Bônus Eduardo

5.4K 502 27
                                    

Eu sei que eu sou um cara sem vergonha que gosta de curtir a vida a doidado, mas e dai qual o problema disso? Eu tenho 28 anos sou um cara solteiro, com dinheiro e gostoso o que eu vou querer mais da vida do que varias mulheres.

Todo mundo acha que sou um irresponsável e que preciso amadurecer, meu pai fala "toma vergonha na cara menino", meu irmão fala "você precisa crescer" e mamãe fala "quero netos". Mas eles não me entendem caramba se soubessem o tanto de gata que fica atras de mim acha que vou deixar tudo isso para ter um relacionamento sério.

Está para nascer a mulher que vai deixar Eduardo Ferraz de quatro, primeiro vou ter que transar com o capeta.

O único problema é que tem uma certa morena que passou pelas minhas mãos uma noite e que não consigo tirar da cabeça, ela é gostosa demais e me deixou louco de tesão só que eu não posso repetir a dose e meu pau não aceita isso, ele quer mais dessa delicia. Cada vez que penso naquela boca maravilhosa ele já acorda e pede por carinho, mas hoje vou acabar com isso encontrei uma loira bem gostosa aqui na boate e ela vai acabar com todo o vestígio daquela morena.

Vocês me perguntam por que eu não posso transar com ela de novo, mas é que meu lema é "figurinha repetida não completa o álbum" , é uma lei que eu criei e preciso respeitar eu sei que queria muito ter aquela mulher em baixo de mim só que não posso mais.

Começo a dançar com a loira na pista de dança e ela como muito descarada que é já começa se esfregar em mim, essa noite promete. Enquanto ela rebola viro para ver o movimento e quem chega na boate é bem aquela que eu não queria ver.

Inferno!

Mas ela está gostosa para caralho, essa mulher é do pecado só pode, ela vai foder com meu juízo, eu não posso me aproximar porque só de olhar de longe já tenho vontade de agarrar. Só que ela veio com a Amanda e eu preciso muito falar com ela desde que ela e meu irmão viajaram juntos ela não voltou na empresa e meu irmão ta um porre ninguém está suportando ficar perto dele.

Enquanto a loira que está comigo vai ao banheiro subo em direção onde elas estão para falar com a Amanda.

-Amanda que saudades de você- Falo dando um abraço bem apertado nela. Como eu adoro essa mulher acho que além da minha mãe é a que eu mais amo, meu irmão vai ser um idiota se preferir ficar com a Melissa do que com ela, eu sei que ele sente alguma coisa.

-Eu também estava Edu. - Viro para cumprimentar a Lia e paro por um momento, que inferno de mulher é esse? Ela está gostosa demais e essa boca maravilhosa, e esses olhos me olhando como se fosse me devorar. Meu pau já começa dar sinal de vida e eu tenho que disfarçar para que ela não perceba. Me aproximo e dou um beijo demorado na sua bochecha, sinto o seu cheiro doce e me lembro da noite que passamos juntos.

Sinto sua respiração ofegante e sei que ela também está abalada com a situação, tento disfarçar dou um sorriso e viro para conversar com a Amanda.

-Amanda o que aconteceu que você não voltou com meu irmão na empresa e não apareceu mais lá? Caramba desde que ele chegou está um porre tenho vontade de socar a mão na cara dele. - Percebo que ela fica nervosa e se remexe na cadeira, o que será que aconteceu com esses dois?

-Então nós tivemos uma briga e eu acabei indo embora antes da viagem e pedi demissão. - Duvido que foi só uma briga.

-Pediu demissão? Você está louca? Como assim não pode deixar nossa empresa, e muito menos meu irmão se não ele vai ficar assim todos os dias.  - Ninguém vai mais aguentar meu irmão ele sempre foi insuportável mas a Amanda melhorava o humor dele.

Queria muito que os dois ficassem juntos, mas meu irmão é um cara muito complicado passou por alguns problemas na vida que acabaram deixando ele assim amargurado. 

