Eu sempre fui muito de sair e curtir a vida esse é meu lema mas de um tempo para cá mudei um pouco minha cabeça e não tenho saído muito estou mais caseira. Mas um certo idiota mulherengo não sai do meu pé.
Desde a primeira vez que me viu não para de me ligar e mandar mensagens não sei como conseguiu meu telefone mas ele está me irritando já, é claro que ele é um gato e não seria ruim transar com ele mas eu não quero mais isso na minha vida, não quero mais um cara mulherengo que só quer me usar eu mereço muito mais que isso.
Então decidi dar uma basta nessa situação para que o idiota pare de ms ligar e mandar mensagens. Resolvi escrever uma mensagem falando a verdade.
Bom dia Eduardo,
Espero que esteja bem, porque o que tenho para te dizer não é nada agradável.
Você pode por favor me deixar em paz? Eu não quero caras como você na minha vida pois já encontrei vários de você que só me fizeram sofrer, então pare de me ligar e mandar mensagens, vai atrás de mulheres que querem apenas curtição eu não quero mais isso.
Espero não receber mais mensagens.
Enviei a mensagem de manhã e fui trabalhar, eu amo meu trabalho é a única coisa que me acalma e faz eu esquecer meus problemas, na verdade meu trabalho é meu hobby tirar fotos é minha verdadeira paixão. E agora estou montando meu próprio estúdio não está fácil pois as coisas estão muito caras, mas eu quero tirar fotos que eu gosto que são paisagens, casais apaixonados, crianças, idosos e não aquelas fotos de modelos esqueléticas que minha chefe quer.
Hoje o dia foi puxado chego em casa podre de canseira, resolvi que hoje vou curtir um pouco e ir em uma boate.
Oi marrentinha.
Td bem já que você quer eu paro de mandar mensagens, mas garanto que vai se arrepender.
Um Beijo nessa boca gostosa.
Como ele pode ser tao idiota? E se achar tanto? Mas não vou responder a altura vou fingir que esse idiota nem existe.
Entro no chuveiro e tomo um banho bem demorado, escolho uma roupa bem ousada é claro neh eu tenho que me sentir bonita, então coloco uma lingerie roxa de renda, um vestido pink que se ajusta muito bem em minhas curvas e um sapato perto bem alto. Os cabelos é claro que deixo soltos é minha marca registrada.
Chamo um amigo meu para ir comigo na boate ele é meu melhor amigo e um gato por sinal, mas é gay só que isso não importa eu adoro a companhia dele. Saio do apartamento e lá está ele me esperando.
-Oi Ro que saudades. - Abraço ele.
-Oi magricela eu também estava morrendo de saudades.
-Agora vamos nos divertir, e você está pegando algum bofe? - Ele pergunta.
-Eu to de boa, mas e você conta ai.
-Haa eu tenho meu rolos você sabe. -Gargalho.
-Eu sei os seus rolos.
Seguimos em direção a boate é uma boate muito conhecida no centro da cidade que sempre vamos, eu adoro ir lá e dançar me ajuda a me acalmar claro que não ganha da fotografia mas eu gosto muito também.
Assim que chego lá já vejo o tamanho da fila e da vontade de desistir, mas essa é a vantagem de termos amigos conhecidos o Rodrigo conhece os seguranças e entramos rapidinho para dentro.
-Ro preciso beber, pede uma pina colada para mim?
-Pode deixar linda, vai arrumando uma mesa para gente. - Enquanto ele vai pedir as bebidas eu escolho um lugar bem distante para sentar gosto muito de observar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha Apaixonada Degustação
RomanceAmanda é uma garota muito simples e que nunca teve muito jeito com as pessoas e muito menos com os garotos. Desde criança era gordinha e isso acabou fazendo dela uma adolescente reprimida e envergonhada que não tinha vontade de se arrumar e se senti...