Stiles
Na manhã seguinte acordei cedo para me certificar de que Lipe. nos encontrasse dormindo juntos. Me desvencilhei dos braços de Derek e sai do quarto Fui para o quarto de minha filha, e lá encontrei Lipe "lendo" para ela. Sorri na porta enquanto observava. Sendo filho único, não tinha certeza de como a maioria dos irmãos agiam um com o outro, mas estava muito orgulhoso com a forma protetora de Phelippe agia com sua irmã.
— Lendo para sua irmã? — Perguntei entrando no quarto.
— Bom dia Tata! Sim. Ela gosta de Branca de Neve. — Lipe respondeu. Ele ainda não sabia ler de verdade, reconhecia algumas palavras e mais ou menos o seu nome. Mas ele sabia a história de cor e por isso estava sempre lendo para sua irmã e mostrando-lhe as imagens em cada página.
— Sim, ela gosta... vamos tomar café da manhã? — Perguntei. Iria preparar a mamadeira de Laurine enquanto Lipe tomava seu café.
— Panquecas? — Lipe perguntou animadamente.
Balancei a cabeça enquanto agarrava sua mão e fomos para a cozinha. Lipe fez o seu melhor para me ajudar, pegando a farinha do armário, o leite e ovos na geladeira. Coloquei todos os ingredientes em uma tigela nas quantidades certas e Lipe mexia enquanto eu pegava um frigideira e ligava o fogão.
Lipe entregou-me a tigela com a massa toda misturada e foi logo pegar um prato enquanto eu começava a fazer as panquecas. Ele esperou pacientemente do meu lado.
Quando vi que tinha uma pequena pilha em três pratos coloquei a coisas sujas na pia e ajudei Lipe a levar os pratos para mesa. Despejei calda sobre panquecas de Lipe e ajudei a cortá-las em pedaços pequenos.
— Então... há algo que eu quero falar com você. — falei após sentar na cadeira.
— Sim, Tata? — Lipe perguntou enquanto ele molhou o dedo na calda e em seguida, lambeu. Sorri enquanto pegava o meu guardanapo e gentilmente limpava a boca e as mãos de Lipe.
— Bem, é sobre o papai...
*_*_*
Derek
Eu podia escutar lá em baixo Stiles tentando explicar a Lipe que tinha acontecido comigo. Pela sua voz ele estava confuso, mas Stiles assegurou-lhe que era só por um tempo e que eu ainda era seu pai e que o amava muito.
Stiles subiu para o segundo andar e apareceu na porta do quarto segurando Laurine e fez um sinal para que eu o acompanhasse. Scott chegou, desculpando-se com Stiles pela minha escapada e novamente sobre a situação.
Scott imediatamente levou Laurine dos braços de Stiles e entrou na cozinha onde provavelmente meu filho estava comendo suas panquecas.
Será que ele parece comigo? Ou puxou mais a Stiles?
Cautelosamente entrei enquanto Lipe se abaixou atrás da mesa. Sentei e ele espiou por cima, tentando ser sigiloso enquanto ele dava uma boa olhada.
— Você cheira como o papai... mas diferente. — Lipe disse eventualmente.
— Eu sei... Eu tive um acidente. — Respondi, meu coração batia mais rápido pelo fato de finalmente conseguir a chance de conversar com meu filho.
— Eu costumava ter isso... quando eu estava aprendendo a usar vaso do banheiro. — Lipe disse. Ele ainda estava se escondendo atrás da mesa de café, inclinando a cabeça para o lado. — O que aconteceu com sua barba? O meu pai tinha uma barba áspera que faz cócegas quando ele me beija ou quando marcamos cheiro um no outro.
Instintivamente esfreguei o rosto e olhei para Stiles que só poderia dar de ombros, impotente. — Bem ... eu...
— Ele raspou! — Scott respondeu. Viramos para olhar para ele — Ele raspou porque... foi ... necessário? — ele olhou para Stiles como um pedido de ajuda. — Uh ... para... missão secreta?
— Oh. Você estava com tio Scott numa missão só para alphas? — Lipe perguntou, muito curioso, dava para ver nos seus olhos brilhantes.
— Sim! — Acenei com a cabeça junto com Scott. Stiles apenas revirou os olhos com carinho.
— Será que a barba vai voltar? — Ele perguntou.
— Claro que vai. É como quando cortamos o cabelo, lembra. Ele vai voltar a crescer. —Stiles respondeu.
Lipe se levantou e deu a volta na mesa. Ele ficou na minha frente e estendeu a mão para esfregar o meu rosto. Ele fez beicinho.
— Diferente... — em seguida ele fechou os olhos e inalou. — Mas ainda é o papai... — ele olhou-me e suspirou antes de falar. — Não tire ela depois que crescer de volta, ok?
Só consegui assentir.
E isso foi o suficiente para o garoto que logo pulou no meu colo e passou os braços em volta do meu pescoço, aninhando-se
— Senti muita saudade de você papai.
Não falei nada apenas correspondi o abraço com a mesma intensidade e sentindo uma felicidade que vibrava dentro de mim.
OBS:
Bom pessoal eu venho trazendo um péssima noticia para vcs. Bom vc acabaram de ler a ultimo capitulo que eu programei para ser atualizado. O motivo é que eu só poderei escrever, só poderei tocar no word em Dezembro. Sim tenho que me focar. Levei bomba ai e para amenizar meu ego vou estudar feito louco. Desculpe antecipadamente.
Vcs podem falar comigo pelo meu whats (88) 94990338
http://sterekhobrien.chatango.com/
Espero que vocês entendam. E peço desculpa antecipadas. Sinceramente eu queria escrever muuuuito. Mas preciso fazer isso pessoal.
Não será abandonada. Juro. Qualquer coisas vcs podem usar Maria purpurina como sacrificio. kkkkkkkkkkkkkk
brincando.
Selinho de raposa
Ps todas minha fic que não estão terminadas estão suspensas até segunda hordem. rsrsrsr SEMPRE QUIZ DIZER ISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, não me ponha para fora
WerewolfSterek de Universo alternativo da Fic Sinto isso por você e só por você... Stiles finalmente teve tudo o que queria... casou com seu companheiro de alma, dois filhos, um terceiro a caminho e sua vida parecia um eterno conto romântico. Tudo ia bem...