Despertei que nem uma princesa com um pouco de luz solar no rosto, MENTIRA! Eu acordei um barulho do baralho (Rá, eu não falei palavrão :P)
- Mais o que é isso Melanie, DESLIGA ISSO!
- DESLIGA VOCÊ ISABELLE
- Que merda, que horas são? Cadê meu celular?
- awwwn são 08:30! E COMO EU VOU SABER ISA?
Nos sentamos na cama e olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir, até ouvir uma voz do além. Mentira era a da monitora, sabe como eu soube? Pois eu sou mágica KKK mentira, porque tem uma janela e a cara velha dela estava grudada em nossa janela.
- MENINAS ACORDEM, QUEREMOS VOCÊS PRONTAS NO REFEITÓRIO PARA TOMAR CAFÉ AS 09:00. SE NÃO ESTIVEREM LÁ VÃO LEVAR ADVERTÊNCIAS.
A vaca saiu da janela, graças a Deus pois a verruga dela me dava medo.
- Mais que sacoooooooooooooooooooooooooooooooo!
- Para de resmungar Isabelle, levanta essa bunda gorda daí e vamos logo.
Nos levantamos, eu sai correndo pra entrar no banheiro primeiro entrei e tranquei a porta, tomei uma ducha rápida, escovei meus dentes e penteei meu cabelo. Saí do banheiro e a Mel entrou toda afobada! Fui na minha mala e peguei um short rosa e uma blusa branca que havia um coração rosa e duas caveiras e minah havaiana branca sagrada. Melanie como sempre já havia saído do banheiro pronta, ela estava vom uma blusa branca e uma saia longa azul com uns detalhes verdes, it-girl haha
- Quando voltarmos nós passamos a roupra pra gaveta né senhorita Nalu?
- Sim senhora!
Rimos.
RODRIGO POV
Estava pensando e sim hoje tomarei iniciativa, eu não contei que ainda curto ela, pois aquele moleque não sai do pescoço dela... E ela também só fala nele, será que ela está curtindo ele? Poxa, ontem fui me despedi dela, virei o rosto de propósito e virou um selinho rápido, eu gostei desses poucos segundos e acho que ela também, pela carinha, além de ter ficado envergonhada ela riu pra mim. Que linda. Os moleques me zuaram até o quarto, mas de boa!
Agora estou me arrumando depois de se acordado brutalmente pelo Gus, pois eu tenho sono pesado não havia ouvido a mocréia, que tem um verrugão do caralho. Peguei uma bermuda preta com umas listras brancas na horizontal, uma blusa lisa com manga longa mas as puxei até o cotovelo e chinelão preto da redley, passei meu clássico 212, meu cabelo nunca precisei arrumar... O Gus estava praticamente igual a mim... Decidi pegar um casaco da hollister meu antigo, ok estava calor... mas esse lugar é de lua. (n/a: Pra quem não sabe de lua é uma expressão: Não tem clima certo.) Saímos do quarto e trancamos a porta encontramos o Matt encostado em uma árvore e como eu havia dito estava frio.
- Sabia que ia fazer frio.
- Nem fala, to aqui encostado pra ver se me aqueço.
- Eu achei que só essa blusa de manga longa ia adiantar alguma coisa.
- Ningupem te perguntou nada Gus!
Matheus sorriu e abraçou o Gus, Matheus voltou a encostar na árvore e me encarou com um sorriso de lado.
- Já liguei pras meninas e elas estão vindo pra cá.
- hmm ok!
Pus meu casaco e sorri pros dois, estávamos parecendo três menininhas comentando de algum homem gostoso e do nada as três sorriem umas pras outras. Ficamos conversando coisas aleatórias e do nada o Rafael chega com um moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu no meu condomínio
Teen FictionNalu é uma menina sem rumo e saideira, mora em um condomínio sempre cheio de surpresas, vamos descobrir um pouco dessas surpresas? • Essa fic já havia sido escrita antes por mim, mas o wattpad a excluiu em 2013, como eu era burrinha, esqueci de sal...