-Nani me conta como foi a entrevista - Lia abre a porta toda alegre enquanto estou com meu pijama deitada no sofá assistindo filme. Não contei para vocês, mas ela é fotografa e está abrindo um estúdio.
-Ai Lia você não tem noção o meu chefe é um gostoso e ainda por cima tem cara de mal - Falo dando risada.
-Para tudooo, seu chefe?
-Isso mesmo amiga fui contratada
-Eu não acredito, sabia que ia conseguir. –Pula em cima de mim dando um abraço de urso. - Que bom amiga estou muito feliz por você e sei que aquela roupa te deixou muito sexy e ajudou na entrevista - Faço cara feia e belisco ela.
-Não tem nada haver não foi por isso que ele me contratou aquele cara nunca ia me querer, ele é um daqueles engomadinhos chatos com certeza gosta só daquelas magrelas com cara de modelo me contratou porque sou competente.
-Você se rebaixa muito amiga. – Pega um espelho e coloca em minha frente. – Olha como é linda é só se arrumar mais e pronto os homens vão se jogar aos seus pés.
-Ta bom, esquece isso vou precisar comprar mais roupas porque essas minhas não dá para trabalhar em uma empresa como aquela. – Coloco o espelho na mesa e me levanto.
-Tudo bem vou te ajudar, depois do seu primeiro dia a gente vai ao shopping, agora vou tomar um banho foi um dia muito cansativo, hoje fiz uma sessão de fotos com uma mulher grávida foi tão lindo, há o Calor vai vim hoje viu.
Carlos é o atual ficante dela, quando ele vem aqui eu não consigo dormir de tanto barulho que fazem no apartamento.
-Ok Lia só espero que não façam muito barulho eu preciso descansar. Eu conheci o Eduardo Ferraz também, eu não sei o que acontece com aquela família só tem Deuses. Ele é um gato mas ao contrário do irmão é muito simpático.
-Espero conhecer esses gatos. – Lia grita e vai entrando no banheiro. - Quem sabe você não desencalha.
Acho que ela está sonhando só pode, nenhum daqueles caras está ao meu alcance, mesmo o Eduardo sendo muito gentil nunca vai se interessar por mim e o outro só se for em outra encarnação, porque eu vi como ele me olhava e para mim aquele olhar era de despreso.
===============
Com o barulho que a Lia e o Carlos faziam de madrugada que na verdade não era nem um pouco silencioso, essa mulher é muito escandalosa, eu não consigo dormir acho que o máximo que dei foi alguns cochilos e nesses poucos cochilos certo chefe arrogante habitou os meus sonhos.
Acordo com meu despertador tocando, graças a Deus não perdi o hora dessa vez, tomo um banho bem gostoso, passo bastante perfume e o hidratante Egeo da boticário, é eu adoro perfume doce, coloco um terninho básico preto com um scarpin, e me olho no espelho.
Até que não estou nada mal viu, só preciso comprar mais roupas porque meu guarda roupa está um fiasco, prendo meu cabelo e um rabo de cavalo e vou tomar café, como Lia trabalhou muito essa noite ela ainda está dormindo, portanto nem peço carona pego um taxi.
Chego na empresa 15 minutos antes do meu horário, me dirijo até o elevador e encontro o Eduardo novamente, acho que esse cara vai achar que eu estou perseguindo ele.
-Oi linda então quer dizer que você passou na entrevista, parabéns –Me da uma abraço apertado, e um beijo na bochecha, esse cara é tão esquisito vive abraçando as pessoas. – Você merece vou adorar encontrar com você todos os dias. – O elevador abre e entra um Rafael gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha Apaixonada Degustação
Storie d'amoreAmanda é uma garota muito simples e que nunca teve muito jeito com as pessoas e muito menos com os garotos. Desde criança era gordinha e isso acabou fazendo dela uma adolescente reprimida e envergonhada que não tinha vontade de se arrumar e se senti...