-Olha Edu eu não tenho nada haver com o mal humor do seu irmão, segunda vou lá na empresa assinar os papéis não fui ainda porque tive alguns problemas para resolver.

-Pense bem, aquela empresa vai ser uma bosta sem você ai que não trabalho mais mesmo. - Ela da um gargalhada.

-Não tem mais volta, mas podemos ser amigos. - Faço cara de triste, Amanda trouxe luz para quela empresa.

-Gatinho você me deixou sozinha. - A loira que estava comigo vem em nossa direção, mas por que ela não me esperou la em baixo.

-Já estou indo. - Falo tentando fazer ela voltar mas mesmo assim ela insiste em vim atras de mim.

-Quem são suas amigas? 

-Essa é Amanda e essa Lia.- Falo sem vontade.

-Prazer eu sou Carina, namorada dele. - Namorada? Quem ela pensa que é para falar que é minha namorada me conheceu hoje, essa mulher tem problema.

-Foi um prazer em conhece-las.- Ela fala e eu dou um aceno para as meninas e saio puxando ela.

-Quem você pensa que é para falar que é minha namorada? - Falo nervoso segurando em seu braço. 

-Desculpa eu só fiquei com ciumes e acabei falando.

-Eu acho bom você não fazer mais isso, aquelas garotas são importantes para mim e você não tinha nada que ir la encher o saco. - Ela faz cara de assutada, então puxo ela para a pista de dança.

-Vem vamos dançar. - Começamos a dançar e lógico ela começa a se esfregar em mim, mas eu não ligo ela é bem gostosa e quem sabe assim não consigo tirar a outra garota da minha cabeça. Dançamos duas músicas e na terceira já estava ficando cansado e querendo ir embora, viro para olhar o movimento e vejo uma cena que não me agrada nem um pouco.

Começa a tocar a musica Bitch Better Have My Money - Rihanna. Só que não condigo me concentrar na gostosa rebolando em mim e sim na Lia se esfregando em um cara, eu não sei o que aconteceu comigo não enxerguei nada na hora, mas eu fiquei puto demais como assim ele está sorrindo e ela rebolando, mas eu vou acabar com essa palhaçada.

-Só um minuto - Empurro a loira.

Vou em direção ao imbecil separo a Lia dele com uma cara não muito agradável e ele pergunta.

-Mas o que está acontecendo? - Dou um sorriso e minha resposta é um soco na cara dele, o que ele pensa que é para agarrar ela assim? E por que eu estou com ciumes não tenho nada com ela. 

Mas a merda já estava feita, nós dois rolando no meio da pista de dança da boate, não é para me gabar mas eu sou muito melhor que ele fiz artes marciais com meu irmão quando era pequeno. Se formou a gritaria. As meninas tentam separar mas não conseguem eu continuo em cima dele socando o sua cara sem parar.

Um segurança gradão vem em nossa direção e me segura pela camisa.

-Vamos parar os dois de briga, aqui é uma boate caramba. - O grandão fala. 

Eu sinto meu sangue ferver e pulsar nas minhas veias minha vontade é continuar socando a cara dele, olho em volta e Lia está com os olhos arregalados me olhando tentando entender a merda que eu fiz. Amanda está tentando acalmar o cara que esta sagrando porque o idiota aqui resolver brigar por uma mulher que nem é dele.

Saio dali e vou em direção a saída, nem lembrei da loira larguei ela la já que gosta tanto de dançar vai arrumar outro trouxa, a unica coisa que preciso e tomar uma bebida e esquecer o que eu fiz e a merda que está acontecendo comigo.

========================

Oii gatinhas,

O que acharam do nosso Edu?

Espero que tenham gostado, esse foi o ultimo bônus.

O resto vou deixar para o livro Uma Louca Apaixonada que é a estória do Eduardo e a Lia.

Vou deixar o prólogo para vocês apreciarem e logo tem capitulo.

Espero comentários.

Beijnhos. 

Uma Gordinha Apaixonada DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora