"Mas eu me mordo de ciúmes."

944 24 6
                                    

Nos aproximamos, e a Nalu nos viu e...

- Nossa! Até que enfim! – Ela ficou resmungando – Pensei que tinham sido abduzidos por um alienígena de plutão! E porque diabos os três estão com o mesmo óculos?

Eu adoro quando ela faz esses dramalhões, a deixava mais engraçada e linda! A não começa Rodrigo.

- Lembram-se do Rafa? – Ela sorriu pra nós, e ele fez o mesmo.

- Ah Nalu! Paramos pra conversar, e está na moda licença? – Matheus fez pose de viado. – Lembro sim, estou de olho! – Matheus era muito ciumento cara, eles se cumprimentaram.

- Coé mano! – Gus fez o mesmo.

- Coé Guto, nem sabia que tu era amigo da Nalu?! – Rafael o encarou.

- Desde sempre né Nalu? – Gus beijou o rosto dela, o que fez meu sangue subir um pouco a cabeça, mas me segurei! Era o meu primo poxa.

- Todos somos amigos desde sempre! – ela disse rindo pra todos, me observou – Só o Ro que chegou a pouco tempo lá no condomínio, mas parece que mora lá a séculos.

- Ah fui um mal educado em não falar contigo, coé Rodrigo! – Rafael veio me cumprimentar.

 Eai! – O comprimente igual ao os outros, só que sem animação, e sem um sorriso na cara.

- Ok né! – Nalu fechou a cara pra mim, odeio quando ela faz isso! – Cês vão tomar banho de piscina?

- Vou não Nalu, vou para meu quarto arrumar minhas coisas! Mas tarde nos encontramos!

- Ok, se não nos achar... Liga-me! – Ela sorriu pra ele, cara não aguentava ver aquilo.

- De boa! Vou indo. Valeu galera! – Ele deu um selinho nela, e um tchau de longe pra gente.

Tá eu já havia a visto beijando ele, mas sei lá! Ele deu um selinho nela... Isso indica que ele gosta dela, e ela dele! Que merda Rodrigo. Ai aquele versinho veio na minha cabeça . " O meu erro foi crer, que está ao seu lado bastaria."

NALU POV

Estava tudo de boa, eu não entendi o porque do Ro ter cumprimentado o Rafa daquele jeito, afinal o que ele tem contra o Rafa? Sempre implica comigo, que saco isso! Está pior que o Matheus, fica andando muito com o Matheus, dá nisso! Todos se sentaram em uma mesinha, e o meu irmão me chamou para conversar, só que em outro lugar, nos sentamos umas duas mesas afastados dos outros.

- Diga Mat!

- Ah Melanie está bolada comigo né? Nem falou comigo! – Mat estava meio triste, deu pra perceber que ele estava realmente gostando dela! Eu conhecia meu irmão, a última vez ele também tinha feito essa cara, mas foi quando a sua ex havia traido ele com seu melhor amigo.

- Está sim maninho!

- Porque Nalu?

- Ahh Mat, duvido que tu não saiba o por quê!

- Tá eu sei! – Ele encostou a cabeça em meu ombro – Pisei na bola né?

- Um pouco Mat! – fiz carinho na cabeça dele. – É porque vocês não tem nenhum tipo de relacionamento! Então ela tem o direito de ficar com quem ela quiser! E você não pode ficar dando bronca nela, pois ela não faria isso contigo entende?

- Entendo Nalu, mas eu gosto bastante dela! E você sabe, melhor que ninguém, que eu sou ciumento demais.

- Eu sei bobo! Aprenda a controlar isso. – ele levantou a cabeça. – Está pensando em namorar com ela?

- Se eu não me controlar e não pedi-la em namoro... Posso perdê-la certo?

- Infelizmente maninho!

- Vamos voltar então!

Nos levantamos e voltamos a mesa que o pessoal estava, ele sentou-se ao lado dela e ela fechou a cara pra ele, mas o Mat continuou a encarando, ela não conteve a gargalhada, e eles “voltaram a se falar”. Fiquei conversando com o Gus, pois o Rodrigo estava brisando, e a Melanie e o Matheus conversavam meio que cochichando, então nem dei bola!

MELANIE POV

Era quase impossível ficar chateada com o Mat, ele me fazia rir! Odeio quando eu estou chateada com alguém e ela vem e te faz rir.

- Porque ficou chateada comigo? – Mat estava cochichando, então cochichei de volta.

- Porque não sou sua! – virei meu rosto.

- Eu sei Mel, vacilei! – ele pegou no me queixo, e lentamente foi virando meu rosto.

- Hmmmmm

- Cê me desculpa? – Mat tinha feito um bico muito fofo rs

Concordei com a cabeça e sorri timidamente, ele me deixava sem graça... Praticamente o tempo todo. Ele me deu um selinho demorado, e sorriu pra mim.

- Sabe quem está aqui? – Ele ainda cochichava, mas por quê? ‘-‘

- Quem? – Continuei cochichando né...

- O Diogo!

- OQUE? – Sim, eu havia gritado! Todos me olhavam preocupados – Ahh Foi mal.- Voltei a cochichar pro Matheus – Como assim Matheus?

- Nós vimos ele, chegando no segundo ônibus!

- Que merda cara!

- Ele estava com uma loira! Então toma todo o cuidado do mundo com a Nalu, ok?

- Vou tentar né? Ela não é nada fácil!

- Você consegue princesa! – Ao dizer me beijou, estava tão bom. Mas fiquei preocupadíssima com a Nalu! Aquele idiota iria fazer sofre-la, Nalu aparenta ser uma menina forte e blá! Mas ela ainda sofre com tudo isso! Não quero minha amiga chorando por um babaca.

____________________________________________________________

Gente, as meninas ao lado direito da tela... Seriam: a Nalu (A morena) e a Melanie (A loira)! O que vocês acharam delas? Eu sempre gostei dessas "modelos" da capricho. Então curtiram o Cap? Será que esse Diogo arrumarar problemas? Será que com esses problemas o Ro se aproximará de Nalu? Descubram no próximo cap kkkkk! Votem, comentem e adicionem a livraria! xX ❤❤ ❤❤ ❤❤  ps: Se tiver algum erro não me julgem, são 00:47 da manhã! E a preguiça tá enorme.

Tudo aconteceu no meu condomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora