Parte X

2.1K 186 9
                                    

Isacc

Scott virou o corredor a poucos segundos após o xerife que tem o olhar muito alerta e medo.

— Sheriff! — Scott gritou.

O xerife parecia estar em pânico ele virou-se para enfrentar Scott e perguntou — Onde está ele?

— Na cirurgia. — todos olhamos para Melissa segurando uma prancheta. O Sheriff caminhou até ela como ele passou as mãos sobre o rosto cansado. — Seja sincera ... apenas ... diga ... como ele está?

Embora houvesse ruídos de fundo que são ouvidas na vida todos os dias de um hospital, todos nos presentes provavelmente poderia ouvir um alfinete cair enquanto tudo parecia estar em silêncio enquanto esperávamos ouvir o que Melissa iria dizer.

— Os médicos estão trabalhando duro e rápido. Ele tem os melhores temos lá com ele. Mas agora isso é tudo que eu sei. Se eu tiver noticias em nano segundo eu eu vou deixar você sabe ... mas por favor ...se acalme. — Ela falou para nos todos, mas sua atenção estava no Sheriff. Ela fechou a distância entre eles e tocou sua bochecha. — Hey ... ele vai ficar bem.

O Sheriff apenas balançou a cabeça, embora as rugas de preocupação na testa não desapareceram.

— O meu plantão acabou. Vou perguntar sobre Stiles em casa. — Melissa se inclinou e deu o Sheriff um beijo antes de sair.

O xerife deixou escapar um profundo suspiro antes de se virar e aparentemente só notar Lipe. — Lipe, oh Deus, você está bem?

Lipe deixar-se ser pego quando o xerife veio com seus braços estendeu. Ele se aconchegou no uniforme do homem e balançou a cabeça, — Sim ... me machuquei um pouco, mas meu pai tirou a dor até que não eu me curei.

— Onde está o Derek? — o xerife perguntou enquanto ele olhou entre nos.

— Ele uh ... ele teve que lidar com o seu ... peludo pequeno problema. — Scott falou com um sorriso tenso.

O xerife o encarava enquanto balançava para frente e para trás com Lipe em seus braços, beijando a testa de seu neto de vez em quando.

— Onde está Laurine? — Perguntou Erica.

— Eu liguei para Lydia antes de vir para o hospital. Ela está lá com ela agora ... à espera de notícias. Eu vou ligar para ela. — Scott respondeu enquanto ele enfiou a mão no bolso para pegar seu celular.

— Eu vou com você. — Erica disse e os dois caminharam até o fim do corredor.

Esperei ao lado do xerife, embora mantive uma orelha na conversa com Scott e Lydia. Próximo a mim o xerife continuava sussurrando palavras de conforto para Lipe que apenas agarrou na jaqueta dele.

Melissa voltou logo depois e caminhou até o Sheriff e Lipe. Ela correu uma mão reconfortante sobre o pequeno lupino, sorrindo para os dois.

— Não há nenhuma noticia ainda ... Eu sei que você quer estar aqui ... mas eu acho que devemos buscar Laurine e irmos todos para casa.

— Não! Não ir embora sem o Tato! — Lipe disse com convicção.

— Não há nada que possamos fazer aqui ... Você precisa de descansar pequeno. — Melissa disse tão delicadamente quanto podia, mas também usou a voz sempre eficaz que trabalhou em Scott e Stiles quando eram mais jovens.

O xerife suspirou, mas acenou com a cabeça. Seus instintos paternais fez querer ficar, mas ele sabia de seu tempo com a força que às vezes você precisa para estar onde você está necessária, não onde você quer ser. Seus netos precisava dele no momento uma vez que ambos os seus pais eram ... ausentes.

Por favor, não me ponha para foraOnde histórias criam vida. Descubra agora