Finalmente o dia tão esperado!

713 25 5
                                    

- Coitado de mim, vou ter que aturar uma baixinha invocada!

Rodrigo fez bico, e ficou cutucando meu braço.

- Coitada de mim né? Ter que aturar uma mala!

Dei língua e apertei o bico dele. Ficamos jogando conversa fora até o monitor nos chamar para começarmos, como sou bem preguiçosa pedi pro Ro esperar geral passar, e fomos por último. Ouvimos o monitor falar algumas coisas chatas, maior tédio.

- Ah que saco que está isso aqui!

- Verdade Nalu, até enjoei de ficar andando!

- Vamos sentar nessa pedra?

- De boa!

Nos sentamos na pedra enorme que tinha alí, ainda passavam algumas duplas...

- Estamos rodando essa mata já se faz um bom tempo!

- verdade Nalu, já são 18:45

- Caralh* já?

- Uhum passou rápido!

- demais... Ro faz um favorzinho!? Amarra meu tênis?

- Eu?

- tem outro Ro por aqui? 

Ele olhou pros lados e arregalou os olhos.

- Realmente não tem, o pessoal sumiu ou seja nos perdemos!

- Ai não acredito.

Olhei pros lados e percebi que dar uma paradinha não foi lá uma boa ideia.

- seu irmão vai te zoar muito!

Esquece ele Ro, vamos tentar achar o caminho pra voltar!

Ele apenas riu e tenatamos achar algum caminho, mas só tentamos... Pois, NÃO ACHAMOS! Estamos literalmente perdidos! Agora sim acredito que sou uma lerda, o Rodrigo estava nos guiando, pois ele via as placas e as seguia... sempre segurando minha mão, pois ele estava com “medo de me perder alí”. Não entendi essa, mas tranquilo. Estamos andando, ainda a procura da saída, e do nada o Rodrigo para e vira pra mim.

- Preciso falar com você!

- Ro, desculpa! Mas agora não e hora... Temos que achar a saída.

- Não Nalu! Preciso falar contigo...

- Digo, está escurecendo, é sério...

- Tabom né!

Voltamos a andar, e eu comecei a sentir pingos de água na minha cabeça, olhei pro céu, e sim, estava chovendo.

- Mas que sorte que a gente está em!

Estava ficando nervosa, Rodrigo com toda calma do mundo.

Nossa mano, demais! Vamos andar mais rápido agora... Porque além de escuro, chovendo!

- Tudo bem, vê se seu celular pega aqui Digo?!

Ele tirou o celular dele e depois o meu pra ver se havia sinal, e fez cara de desapontado.

- Nenhum dos dois com sinal Nalu!

- Ahh então vamos logo!

Continuamos nosso trajeto seguindo as placas, nesse momento já estávamos encharcados e escuro, aquela chuva engrossava cada vez mais. Até que vi uma placa escrito saída, ou melhor, o Rodrigo.

- Graças a deus!

- Amém, vamos logo Nalu!

Nos conseguimos sair da trilha finalmente, e a chuva continuava apertando cada vez mais.

- Vem cá Nalu, tem umas cabanas de palha alí... Dá pra ficarmos ali até a chuva acabar.

- Boa Digo!

Ele pegou na minah mão novamente, e corremos para dentro das cabanas. As cabanas eram abertas, tinha uma mesa e umas coisinhas a mais lá. Pelo menos, salvos da chuva. Passei as minhas mãos geladas sobre meus braços.

- Caraca que friooo!

- Calma, daqui a pouco a chuva passa amor.

AMOR? Eu ouvi direito?! Ele me chamou de amor? Que meigooooo!

- Tomara!

Ele me abraçou e eu retribui, lembrei que no meio da trilha ele queria fala comigo... 

- então ro, o que queria me falar, lá na trilha?

Eu sorri sem mostrar os dentes, ele parou de me abraçar e me fuzilou com os olhos, ele é tão fofinho haha

(N/A: Essa seria uma boa hora, pra apertar o play da música ao lado haha)

- Então Nalu, Desde quando nos conhecemos, nossa conversa naquela festa, do dia do pijama curto, desde tudo tlg! Cada vez que te encontro eu gosto mais de tu... Eu não estou mentindo, estou sendo mais sincero do que nunca, eu falo agora as coisas que devia ter dito antes pra tu, que acho que poderia ter impedido de tu ter ficado com o Rafael, eu preferia e ainda prefiro mil vezes sua companhia do que a da Beatriz, por isso terminei com ela! “Eu nem sei se mereço, mas quero dividir contigo meu sobrenome, meu endereço. Será que você me aceita? Porque se eu sou a rima, você é a tal batida perfeita.”

Eu fiquei rosa, roxa, preta, azul de sem graça e ele de vergonha. Acho que até estava com a boca meio aberta, e com os olhos arregalados.

- Nossa, me surpreendeu Digo.

- É!

Dava pra ver que ele estava com muita, mas muita vergonha que dava até vontade de rir.

- Mas olha, se você esta falando a verdade... Eu também irei falar! Eu também sou afim de você, sempre te achei um gato, até apelido eu e a Mel pusemos em você de Rodrilindo. Eu achava a Beatriz uma sortuda, por ter um namorado que nem você... Pois tu é cavalheiro, fala que nem um professor de português e ainda por cima é amigo dos meu amigos, eu achei ela burra por perder um príncipe que nem você, e qualquer uma que estiver ao seu lado eu a acharei sortuda!

- Nossa, me surpreendeu Nalu.

Nós sorrimos e ele encostou uma de suas mãos no meu rosto e fomos nos aproximando cada vez mais, logo fechei meus olhos e nossos lábios se tocaram, e eu realmente senti TRILHÕES de borboletas no estomago.

------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente né meninas? Ou meninos... Bom espero que tenham gostado, o resto do beijo escreverei no "Finalmente o dia tão esperado part2"! A música que ele cantarolou pra ela na declaração era essa, pus ela no cap anterior, mas eu AMO ELA! A foto deles se "beijando na chuva", votem e comentem... "O amor é uma viagem, valeu pela carona."

Tudo aconteceu no meu condomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora