sr. Arrogante que mexe com meu juízo de uma maneira que nenhum outro conseguiu.
-Só você mesmo Lia, vou dormir preciso descansar. – Falo levantando do sofá.
-Boa noite amiga.
-Boa noite Nani durma com os anjos.
======================
Acho que essa festa promete hein meninas
O que acham que vai acontecer?
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha Apaixonada Degustação
Lãng mạnAmanda é uma garota muito simples e que nunca teve muito jeito com as pessoas e muito menos com os garotos. Desde criança era gordinha e isso acabou fazendo dela uma adolescente reprimida e envergonhada que não tinha vontade de se arrumar e se senti...