Chegando ao meu quarto, eu tinha me esquecido que a chave estava com a Mel, aaah não vou voltar lá nem que me pagassem! Vou na mocinha da recepção... Pensado e feito! Fui até a recepção, desenrolei com ela, e ela liberou a chave UHUL! Ponto pra Nalu :P Entrando no quarto, me sentei na borda da cama, ainda molhada, coloquei as mãos sobre o rosto e fiquei pensando sobre o acontecimento mais cedo... Cocei o olho e em um pulo rápido fui até o banheiro, tirei toda a minha roupa pus tudo na pia, e tomei um baaaaaaaaaaanho, me enxuguei, fui olhar as horas 18:25... Bom já é noite, e está um friozinho agradável... Pus minhas partes intimas cor rosa bebê *o* Pus minha blusa do capitão América, meu short cós alto, mas não tão alto hehe, um cinto preto, e pus um cardigan cinza! Pus a blusa por dentro do short.
(n/a: O look da Nalu na foto ao lado meninas/meninos)
Pentiei meu cabelo todo para trás, passei meu perfume normal e me deitei na cama, liguei a televisão... Fui passando os canais lentamente, acabei parando em um filme que a menina é filha do presidente, e não tem sua “liberdade”, então o pai manda um de seus seguranças GATO, fingir ser “amigo/ficante/namorado” pra ela ter sua liberdade, mas controlada! Como é mesmo o nome do filme é.... AAAH “Curtindo a Liberdade” com o gato do Matthew Goode hehe Fiquei assistindo até a Melanie destrancar a porta.
- Nosssssssssa, que frrrrrrrio! – Coitada, tremia os dentes!
- Já estou bem quentinha
- Vou tomar um BANHO bem quentinho!
- Tá, beijos!
Fiquei vendo o filme, que já estava no final... Meu celular começa a tocar! E meu Deus! Onde está meu celular? Ferrou kkk Fiquei que nem uma desesperada atrás do meu celular, ele estava escondido em cima da mala e eu nem tinha visto, logo atendi nem vi quem era.
- Alô?
- Nalu? É o Mat! A Mel chegou bem ai?
- Sim, já está tomando banho! Nossa isso tudo é saudades? Ou é amor?
- Não Nalu, para! Está parecendo a nossa coroa – ele ria do outro lado da linha – Nos encontre na pracinha daqui a 10 min, a Mel sabe aonde fica.
- Táaa!
- é “noiz” bobona, beijos!
- Beijos!
Abri minha mala e peguei o secador, bom vocês sabem o que eu fiz com um secador né? Claro que sabem k Depois de usa-lo, o guardei na mala, e enrolei um bobe em minha franja, a Mel havia saído do banho e eu nem tinha reparado por causa do barulho do secador.
- Hey, os meninos “ligaram” – Fiz aspas com as mãos no “Ligaram” – Dizendo que eles nos esperam na praça, que tu sabe aonde é, daqui a exatamente – olhei a hora no celular – 4 ou 5 min.
- Nossa! Como eles querem que eu me arrume tão rápido?
Ela começou a se arrumar, eu me deitei novamente na cama e continuei assistindo o filme... Mel já estava quase pronta, decidi ligar pra ele, ele me atendeu e disse que já estava lá nos esperando...
- Quando acabar ai me avisa!
- Já estou pronta Nalu, mas antes... – ela se sentou do meu lado, ela vestia uma calça legging, um blusão branco com umas paradas escritas em inglês, e uma jaqueta de couro preta! Linda como sempre né?! rs – Oque aconteceu hoje mais cedo em?
- Porque aconteceria alguma coisa? Só porque eu voltei mais cedo?
- Isabelle não minta pra mim – Mel forçou a voz, e estava séria
- Que medo Melanie, parece até minha mãe!
- Você viu o Diogo não viu? – eu assenti com a cabeça, meio triste – O Gustavo me falou!
- Eu o vi sim!
- Está triste por isso amiga?
- NÃO – Ela me olhou com uma cara mais ou menos “ Sério mesmo que vai mentir pra mim?” – Sim, ah mais ou menos... Sei lá Melanie!
- Amiga, pelo amor de Deus, não se deixe abalar por conta disso... Nós temos três semanas muito longas, e tem o Rafa ai! – Melanie se levantou e sussurrou para sí mesma, mas deu para ouvir. – tem o Rodrigo também.
- Ok amiga, não vou me entristecer! Só percebi que tudo o que sentia por aquele canalha era apenas ilusão! Agora só sobrou um vazio!
- Isso amiga! Torço para não cruzarmos com ele nunca mais!
- Vamos tentar o máximo, você quis dizer né? – Consegui nos fazer rir por uns segundos.
- isso, isso!
Desliguei a televisão, pois o filme já havia acabado! Passei mais do meu perfume, pus um chinelo, soltei os trecos do meu cabelo, peguei meu 4s e saímos do quarto. Era um pouco longe o local aonde a Melanie me guiava, quando nos aproximamos avistei os três, de longe os reconhecia, mas estavam acompanhados por outros garotos.
Era meio distante a tal pracinha que o Mateus falou, mais nos fomos. Vimos de longe, os três e mais alguns.
Hey meninas, desculpem a demora! Espero que curtam o cap, curto, mas foi o que deu pra escrever... Assim, um menino lá da minha sala me pediu pra ajuda-lo a divulgar sua “música”, ele não canta nem nada, só toca com seu violão... Mas eu curti, espero que curtam também e divulguem aos amigos! Votem, comentem e adicionem a livraria. A foto dos looks sempre na lateral direito da sua telinha k beijos, beijos! AAAAAH O ONE DIRECTION VAI VIR PRO BRASIL, SOU MUITO FÃ GENTE KKK DIA 26 O TRECO VAI ESQUENTAR AQUI NO NOTEBOOK KKK bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu no meu condomínio
Teen FictionNalu é uma menina sem rumo e saideira, mora em um condomínio sempre cheio de surpresas, vamos descobrir um pouco dessas surpresas? • Essa fic já havia sido escrita antes por mim, mas o wattpad a excluiu em 2013, como eu era burrinha, esqueci de sal...