'' Mas quando você olha para mim, a única lembrança que me vem a mente são de todos os nossos bons momentos, é como se minha mente tivesse uma memoria seletiva feita para amar você, e por conta disto eu não consigo me lembrar de te esquecer'' I Can't remember to forget you -- Shakira & Rihanna.
Fazia três dias desde a última vez que eu vi Richard, não porque ele não tentou ficar ao redor, mas sim porque eu fugi dele e me escondi o único lugar onde ele não seria homem o bastante para me procurar, na casa de meu irmão Andreas. Pode ser de certa forma infantil de minha parte fugir dele, mas aquele nosso último beijo mexeu com a minha mente, fez com que meu coração tolo batesse mais forte, com que meu corpo idiota reagisse ao toque dele, e eu não queria que isto acontecesse, não quero me submeter ao seu feitiço novamente e ter meu coração arrancado de meu peito jogado no chão e esmagado como se fosse um inseto.
Mas hoje é o dia do batizado dos bebês de Klo, e como eu sou a madrinha de sua linda garotinha e ele o padrinho não terei como continuar fugindo, da mesma maneira que não terei como usar meu irmão como escudo humano, pois ele estará cobrindo um medico que não poderá comparecer em seu plantão, resumindo eu estou literalmente fodida, ter que ficar com ele do meu lado para batizar a pequena e depois durante a festa de batismo, eu preciso bolar algum plano para ele não poder chegar perto de mim.
Quem sabe alguma doença contagiosa?
Penso comigo mesma, mas logo vejo que não dará certo, pois todos ficaram preocupados com a saúde do bebê, e deixar todo mundo em pânico por causa de uma mentira não seria nada legal, principalmente que poderia chegar aos ouvidos do meu pai e ele teria uma sinapse cardíaca só de pensar que eu não estou bem.
Pego meu celular e disco o numero de Em, faz tanto tempo que não nós falamos e eu estou com uma saudade imensa dela, quero saber como anda sua vida na Itália, se já conheceu algum italiano gostoso para fazê-la esquecer de meu irmão. Escuto o telefone chamar, e chamar até que alguém atende.
--Cy, é você. - Ela pergunta com a voz arfante como se tivesse acabado de correr o tour de la france, ao invés de estar curtindo seu tempo aprendendo coisas novas em sua residência em um hospital na Itália.
--Sim sou eu Em, você esta participando de algum tipo de maratona ai na Itália que eu não estou sabendo para estar atendendo ao telefone completamente sem fôlego? - Pergunto fazendo graça, e ela ri do outro lado da linha, esta é a primeira vez em tempos que eu escuto sua risada.
--Não. - Ela fala rindo facilmente. - Eu apenas estava no andar de cima arrumando minhas coisas, e como tinha deixado meu celular na cozinha assim que escutei seu toque fui correndo a sua caça, e por conta disto estou sem ar, e como você bem me conhece sabe que eu perco o fôlego por qualquer mínimo esforço.
Isto é uma verdade Emelly sempre teve um fôlego instável, diversas vezes ficava sem ar ou arfante, chegando a um momento em que decidiu procurar um pneumologista para fazer alguns exames e ver se constatava alguma doença pulmonar, mas nada foi encontrado, Em apenas se cansava a toa.
--Como você esta? Tudo bem ai na Itália?
--Sim tudo está ótimo por aqui, eu esperava demorar um pouco para me acostumar com o ambiente e as pessoas, mas até que tudo esta indo muito bem. - Ela responde quase que automaticamente.
--Fico feliz que tudo esteja dando certo por ai para você Em. - Eu falo para ela sem terminar minha frase, porque ela mesma o faz.
--Mas você prefere que eu esteja bem e perto de você, não é mesmo? - Ela fala rindo, sempre me conheceu tão bem, sempre me compreendeu tão bem, e agora eu preciso dela por perto para me ajudar a lidar com Richard, mas ela esta longe tendo que lidar sozinha com os demônios que meu irmão criou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2
RomanceOBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.610/98 DEVIDO A PUBLICAÇÃO EM FÍSICO ESTE LIVRO ESTÁ APENAS COMO AMOSTRA! Um casal...