Enquanto andávamos, esbarrei com a Beatriz e a namoradinha do Lucas, juntas. GEEEEEEEEEEEEEENTE, onde será a esquina em que elas trabalham?
- Gus, a Beatriz e a Liliane são BFF’S?
- Ihhh, sabia dessa não Nalu!
- São sim, foi pela Beatriz que eu conheci o Lucas, então... – Rodrigo comentou.
- Hm entendi. Amigas pi... – dei uma pausa, pois o Ro estava alí, e eu não queria que ele grilasse comigo.
- Piranhas, falo mesmo! Né não Rodrigão?
- Tu é um idiota Gus! – Nós rimos.
- Ela assim... Já te traiu?
- Olha Nalu, que eu saiba não.
- Hmm – Olhei pra frente – Olha os dois no maior love, até esqueceram da gente! – Nós três fizemos bico.
- Verdade, mas cara... Ele está gostando da Mel mesmo né? Mó doideira, eu pensei que depois da Lou...
- Ele nunca mais fosse se apaixonar! – Completei a frase do gus.
- Quem é “Lou”? – Rodrigo todo confuso. – me deixa adivinha, ex-namorada que humilhou ele, ou traiu ele.
- Traiu-o, com o melhor amigo – Gus respondeu essa..
- pelo menos ele ta de boa com a Mel! – nós rimos, pois graças a Deus mesmo. – O amor é lindo.
- Ele está bem gamadinho nela mesmo.
- Que bonitinhos! – Gus complementou falando que nem uma criança, caímos na gargalhada com ele. – E Você Digão? Já falou pra mina que tu gosta dela? – Gus encarou o Ro rindo.
- Cala a boca Gustavo!
- Sabia Gus, que ele não quer me contar quem é a menina? – Fiz um bicão.
- Que coisa feia Rodrigo Santiago! – Gus segurava o riso.
- Gustavo, se você ousar abrir a boca novamente, vou te socar!
- Ah vai Digão, conta pra Naluzinha de quem tu gosta!
- Éeeeeee, é tão especial assim que ninguém pode saber além desse gay do Gus?
- Gay é o seu irmão, que está me largando pra ficar com aquela mocréia! – Gus fingia um choro podre de gay. (Nada contra gay’s, eu amo gays UHUL)
- É sim Nalu, mas então... Vamos trocar o assunto?! – Rodrigo estava sem graça, e pelo visto bem nervoso.
- Não! – Gus sorria
- Vamos sim! – tampei a boca do Gus – Cala a boca Gustavo.
- Vou te processar em Isabelle Nalu, tome muito cuidado! Agressão ao melhor amigo é crime.
- Aham Claudia, senta lá!
- Essa está velha Nalu!
- Dane-se! – fiquei emburrada, e os dois me abraçaram.
Matheus olhou para nós e perguntou.
- Afinal estamos indo aonde?
- Sei lá, estamos só seguindo vocês.
- Hmm, então tiupar praia? (n/a: Pra quem não sabe o que é tiupar: é partiu ao contrário rs)
- Tiupar!
- Ok!
Virou-se novamente pra frente, e ficou conversando, ou melhor, cochichando pra Mel.
- Acho que se nós formos, eles vão cagar e andar para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu no meu condomínio
Teen FictionNalu é uma menina sem rumo e saideira, mora em um condomínio sempre cheio de surpresas, vamos descobrir um pouco dessas surpresas? • Essa fic já havia sido escrita antes por mim, mas o wattpad a excluiu em 2013, como eu era burrinha, esqueci de sal...