E adivinha quem é minha dupla?! rs

750 18 1
                                    

NALU POV

Nossa como o perfume dele era maravilhoso, eu estava “aquecendo ele” então dava pra sentir, nossa a vontade era de ficar alí sentindo o perfume dele e aquecendo ele awwwwn. O Gus estava voltando.

- Ahh Rodrigo sempre cortando meu clima!

Gus emburrou coitado KKKKKKK

- Eu? Mas por quê?

- Eu estava abraçado com ela pra esquentar ela, ai tu vai e dá teu casaco e pede pra ela te aquecer?

- Sou foda priminho!

-Ah se achando né? Dois patetas!

O casal mais meloso da colônia se manifestaram.

- Ai mo ainda bem que somos normais! 

- Verdade mo!

Eles ficaram se lambuzando lá.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH me matem eu não mereço isso! 

- Se mata então sis!

- Falo mais nada, vamos comer?

- Vamos né maninha, só pensa nisso!

Nos levantamos e fomos em direção ao refeitório, eu meiga e abusada com aquele casaco cheirosinho rs Ao chegarmos no refeitório não estava muito cheio, dei uma olhada rápida pra vê se encontrava meu amor, não era o Rafa, mas sim o Fefe! Ele olhou pra mim e logo desviou o olhar, ahh ta boladinho é? Os meninos foram em direção a uma mesa e eu fui atrás né? Me sentei ao lado da minha sis e fofoquei algumas coisas com ela e meu estomago roncou brutalmente todos da mesa olharam pra mim e decidiram logo me alimentar haha! Indo em direção a GRANDE mesa de comida, como iriamos fazer trilha precisava me abastecer bastante, peguei um prato pus absolutamente tudo, peguei uns 20 pães de queijo, e acho que teria que tomar uns 5 copos de suco e peguei uns 4 croissants haha Voltando a mesa, sente-me e comecei a comer estava uma DELÍCIA! O meninos vinham com seus pratos, eles disseram que a esfomeada primeiro! Fomos conversando e comendo até que a monitora chegou a nossa mesa..

- Gente, vim informa-los que ouve uma mudança no quadro de horários... A trilha só será as 16:00 ok? Qualquer dúvida perguntem a qualquer monitor!

Ela saiu e os meninos voltaram a comer eu tinha acabado o meu prato e a Mel dividia seus pães de queijo comigo e eu decidi cortar o silêncio.

- Estou sem animo pra trilha!

Disse chorosa e a Mel me acompanhou.

- Nem eu Nalu, o que faremos?

- Vamos trocar de roupa, antes que eu decida ficar pra comer!

- Tá certo!

- Ah Ro, seu casaco!

Eu estava prestes a tirar o casaco, mas o Rodrigo me impediu dizendo.

- Depois você me entrega Nalu!

- Ok Ro, valeu!

Eu e a Mel nos levantamos rapidamente e saímos do refeitório. No caminho a Mel com seus comentários...

- Está rolando um clima entre vocês dois, eu disse que vocês tinham uma química!

Fiquei calada pra evitar mais idiotice, o Rodrigo nunca ficaria comigo ele mesmo disse pra mim na festa do Gus que iria ficar solteiro e pegar todas... Quando me dei conta, já estávamos entrando no quarto. 

- Ah sis, vou dar uma descansada! Depois me acorda please rs

- Tudo bem!

- Boa noite/manhã!

- bons sonhos amiga!

dormi um pouquinho e acordei com meu estomago gritando por comida. todo aquele trajeto ao refeitório comi muito mais muito mesmo! O dia passou bem rápido já eram 15:30, a mulher mando irmos nos arrumar para a trilha, tão esperada! Voltamos ao quarto abri minha mala e fui vendo as roupas que eu tinha trago... Peguei meu short de malha preta bem curto pus uma regata azul e por cima uma blusa escrita “I love glamour” branca com a manga caída.

- Ahhh não, meu tênis lindo!

- Se fudeo Nalu!

- Muito obrigada!

Respondi pondo a meia branca que ia até o joelho toda enrugada e pondo o tênis, fui ao banheiro e pus uma xuxinha no pulso caso eu queira pender o cabelo! Peguei a blusa de frio do Rodrilindo e fiquei esperando a noiva. E lá vinha ela, com a barriga de fora mostrando a perfeição de barriga que era a dela. Ela vai ouvir do Matheus. Saímos do quatro, ela trancou e eu liguei pro Matheus.

- Fala maninha!

- Onde vocês estão?

-Estamos no mesmo lugar de hoje mais cedo!

- Ok tiau!

Guardei meu celular entre os peitos e disse a Mel onde eles estavam e para lá nós fomos... Pelo caminho fomos comentando sobres os bonitinhos que passavam. Até que vimos o trio e ao chegarmos perguntei na cara de pal!

- Eai meninos, demoramos?

- Assim maninha, vocês demoram tanto que eu nem reclamo mais!

- Ah Matheus, mas eu tenho que ficar linda!

Matheus riu e abraçou a Mel, e o Rodrigo disse sorrindo.

- E ficou!

É obvio que eu fiquei, preta, roxa, azul lilás, amarela... O Ro tem o esse dom né, fazer o que?!

- Ah Ro, trouxe seu casaco, quer ele?

- Não Nalu, nem está mais fazendo frio, fica com ela ai!

- besta!

O Gustavo cortou nosso clima romântico u.u

- Eai Nalu ficou sabendo... ?

- Fiquei sabendo de nada estava dormindo, desembucha logo!

- O Rafael... Ele torceu o pé!

- Nossa tadinho, como ele está?

- Fica tranquila, ele ta de boa já! Só não vai poder fazer a trilha...

- Sorte a dele! Depois vou lá ver como ele está!

- Vou contigo!

- ok gus.

Já tinha bastante gente ao redor dos monitores, esses monitores são de boa eles são os mais jovens! Eles estavam falando as regras, algumas dicas e fazendo piadas.

- Olá galera, atenção que na trilha tem como se perder, mas pra isso tem que ser muito lerdo mano! Mas caso aconteça algo, haverá várias placas! De boa galera?

Todos concordaram e riram um pouco. E o Matheus me cutucou.

- Cuidado pra não de perder Nalu!

- Ué? Por quê?

- Você é mega lerda, se liga mina!

- Vai à merda Matheus, não irei me perder!

- espero Nalu!

O monitor nos mandou fazer uma fila, então fiquei atrás dos moleques e eles montaram as duplas fiquei brisando até alguém estalar os dedos e adivinha quem era minha dupla? haha

_________________________________________________

Sorry pela demora de postar, não vou dar nenhuma desculpa esparrapada! Espero que gostem do cap, e quem será q a Nalu fez par? hmmmmm, saberão no próx cap! Essa música é linda demais, eu amo! E estava escutando ela ao escrever, espero que gostem... E a foto é a parte que "ele empresta o casaco a ela e tals rs", comentam e votem! Boa leitura xX

Tudo aconteceu no meu condomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora