Acompanhe meu insta
https://www.instagram.com/edsons0uza/?hl=pt-br
e minha pagina
https://www.facebook.com/notes/um-t%C3%ADmido/me-entenda-se-puder/320122981754763/
para novidades
Stiles
Isaac foi o primeiro a chegar no dia seguinte a tempo para o jantar. Quando ele viu que Derek estava de volta ao normal, ele sorriu enquanto puxava o lobo mais velho para um abraço. Lipe falou sobre seu pai e barba de seu pai, que ele ficava esfregando de vez em quando.
— Cura pelo vinculo. — Respondi quando ele me perguntou como aconteceu enquanto pegava Laurine do cercadinho. O telefone toca, percebi que era um texto de Scott perguntando como as coisas estavam.
— Então ... vocês dois tiveram relações sexuais e que o curou e o voltou a idade normal? — Isaac perguntou afirmei com um gesto de cabeça enquanto sorri ao ver Derek e Lipe. Pai e filho estavam no chão, Lipe agindo semelhante a um filhote de lobo. Conseguia até ouvi-lo dando baixos rosnados e ganidos, que Derek devolvidos.
Levantei Laurine no ar e beija-a quando ela começa a mexer.
— Não soar tão rude. Mas, em essência ... sim, isso é o que aconteceu. — disse antes de passar Laurine para Isaac.
— Lobisomens tem habilidades de cura mais rápido, como você sabe. O Vinculo conecta você à seu companheiro de alma em um nível espiritual. O sexo teve propriedades curativas desde o início da procriação. Embora com seres sobrenaturais é mais.
Erica e Cora chegou, assim como o almoço foi terminado, e é aí que toda a gente tem textos que Derek estava de volta ao normal. Desde Scott estava na clinica, ele fechou cedo e veio visitar de imediato. Meu pai tem o problema em tomar sua pausa para o almoço em casa e visitar por um tempo. Alisson, Lydia e Melissa não poderia ficar longe tão facilmente do trabalho e tiveram que esperar até mais tarde.
Após o almoço e muita conversa com uma família de lobisomens e duas pessoas grávidas, logo seria necessário ir comprar lanches e bebidas. Derek, sendo o companheiro amoroso que era, percebeu isso e levantou-se para ir até a loja e reabastecer.
Lipe foi buscar um de seu desenho para mostrar aos seus tios, quando ele voltou e viu Derek colocando em seu casaco ele soltou um gemido alto. — Onde você vai? Você está indo embora?
O pobre do meu filho parecia tão perturbado, deixando meu coração apertado com sua atitude. Derek rapidamente correu até ele e pegou ele, corri lá em um instante também. Ambos nos abraçamos para confortá-lo.
— Não, campeão. Eu ... so ia para o supermercado comprar suco e lanches. — Derek respondeu.
— Eu tenho medo de você ir e papai sem barba voltar. — Lipe murmurou enquanto ele agarrou a camisa de Derek com força.
— Eu vou. Voltarei logo. — Isaac saltou enquanto ele se levantou e pegou sua jaqueta.
— Eu vou também. Tenho a sensação de que vamos ter jantares em família aqui por um tempo. — Cora adicionado.
— Obrigado. — Sorri para os dois enquanto eles sairam.
Derek tirou a jaqueta e agarrou Lipe e se dirigiu para a sala de estar. — Por que você não escolher um filme? Nós todos vamos sentar aqui e vê-lo enquanto esperamos que todo mundo para vir?
Lipe enxugou os olhos antes de concordar, em direção ao DVD e olhava para eles.
Me dirigi para a cozinha para ajudar Erica que estava lavando a louça.
Derek
Lipe voltou com Big Hero em suas mãos e estendeu a mim. Segurei o queixo dele e fiz olhar para mim.
— Lipe...
— Sim papai...
— Você quer me dizer o que está em se passando nessa cabecinha? — perguntei delicadamente.
Lipe olhou para onde Stiles foi, em seguida, para Laurine no cercadinho, então de volta para mim. — Estava com medo ... papai sabe tudo, não papai sem barba e e e cheirava estranho e e e Tato foi ferido e e e...
Peguei Lipe e abracei-o apertado. Enxuguei suas lágrimas.
— Eu sei que foi assustador. E eu sinto muito. Mas você era tão corajoso e forte. Estou tão orgulhoso de vocês. Enquanto eu não poderia, você cuidou de seu Tato e suas irmãs. Assim como um lobo deveria fazer.
— Eu senti muita saudade. —Lipe murmurou.
— E eu também senti saudade, campeão. Confie em mim. Você sabe que eu te amo, certo?
Lipe assentiu com a cabeça. — É por isso que você voltou. Você sempre voltar. Porque você nos ama.
— Isso mesmo. Agora vamos lá ...
Assistimos filme após filme até que todos vieram. Pedimos comida chinês para o jantar, fazendo comentários aqui e ali, rindo.
Estava segurando Laurine enquanto Stiles estava deitado no meu ombro e Libe no seu colo. Enlacei a cintura de Stiles com minha mão livre e trouxe mais perto. Stiles encostou a mais para perto quase se enterrando em meu pescoço enquanto Lipe e Laurine se ajeitaram apenas um pouco antes de dormirem novamente.
Esta era a sua vida e amava da pedacinho dela.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá filhotes, bem como eu não recebo muito comentários e isso me desestimula por não ter tanta interatividade sinto que não irei mais escrever, só irei finalizar as fic em andamento.
Vocês podem ver meu novo trabalho que é um pra dar resenhas de fic pelo meu gosto pessoal.
http://edsonrbd17.wix.com/sr-raposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, não me ponha para fora
WerewolfSterek de Universo alternativo da Fic Sinto isso por você e só por você... Stiles finalmente teve tudo o que queria... casou com seu companheiro de alma, dois filhos, um terceiro a caminho e sua vida parecia um eterno conto romântico. Tudo ia bem...