A desculpa do "estava muito frio"!

709 29 6
                                    

O beijo dele era calmo e vicioso, não dava vontade de parar juro! Deve ser por isso que a Bea brigou tanto comigo haha Já havia se passado uns 10 minutos, pus minhas mãos em seu cabelo e as deles em minha cintura, estava muito bom ficar alí... Mas toda essa sensação acabou com o barulho do meu celular, tive que me afastar daquela boca gostosa pra atender a merda do celular.

- alô?!

- Nalu? Onde cê tá cara?!

- Estou bem, relaxa a periquita!

- Eu sabia que tu ia se perder, ganhei a aposta com o Gus.

- Uhum, acho que foi bem melhor eu ter me perdido...
- Com quem que tu está?
- Eu estou bem Mat!
- ISABELLE COM QUEM VOCÊ ESTÁ?
- Com o Digo cara!
- hmm, de boa!
- Pois é, bom... Tchau!
- Calma apressadinha, a onde vocês estão?
- Estamos perto da piscina, esperando a chuva passar!
- Ok, estamos voltando da trilha! Depois nos encontramos... Tchau!
- Tchau!
RODRIGO POV
- É acho que parou de chover princesa!

- Verdade!
- Mas temos mesmo que ir?
Mano a carinha que a Nalu fez foi tão linda, ela fez um bico de triste, mano fiquei o duplamente apaixonado. 
- Não sei Ro, mas o pessoal esta preocupado já...
- Devem estar...
- Então vamos anjo?
- Tem outro jeito? 

Ela me encarou por uns segundos e me beijou, nossa foi ótimo beijar ela... Sensação mais gostosa que eu já senti, sem cao! Fui me deitando no chão, e ela continuou nome beijando, então a puxei junto pra ficar em cima de mim... Minhas mão estava em sua cintura e as dela em meu rosto, o beijo foi ganhando intensidade e desejo... Mas fomos interrompidos com barulho de apito. Nos levantamos o mais rápido que pudemos e a monitora nos observava.
- Bonito né?!

Acho que ela não gostou muito, só acho sabe haha Mas apesar da cara da monitora, nada tirava o sorriso que estava estampado em meu rosto, e pelo visto no da Nalu também! Foi uma pena a mulher ter nos atrapalhado, estava ótimo!

- Relaxa gata, estávamos fazendo nada!

- É cara fica tranquila!

Logo concordei com a Nalu, a monitora riu da nossa cara e pediu pra irmos logo, pois todos estavam preocupados e nós aqui se agarrando, Nalu jogou uma desculpa que estava “muito frio”, pra ser sincero eu estava morrendo de calor com aquele beijo sensacional dela. Então o caminho até o pessoal, foi normal a monitora foi na frente e nós atrás querendo rir a beça... Do nada nos encaramos por uns segundos e ela logo sorriu, mostrando suas covinhas! Não contive o sorriso também, ela era tão linda...

NALU POV
- Olha só vocês dois, se eu pegar vocês de novo... Voltaram pra casa estão ouvindo? Vou avisar ao monitor-chefe que encontrei vocês! Comportem-se.
Nós cedemos com a cabeça e fomos até o pessoal, a Melanie já estava me olhando com aquela cara maliciosa dela, comecei a rir que nem uma criança e me sentei perto dela e o Rodrigo ficou em pé.

- Mano! Como vocês conseguiram se perder?

- Longa história Matheus, loga história né Ro?

- Verdade!

- Só vocês mesmos!
- Vai se ferrar Gus!
- Mas eai Nalu, estou indo lá no Rafael! Ele quer conversar contigo e os caralho a quatro... Vai trocar de roupa e nos encontramos lá de boa?
- De boa, vou indo rápido então!

Já estava indo para o meu quarto, mas alguém puxa o meu braço.

_________________________________________________

Hey girls, está ai o cap... Ia por um nome mas decidi por outro rs enfim, votem, comentem e ouçam a música, eles são uma graça eu amo eles! "Mas hoje a noite vai ser só eu eu e você... Já larguei todas, hoje eu vou pagar pra ver. Os meu amigos não conseguem entender porque eu quero, quero você." Me sigam no tt @Natlucchi xX

Tudo aconteceu no meu condomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora