Parte IX

2K 197 6
                                    

rsrsrs, brincadeirinha pessoal. Vocês levam tudo a serio ^^

só estará terminado quando eu estiver satisfeito com minha obra. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Derek

— Alpha, Beta, Omega! Phelippe, Laurine! Alpha, Beta, Omega! Phelippe, Laurine!

— Eu estou contente de ver os métodos da nossa família são um forte efeito placebo.

Me virei para encarar a voz. Podia sentir minhas presas e da ligeira ardência nos olhos. Embora ela parecia diferente, mais velha, não havia dúvida.

— Cora...

— A única. Agora por que você não coloca o meu sobrinho no chão antes de você acidentalmente machucá-lo. — Cora falou em seu tom presunçoso e elegante de costume, houve uma preocupação sublinhando lá.

Olhei Lipe em meus braços, que estava olhando para mim com olhos vidrados. Doeu ver o olhar do meu filho tão sombrio, mas não conseguia realmente concentrar-me no momento. Não quando meu lobo despertava com vontade de quebrar alguma coisa.

Meu companheiro ficou ferido, o destino de meu filho que estar para nascer era desconhecida, meu primogênito ficou ferido, Laurine não estava perto e eu era inútil no momento! Fechei e abriu as mãos e podia sentir minhas garras perfurarem a pele. Tentei controlar minha respiração e recuperar um pouco controle, o cheiro de Lipe era minha única ancora no momento.

— Bom ... agora por que você não deixe que Erica e Isaac aqui levá-lo para fazer um lanche? — Cora perguntou delicadamente.

Virei meus gelados olhos para olhar para os dois betas que estavam flanqueando. — Cora. — Rosnei enquanto segurava Lipe mais apertado contra meu peito.

— Você realmente acha que ele vai nos dar Lipe no presente momento? — Erica perguntou com um sarcasmo semelhante a Stiles.

Pensando em meu companheiro fez meu coração apertar e cai de joelhos com um gemido. Lipe aninhou contra meu pescoço.

— Eu estava tentando manter-me positiva. — Cora brincou.

Erica esfregou sua barriga quando ela olhou para a Cora e sussurrou — Estou muito angustiada e não quero deixar o meu filho no mesmo estado e ele ainda está dentro de mim!

— Não é sobre você. É sobre Stiles. — Cora disse antes agachando-se ao nível dos meus olhos. — Olha. Eu sei que é uma bagunça. Eu sei que sua mente é caótica. Você quer fazer algo, mas você não sabe o que fazer. Mas eu preciso de você para me ouvir, ok Derek. Você pode fazer isso?

Estava ofegante, enquanto olhava para Cora por um longo tempo. Eventualmente, acenei com a cabeça. Cora soltou um suspiro de alívio.

— Bom. Isso é bom Derek. Você está sendo maduro e razoável. Apenas o que suas necessidades como companheiro. — Cora manteve sua voz tão calma. — Lipe está limpo, ele está curado. Você sabe disso, certo? — ela perguntou.

Olhei para Lipe em meus braços e balancei a cabeça, inclinando-se para farejara-lo.

— Mas tem sido horas desde que ele comeu algo. Ele é jovem. Ele está crescendo. Ele também é um lobo. Ele precisa se alimentar. — Cora disse.

— Stiles iria fazer macarronada para o jantar. — Murmurei miseravelmente enquanto puxava Lipe um pouco mais perto do peito.

— Ele é um grande cozinheiro. Cozinha para todo pack quando a reuniões. Ele é forte, você sabe. Mesmo que você não lembre tudo o que ele fez, ele é muito forte. Ele lutou contra Alpha, Draconis, espectros malignos, um tio maníaco... não há nenhuma criatura Stiles tenha medo. Ele sobreviveu tanto... ele vai sobreviver a isso. Se não fosse por se mesmo, em seguida, por você ... por sua família.

Olhei para cima lentamente e olhei para Cora com uma expressão vulnerável.

— Vamos para fora, ok? Só por um momento. Isaac e Erica darão um lanche para Lipe e Scott estará aqui em breve. — Cora disse.

— Stiles ... — gemi lamentavelmente.

— Está sobre o melhor cuidado possível.

— Papai, eu estou com fome... — Lipe resmungou no meu peito.

Fechei os olhos por um momento antes de deixar escapar um suspiro e liberar Lipe do meu aperto. Erica pegou a mãozinha dele e sorriu para mim e tentou acalmar muitas das minhas preocupações.

— Estaremos pelas máquinas de venda automáticas. Vamos guardá-lo com as nossas vidas. Scott estará aqui em breve também. Tudo vai ficar bem, você verá.

— Sim. Stiles não é de desistir fácil. Ele é teimoso e forte. — adicionou Isaac.

Apenas dei um aceno. Os betas levaram Lipe e fiquei observando até que eles estavam fora de vista. Relutantemente, segui Cora para fora do hospital e fizemos algumas voltas ao redor do prédio.

Isaac

Uma vez que estávamos na máquina de venda automática Erica tirou algumas moedas de sua bolsa e entra a Lipe uma garrafa de água e uma pacote de Oreo. Ela sorri suavemente enquanto se ajoelhou diante dele e lhe oferece o lanche.

— Aqui lobinho.

Lipe tomou-los sem palavras. Ele estava limpo, mas ainda usava as roupas rasgadas e ensanguentadas. Erica aproximou-se dele com uma mochila e tirou algumas roupas limpas para Lipe.

— Quer se trocar primeiro ou comer o seu lanche? — Erica Perguntou-lhe.

A maternidade estava fazendo ela mais sensíveis a situações.

— Roupas. — Lipe respondeu. Ele empurrou sua comida na cadeira vazia ao lado dele e se levantou. Com a minhas ajuda e de Erica, ele trocou e suas roupas ensanguentadas e rasgadas foram colocados em um saco plástico antes de ser colocado na bolsa.

Sentando-se, ele pegou o pacote de biscoito, mas não conseguiu abri-lo. Ele puxou e puxou e foi ficando mais irritado quando ele não poderia abri. Ele rosnou quando ele jogou para o outro lado do corredor. Ele cruzou os braços sobre o peito e seus olhos cheios de lágrimas pesadas enquanto irritados inchou em seus olhos.

— Ei, Ei... lobinho... está tudo bem. Está vendo? — disse calmamente enquanto Erica me deu outro pacote de biscoito e abri e ofereceu-lhe uma bolacha.

Lipe olhou antes de pegar e dar uma mordida.

— Está vendo? Não há problema em pedir ajuda. — falei com um sorriso forçado.

— Tato está ferido!

— Eu sei, campeão... mas ele tem a melhor ajuda que ele pode obter. — falei calmamente.

— Tato precisa de papai! Ele precisa de papai de barba! Por que ele está como este? Por que não ele mudar de volta? — Lipe exigiu.

Troquei um olhar de angústia entre com Erica. Falávamos com Stiles desde o incidente aconteceu e sabemos que a situação está confusa para o pequeno Lupino.

Lipe era uma mistura de Stiles e Derek. Como caloroso e sorridente por um momento, ele pode ser também muito bravo. Não é algo que normalmente se diz sobre uma criança, mas não havia como negar isso.

Antes que eu pudesse responder fomos interrompidos pela voz em pânico e estrondoso do sherif.

— Onde estão o meu neto e filho?


Por favor, não me ponha para foraOnde histórias criam vida. Descubra agora