Dalin

925 33 3
                                    

NALU POV

Fiquei pensando na vida, e no Rafa também... Como ele era lindo, aquele piercing no nariz... AI.

- Então vamos pra piscina? – Guto se ajeitava, pois não queria ficar segurando vela pro Mat e pra mel.

- Vamos sim! – Rodrigo disse se levantando, já tirando a blusa.

- Nem vou!

- Porque Nalu? – Gus perguntava.

- Estou sem animo pra piscina, vão vocês... Depois eu vou!

- Se você não entrar... – Gus olhou pro Ro, e depois eles soltaram uma risada maligna.

- Que medo de vocês! – Todos riram.

- Tem que ter mesmo – Gus se levantou, veio em minha direção e me fez cosquinha – E você Mat?

- Vou sim mané! – Mat se levanta e olha pra Mel. – Vamos ?

- vamos sim! E você também dona Nalu!

- Depois cara, depois!

- ok!

Os meninos tiraram suas bermudas, blusas e óculos... A Mel tirou ser MICRO short. E os quatro entraram juntos de uma só vez. ( Se eles foram juntos, foi de uma só vez! Mas ok) Fiquei sentada admirando a paisagem, incluindo meninos também haha, eu avistei o Gus vindo em minha direção todo molhado.

- Nem tenta Gus, está todo molhado!

- Então entra Nalu! – Gus engrossou a voz, não contive a gargalhada.

- É, só que não!

- Então vem cá Naluzete!

No mesmo instante comecei a correr e a rir, mas o Gus era sempre mais rápido e me pegou! Eu fiquei mega molhada, ele pulou comigo na piscina, eu ainda estava de short... Ainda bem que eu havia deixado o celular na bolsa da Mel.

- Seu V-I-A-D-O!

- Ai amiga, não explana poxa! – Gus se transformou em Guta – é que eu vi que você estava com fogo no rabo e decidi apagar boba! – Agora ele voltou ao normal, e abriu um sorrisão pra mim.

- Besta! – Nadei até a escada, e no mesmo subi.

- Ah Nalu, mais já vai? – Segurou o riso.

- Vou tirar o short! Será que posso?

- Obvio que pode! Vou te esperar então.

Fui andando até a mesa, ao chegar olhei pra ele que me encarava... Rimos, eu toquei na mesa e comecei a correr. Já tinha se passado uns 2 min que havia começado a corre, estava morta! Eu correndo esbarrei em alguém, minha vista ficou embasada por causa do sol, o ser riu... Então eu ri junto.

(n/a: Seria bem legal se vocês dessem play na música ao lado, nesse exato momento (y) haha)

- Poxa, foi mal! – Minha visão tinha passado um pouco, não acredito! – Ah Diogo, desculpa!

Não esperei ele responder, me levantei as pressas, e continuei correndo pra um banco perto. Sentei-me, minha respiração estava muito ofegante , não só porque havia corrido bastante, eu esbarrei com o cara que só me magoou muito. Obvio que teve a parte boa, se não fosse por ele... Não seria essa Nalu! Mas ver ele, é como levar uma facada nas costas. Não percebi a chegada do Gus.

- Não tenta correr, estou morto! – ele ria, com a respiração também ofegante, ele se sentou do meu lado, me olhou bem e fez cara de preocupado.

- Nalu, o que houve? – Gus pegou no meu braço – Viu fantasma?

- Nada Gus! – Ainda estava um pouco assustada, era estranho olhar pro Diogo, eu amava muito ele, e o mesmo me humilhou na frente de todos, e hoje fica dando em cima de mim, ou melhor, dava!

- Nalu! Desiste você não consegue mentir pra mim!

- Eu vi uma pessoa aqui na colônia!

- Quem Nalu?! – gus perguntou, mas parecia que ele já sabia quem era! Ele e o Lucas me conhecem melhor que ninguém, Se o Lucas estivesse aqui, não teria perguntado já teria ido até o Diogo e socado ele, mas o Gus é da “paz”.  

- Eu vi o – uma pontada enorme em meu coração, fez com que eu desse uma pausa ao dizer o nome, aquela agonia toda, por um simples nome – Diogo Kerns!

- Ah Nalu, você o viu?

- Vi sim, por quê? Já tinha o visto?

- infelizmente já! – Ele coçou a cabeça.

- E por quê? Porque não me contou?

- para não te deixar do estado que você está agora Nalu! – Ele passou a mão nos meus cabelos molhados ainda – Só quero seu bem Nalu!

- Tudo bem Gus, estou de boa!

 Beijei sua testa, me levantei e comecei a andar... Ele veio logo atrás.

- Nalu, aonde a madame vai?

- Vou pro meu quarto, tomar um banho! Que horas são?

Gus olhou para o pulso – São 17:45 – ele voltou a me olhar.

- Nem está de relógio! – rimos, e ele apontou para um relógio enorme que batia com a hora que ele havia dito.

- Bom vou tomar banho então! E ver um pouco de televisão!

- Viu Nalu! Por isso ninguém queria que você visse este merda! Você ficou toda triste, e nem vai entrar mais na piscina com a gente!

- Tá Gustavo! Dane-se... – Eu estava toda bolada, fui a piscina e na bolsa da mel peguei meu 4s e o Gustavo estava atrás de mim, pela cara dele ele estava bolado. 

- Aonde você vai Nalu? – Melanie pergunta vendo minha presa

- Pro quarto, tchau!

Peguei a toalha me cobri, pois o sol estava se pondo então estava ventando, peguei meu chinelo e fui andando sem rumo... Tá fui andando em direção ao meu quarto. Sai logo dali, não estava com cabeça pra ouvi sermão e blá blá. No caminho para meu quarto tudo voltou em minha mente, toda a humilhação, a vergonha que ele me fez passar... Mas veio às boas coisas... Aqueles apelidos bobos, “Dalin” (Linda=Dalin). Agora vou contar a verdade sobre o porquê que eu gosto do Nalu, e não do Isabelle... Ah três anos atrás eu adorava o “Isa”. “Bel”, “Belinha”, e etc... Mas depois da humilhação, eu decidi mudar tudo em mim! Cabelo, corpo, roupas, aparência, queria mudar até de nome! Como poucos sabiam do meu segundo nome, seria perfeito! Ah Nova Isabelle Nalu, mas conhecida hoje por Nalu. Então por isso odeio “Isabelle”. Agora me entendem?   

_________________________________________________

OK, CURTIRAM O CAP? O GURI AO LADO >> SERIA O GUSTAVO, EU ACHO ELE MUITO FOFO! ELE TAMBÉM É MODELO DA CAPRICHO... E NÃO NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DA CAPRICHO KKK! ESPERAM QUE TENHA CURTIDO O CAP E ENTENDIDO O PORQUE QUE A NALU GOSTA DE SER CHAMADA PELO SEGUNDO NOME, MUITAS MINAS VIERAM NO INBOX PERGUNTANDO... ENTÃO ESTÁ AI A RESPOSTA! VOTEM, COMENTEM E ADC A LIVRARIA! BJS 

Tudo aconteceu no meu condomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora