Capitulo 8 - A Festa - Parte I

14.1K 1.1K 75
                                    



Chegou o dia da festa e não sei por que estou tão nervosa até parece que será uma festa de gala é só uma festa na casa do meu amigo Eduardo caramba não precisa ficar assim Amanda.

A ansiedade foi tanta que não dormi direito, acordei bem cedo e fui fazer uma caminhada eu precisava tirar essa ansiedade de dentro de mim se não a única coisa que ia fazer era comer e engordar mais.

Será que estou tão nervosa assim por causa dele? Por saber que vou ver o idiota fora da empresa? Eu nem sei se ele vai às vezes nem gosta dessas coisas do jeito que é insuportável.

Desencana Amanda para de pensar besteiras.

Chego em casa suada e vou direto para o chuveiro tomar um banho bem demorado para relaxar, passo o sabão no meu corpo delicadamente e sem querer começo a pensar nele, nos seus olhos fixos em mim quando estava me trocando eu sei que ele sentiu desejo por mim seus olhos me contaram tudo.

Quando vejo já estou excitada e passando as mãos pelo meu corpo mais vezes que o necessário, eu não costumo ficar me tocando sozinha para me satisfazer sou muito tímida, mas isso está me matando estou muito tempo sem sexo e não consigo tirar aquele corpo gostoso da cabeça.

Então sem ao menos pensar desço meus dedos devagar pela minha barriga até chegar ao meu ponto sensível que está se contorcendo por dentro para que o toque, estou tão molhada que nunca imaginei que pudesse ficar assim só com pensamentos, afinal como eu disse as minhas transas nunca foram muito boas, mas estou assim só de pensar naquele desgraçado, imagina como ficaria se ele me tocasse.

E assim começo um movimento delicado sobre meu clitóris, começo a me satisfazer, como isso é bom me perco em pensamentos imaginando que seriam os seus dedos me tocando, aquelas mãos grandes me massageando, aquela boca me lambeando.

Começo a gemer e a aumentar meus movimentos embaixo do chuveiro, então introduzo um dedo com muito cuidado dentro de mim com medo de me machucar, mas não foi isso o que aconteceu ele entrou facilmente e assim começo a movimentar e a aumentar o ritmo.

Depois de alguns minutos me dando prazer gozo alucinada, nunca pensei que eu mesma conseguiria fazer isso o que os meus namorados não conseguiram fazer eu consegui sozinha pensando em um homem proibido, foi muito bom me sinto satisfeita e renovada.

Assim que acabo o banho vou para cozinha tomar um café e lá está a Lia já comendo e me olha com uma cara suspeita.

-Que banho demorado, imagina que estava muito bom - Fala com ironia.

-Estava ótimo, você não imagina o quanto. Agora vamos parar de falar disso e combinar que roupas vamos para a festa.

-Claro amiga tinha até esquecido vai ser que horas?

-Começa às 20 horas, mas a gente precisa começar a se arrumar umas 2 horas antes pelo que conheço você, vai ser uma festa a fantasia temos que comprar uma fantasia. – Lia da um sorriso e bate palmas.

-Vamos ficar gostosas.

-Vamos tomar café e depois ir as compras.

-Ok chatinha. Não fica brava, mas deixa eu te perguntar uma coisa. Seu chefe vai estar lá? – Reviro os olhos e bufo.

-Não sei e sinceramente espero que não, ver a cara dele fora da empresa é a ultima coisa que eu quero - Digo tentando me convencer que é verdade, mas é claro que é mentira porque a poucos minutos estava lá em cima suspirando o nome dele.

-Bom acho que você já acabou vamos logo comprar as fantasias fiquei ansiosa e com vontade de te deixar uma gata essa noite você vai encontrar alguém. - Fala e já vai pegando as chaves do carro.

Uma Gordinha Apaixonada DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora