Capítulo 26 -- Lucy

1.3K 155 7
                                    

''Eu posso até te amar com todo o meu coração, eu posso ter muito para oferecer a você. Mas um jogador como você não vale minhas orações, é um pouco tarde demais, para dizer que sonha com meu rosto, e me ama com todo seu coração, no fundo você nunca gostou de mim, apenas amou a perseguição. '' -- Too Little, Too Late -- Jojo




De todas as pessoas no mundo que eu esperava ver minha festa surpresa ,uma delas nunca seria Dimitri, ainda mais depois de todos estes anos, era muito mais do que óbvio que meu irmão trouxe ele de propósito na esperança de que assim que eu o visse reacenderiam a chama da paixão e eu desistiria do Richard.

Mas isto é algo que nunca aconteceria o que eu sentia por Dimitri, foi algo infantil quase banal, aquele primeiro amor que você não sabe ao certo se é amor ou apenas carinho, já o que sinto por Richard vai muito mais além disto, é mais profundo e único.

Conversando com Dimitri ele não perde tempo em questionar a coisa mais óbvia do mundo.

--Então o que Andreas falou e verdade, você está mesmo namorando com o playboyzinho? -- Ele fala com desdém, como se por estar com Richard significasse que eu tenho alguma doença extremamente contagiosa.

--Sim estou, algum problema com isso? -- Questiono de maneira petulante.

--Não eu só nunca esperei te ver com alguém do tipo dele, sempre achei que você preferisse homens a playboys. -- Ele fala com um sorriso de escárnio nos lábios.

--Ele é um homem, possivelmente o homem da minha vida, e eu o amo da maneira como ele é, e não vejo nada de errado em estar com ele. --Respondo para ele, e neste exato instante Jeremy o irmão de Richard passa do meu lado e murmurando rancoroso.

--Aquele bastardo conseguiu.

Eu não entendi absolutamente nada, mas deixei passar vindo de Jeremy, podia querer dizer qualquer coisa.

--Então isso entre vocês é sério mesmo? -- Dimitri questiona visivelmente desapontado.

--Sim é Dim, sinto muito, mas a nossa vez já passou e eu amo Richard.

--Tudo bem então, o que eu realmente queria falar com você, era isso, ver se eu tinha alguma chance, mas pela maneira como você está falando dele acho que nem devo me atrever a perguntar , se você desistiria de estar com ele para ficar comigo.

Por está eu não esperava, fico completamente sem palavras para responder o que ele acabou de dizer, após anos sem nos ver, e sem mantermos qualquer tipo de contato, ele ainda acha que teria uma chance comigo só porque simplesmente ressurgiu das cinzas.

Dimitri pode até ser lindo, com seus cabelos castanho claro quase mel, olhos verdes e a pele morena do sol, além de seu tipo físico super atraente, mas isto não quer dizer absolutamente nada o que adianta ter um corpo lindo, parecer o senhor perfeito e ser cheio de problemas de confiança. Sinto até uma vontade de rir com essa sua pergunta subtendida sem pé nem cabeça.

--Como eu disse Dim, nosso tempo já passou, mas ainda podemos ser amigos se você quiser. --Falo para ele e começo a caçar Richard pelo salão do restaurante, e o encontro em um canto falando com Jeremy, que parece estar com cara de poucos amigos, pelo visto o babaca a quem ele estava se referindo quando passou por mim deve ter ganho algo muito importante dele para que ele esteja tão fulo da vida.

--Se você não se importa eu vou à caça do meu namorado, antes que ele venha louco da vida atrás de mim. --Falo, tentando me livrar de Dimitri.

--Tudo bem, conversamos mais depois, quando a festa acabar.

Concordo com a cabeça e sorriu gentilmente indo em direção a Richard, quem sabe eu consigo rouba-lo por alguns minutos e contar a ele sobre a novidade sobre o bebê, antes de ele conhecer meus pais, porque assim se ele não estiver pronto pra arcar com o algo mais importante que fizemos juntos pelo menos ele terá tempo de fugir para as montanhas antes de conhecer meus pais.

De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora