(N/A:MENINAS, UM COMUNICADO IMPORTANTE! EXCLUÍRAM MINHA HISTÓRIA, MAS ESPECIFICAMENTE O WATTPAD EXCLUIU, ENTÃO PARA AS MENINAS QUE NÃO PEGARAM O COMEÇO DO LIVRO VOU FAZER UM RESUMÃO DO QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS 50 CAPÍTULOS... ENTÃO FAREI TIPO UMA CONTINUAÇÃO PRA VOCÊS, CONFESSO QUE EU ME DESANIMEI DEMAIS, CHOREI E TUDO, POIS NÃO TINHA NADA SALVO, NADA MESMO! CONFESSO QUE A VONTADE DE VOLTAR A POSTAR ERA ZERO, AINDA ESTOU MUITO CHOCADA COM ISSO, O MEDO DE PERDER NOVAMENTE MEU LIVRO É ENORME, AGRADEÇO A MINHA SIS:MILENA UTRINI... POR ME APOIAR NO SUMIÇO, E POR ME DAR ESSA IDEIA DO RESUMÃO, LEIAM OS LIVROS DELA! “BAD GIRL” E “LIVE WHILE WE’RE YOUNG”. OBRIGADA A LETICIA PELO APOIO E FICA TRANQUILA, VOCÊ NÃO FICARÁ NA DUVIDA SOBRE O RAFA! OBRIGADA AS OUTRAS MENINAS POR LEREM O MEU LIVRO, VOCÊS SÃO UNS AMORES!)
NALU POV
Esses últimos dois meses foram bem engraçados, briguei com o Lucas, pois beijei um menino que ele odiava, mas já nos resolvemos... Tá eu briguei com ele novamente, pois a namorada dele... O traiu, e eu como sou uma AMIGONA, dei uns tapas nela... Fazendo com que ele brigasse comigo, pois ele gosta dela e blá, blá. Mas isso não é tudo, conheci Rodrigo Santiago, primo do Gustavo Santiago (Guto), um GATINHO, virou amigo do meu irmão e não saí mais lá de casa! Minha melhor amiga havia voltado com o ex dela, o Tiago, que em menos de uma semana traiu ela com uma mulher que parece/parecia um TRAVESTI, minha amiga ficou acabada, mas O SUPER-MATHEUS apareceu em sua vida, e hoje eles estão “juntos”, mas Nalu porque “juntos” entre aspas? Pois o meu irmão não tem coragem pra pedi minha melhor amiga em namoro! Mas isso são casos a parte... Bom hoje mais cedo bati na ex-namorada do Rodrigo, pois ela enfiou o pé na minha frente me fazendo cair e ainda me culpou pelo término do namoro dela com o Rodrilindo! E aqui estamos nós Matheus, Rodrigo e Gustavo...(n/a: No capítulo anterior, eles estavam sentados em uma mesa) Comentando sobre coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu no meu condomínio
Teen FictionNalu é uma menina sem rumo e saideira, mora em um condomínio sempre cheio de surpresas, vamos descobrir um pouco dessas surpresas? • Essa fic já havia sido escrita antes por mim, mas o wattpad a excluiu em 2013, como eu era burrinha, esqueci de sal...