Parte II

2.8K 254 15
                                    

Derek

Sabia que estava encrencado por desobedecer um pedido do meu companheiro, mas dane-se tudo! Eu tinha uma família! Depois que a minha família biológica aparentemente morreu em um incêndio suspeito... Minha mente ainda estava um confusão. A última coisa que me lembro era que estava em nova York e tinha falado com minha mãe no telefone.

Quando o tal do Scott me deixou no quarto, pulei a janela e corri de volta para a casa que tinha cheiro de família, encontrei uma janela que não estava trancada e esgueirei para dentro. Fechei os olhos e deixar que os aromas me entorpecessem.

Era divino.

Cheirava como companheiro, como filhotes, como o família.

Passei por porta-retratos que tinha um eu mais velho, em várias situações que envolviam meu companheiro, um pack e meus filhos. Choraminguei um pouco por não ser capaz de se lembrar de qualquer dessas memórias. Meu peito doía por causa disso e esse vínculo que eu sentia com os moradores dessa casa não ajudava.

— O que você está fazendo aqui?

Pulei enquanto me virava para olhar o meu companheiro. O olhei com uma cara triste e soltei um patético gemido.

— Por favor, não me ponha para fora. — implorei

Prendi a respiração enquanto esperava qualquer coisa. Não sabia o que esperar no momento. Ouvi quando meu companheiro disse para Scott que eu não podia ficar com eles.

Todo o caminho para a casa de Scott repassei aquelas palavras em minha cabeça. Apesar da dor que senti em meu interior ao ouvir meu companheiro grávido falar para um outro alpha para levar-me com ele, ansiava para estar de volta aqui. A necessidade de estar perto de minha família era mais forte do que o pedido dele. Nosso vínculo era mais forte que qualquer poder sobrenatural que já senti.

Fechei os olhos após focar os de Stiles e foi estúpido e bobo, mas a causa era que os olhos do meu companheiro eram bonitos, mesmo que estivessem um pouco raivosos.

Ouvi a respiração dele e apesar de ser firme e constante, seu batimento cardíaco estava acelerado. Mas não foi o único batimento cardíaco que eu escutei. Abri de repente os olhos para focar sua barriga. Não estava óbvio, mas havia um ser lá. Meu bebê estava crescendo lá dentro e podia ouvir os batimento cardíaco.

Um nó se formou em minhas garganta e meus olhos brilharam. Dei um passo para a frente antes de me concentrar e ficar parado. Cada célula do meu corpo gritava comigo para toca-lo e segurá-lo. Mas eu sabia que a situação estava complicada.

— Posso...?

Stiles acenou com a cabeça, esperando pacientemente que eu fosse até ele. Quando parei bem na sua frente, coloquei a palma da mão espalmadas sobre o tecido da camiseta cobrindo seu abdome. Em seguida, prontamente coloquei a cabeça sobre o ombro dele, aninhando-me e marcando-o com meu cheiro por um momento antes de gemer.

Foda-se , eu senti tanto sua falta! — meu companheiro assobiou contra meu ombro, onde ele apoiou a cabeça também.

O abracei mais apertado, cuidando para que não usar a força sobrenatural. Quando Stiles tentou se afastar, soltei um gemido e o puxei de volta. Stiles deu uma leve risada enquanto acariciava os lados do meu rosto, correndo os dedos pelos meus cabelos de uma forma que me fez ronronar em delírio.

— Hey agora... eu estou aqui ... Estou aqui. Não vou colocá-lo para fora... Eu duvido que faria isso de qualquer maneira.

Me aninhei mais ainda contra seu pescoço.

Por favor, não me ponha para foraOnde histórias criam vida. Descubra agora