Parte XI

3.4K 178 2
                                    

Stiles

Permaneci no hospital por alguns dias. Para certificar-se se eu e o bebe estava bem. Uma vez que estava fora de perigo, fui liberado para ir para casa. Ele está descansando em sua maioria, com movimentos limitados para usar principalmente pelo menos assistir filmes na sala de estar. Estava com apenas alguns hematomas e escoriações.

Derek só me deixava de lado em intervalos para usar o banheiro próprio e para verificar as crianças. Ele comia depois que eu me alimentasse com sopa ou outros alimentos que não eram difícil para comer. Tomava banho depois que ele dava um banho de esponja. Ele dormia ao meu lado depois de me tirar a dor.

Acordei na cama vazia. Franzi a testa profundamente por não ter Derek ao meu lado. Olhei o criado mudo e vi que fazia um mês que ganhei alta.

Fechei os olhos e tentei se concentrar para ver se conseguia ouvir na casa onde Derek estava. Acontece que não tive de ir muito longe. Derek estava no banheiro do quarto. Também estava muito familiarizado com os barulhos que ouvia.

Joguei os lenções longes, esfreguei-me através da calça do pijama, mordendo o lábio inferior para não gemer. Ele puxou a camisa sobre a cabeça com cuidado. Uma vez que minha camisa estava do outro lado do quarto, tirei as calças e a cueca.

Deitei-me nu na cama de bruços enquanto ouvia Derek masturbar-se no banheiro. Esfregava meu quadril contra o colchão enquanto meu membro ficou mais duro.

Desta vez, não consegui conter o gemido. Que, naturalmente, alertou Derek, que correu de volta para o quarto, nu, pau ainda duro.

— Stiles! Você está bem, você está... — o questionamento em pânico de Derek parou quando me viu. Virei a cabeça para olhar para ele e sorriu.

Me sentei e fiquei de joelhos e virei-me para Derek. Os olhos dele imediatamente focaram para meu membro e lambeu os lábios distraidamente. Sorri enquanto agarrei meu pau e comecei a acariciar.

— Venha aqui Derek ...

Ele assim fez obedientemente. Uma vez que ele estava ao alcance, estendi a mão e agarrei o pênis de Derek e dei-lhe um aberto. Derek choramingou e seus joelhos se dobraram levemente. Ri quando soltei seu membro, o que resultou num choramingar e puxou-me para perto.

Passei os braços em volta do pescoço de Derek e o beijei. Por um momento, Derek retribuiu, mas depois recuou. Ele lambeu os lábios quando ele engoliu em seco e me olhou com os olhos flamejados.

— Stiles ...

— Shiu... só contine. — Murmurei enquanto puxava Derek para a cama.

Derek veio junto novamente, mas ele se afastou novamente.

— Stiles, eu pensei ... que você não queria ... enquanto eu estou assim.

— Eu sei, mas ... vamos lá, eu sinto sua falta. Estando tão perto de você. Esses hormônios estão me deixando louco ... você não pode sentir o cheiro de luxuria e desejo vazando de mim? — Perguntei enquanto agarrava o pescoço de Derek.

Ele gemeu enquanto esticava o pescoço para dar mais espaço.

—Sim, mas ... Droga ! — Derek assobiou quando dei em seu pênis outro aperto.

— Eu sei, mas eu preciso Der ... você não pode sentir isso? Você não sente como ... tem que ter seu nó em mim? — Perguntei contra a pele de Derek enquanto continuava a deixar mordidas de amor.

— Droga, sim! Mas ... — Derek conteve um gemido. — Eu ... queria desde que cheguei aqui ... — Derek rosnou levemente. — Eu ... não quero machucar você. Você está ... — Derek acariciava a pele machucada do meu quadril e descansou a mão em meu estômago. — Eu pensei que tinha perdido você ... eu acordei assim, tonto e confuso, em algum lugar novo ... Em seguida, o Jeep ... e você e o bebê ... e eu .... — Ele parou e engoliu algumas emoções pesadas e enxugou os olhos. Ele estava chorando. — Eu pensei que tinha perdido você ... vocês dois.

Segurei seu rosto e trouxe-o para um beijo. Ambos choramos. Tínhamos se abraçado com força e apenas ficamos assim por um tempo. Beijei Derek novamente e desta vez Derek não puxar para trás, mas correspondeu com um pouco mais de entusiasmo. Nós beijámos e acariciámos.

Peguei a mão de Derek e guie-a para baixo meu corpo até que pousei em minha bunda. Derek me olhou, corado e sorrindo enquanto olhava ao redor.

— Lubrificante?

Apontei para a gaveta e Derek se levantou e rapidamente tirou o tubo de lubrificante. Derek se atrapalhou um pouco. Este foi tecnicamente sua primeira vez comigo e um cara tão ... sim, ele se atrapalhou.

Quando chegou a quatro dedos, ele encontrou o ponto de nervos que me fez jogar a cabeça para trás de prazer. Virei-me e fiquei de quatro. Ele lambeu os lábios quando se alinhou até a minha entrada e em seguida, empurrou para dentro.

Derek

O calor que tomou conta de meu pau foi incrível. Me forcei a permanecer imóvel até Stiles se acostumar e disse-me que estava tudo bem para mover. Quando conseguiu a carta branca, agarrei a bunda dele e comecei a empurrar dentro e para fora.

Comecei lento, mas adquiri a pegar o ritmo. Stiles mordeu um dos travesseiros quando aparentemente encontrou a sua próstata novamente. Meu impulso estava ficando mais e mais rápido, a cama balançando ligeiramente em movimento. Coloquei o braço ao redor procurando bombear o pênis de Stiles no tempo com minhas estocadas.

Stiles gozou chamando meu nome. A cada jorrada de semem seu interior apertava meu pênis causando assim um sensação que eu não imaginaria ter. Me fazendo estocar mais forte sentindo meu membro inchar e jorrar gozo até me fazer perder as forças.

Caímos na cama, cuidando um do outro, ofegando e sorrindo, compartilhando de um boa noite antes que e adormecer.

�@�>A�z


Por favor, não me ponha para foraOnde histórias criam vida. Descubra agora