--Muito bem já que meu marido resolveu me deixar sozinha com você vamos lá me conte o que está rolando entre você e Lucy. -Questionou Klover assim que Noah nos deixou sozinhos para poder falar com os convidados da estreia de seu filme. Sabia que mais cedo ou mais tarde ela me perguntaria isto.
--No presente momento não esta acontecendo nada, eu estou apenas tentando convencê-la a sair comigo.
--Só sair com você ou tem algo mais ai?
--Se ela aceitar sair comigo eu já me dou por feliz, o restante pode vir com o tempo. - Respondi e ela me olhou desconfiada.
--Eu sabia que tinha algo rolando entre vocês dois desde o natal e o merdinha do Noah falou que era coisa da minha imaginação.
--Como desde o natal?
--Eu vi a forma que você ficou olhando para Lucy enquanto ela conversava com Andreas. - Mulher perspicaz esta com quem meu amigo tinha se casado.
--Boa observadora você em.
--Puta merda. - Klover geme e eu não entendo o motivo dela ter falado isto.
--O que houve é tão estranho assim o fato de eu estar interessado em Lucy?
--Não é isso minha bolsa estourou. - Olho para ela aterrorizado e esta é a minha vez de dizer puta merda.
Tenho que achar Noah, que momento para estas crianças resolverem nascer, não podia ter sido mais cedo ou então só amanha.
--Você fica aqui que eu vou atrás de Noah. - Falei afoito ela me direcionou um olhar mortal.
--Como se eu estivesse pensando em fugir.
Sai em busca de Noah, sem me dar ao trabalho de responder seu comentário sarcástico, não tínhamos tempo para isso.
--Cara a bolsa da Klover estourou. - Minhas palavras saem de uma maneira que parece que estou gaguejando. Detesto ficar sem fôlego.
--Como assim a bolsa dela estourou? Não tem como isso acontecer cara a não ser que alguém tenha colocado uma bombinha nela. - Noah fala segurando a risada eu olho para ele sem reação, senhor ele deve ter usado alguma coisa antes de vir para este evento porque olha a ideia que o infeliz tem.
--Não esta bolsa cara. A Klover esta em trabalho de parto.
Noah olha para mim em pânico e então sai correndo em direção a Klover.
--Liga para todo mundo e fala o que esta acontecendo. - Grita ele enquanto faz seu caminho ate sua esposa.
Ferrei-me legal, sobrou para mim ligar para mais de vinte pessoas para dizer que Klover está em trabalho de parto.
Começo ligando para os pais de Klover, que já facilitam a minha vida e dizem que vão ligar para as garotas, depois ligo para os pais de Noah, mando uma mensagem para os caras, e então decido ligar para Lucy, se ela souber que eu dei recado para todo mundo menos para ela, com todo certeza ficara puta da vida comigo.
--Alô, você não esta me ligando meio tarde. - Lucy fala com aquela voz sexy e rouca que apenas ela tem quanto esta ao telefone, meu pau fica automaticamente duro.
--Depende tem horário certo para dizer que sua amiga esta em trabalho de parto?
--Você só pode estar de brincadeira comigo. - Grita ela para mim tão alto que tive ate que distanciar o telefone da minha orelha se não ficaria surdo.
--Não eu não estou, Noah acabou de sair do evento para leva-la ao hospital.
Tento segurar o riso ao lembrar-me da reação de Noah, mas é em vão ela percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2
RomanceOBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.610/98 DEVIDO A PUBLICAÇÃO EM FÍSICO ESTE LIVRO ESTÁ APENAS COMO AMOSTRA! Um casal...