''Devagar eu me apaixonei por você, e então eu soube que este foi o amor que Deus escolheu para mim. '' --Innamorai di te --Collage.
Hoje finalmente seria o dia no qual eu levaria minha garota para conhecer meus pais e eu não podia estar mais animado para fazer algo em minha vida do que isto, a viagem de avião foi extremamente tranquila, sem quaisquer turbulências ou contra tempos está era a parte boa de se ter um jatinho particular a sua disposição. Realmente contatos fazem uma grande diferença em sua vida, e na minha como empresário e futuramente pai será de grande ajuda.
Nos últimos dois meses, era possível ver o conflito interno em que Lucy vivia por ter que esconder que sabia o que havia ocorrido entre a melhor amiga e seu irmão , e ao mesmo tempo sua constante mudança de humor devido a gravidez, agora era possível ver a barriga cada vez mais saliente crescendo com o fruto de nosso amor, e eu mal podia esperar para que minha mãe visse o como a minha Dolcezza brilha de maneira elegante enquanto carrega nosso filho.
Sempre pensei que nunca haveria nenhuma mulher no mundo mais bonita para mim do que minha mãe ou que eu amasse mais, porém Lucy me provou que eu estava errado, pois eu a amo com todo o meu ser, e para mim ela é uma das mulheres mais lindas no universo, e é exatamente por este motivo que dois dias antes eu entrei em contato com o meu pai e pedi para ele ajeitar tudo para o pedido de casamento.
O que conforme o planejado aconteceria no final desta tarde um pouco antes do jantar de nossa família, que pela primeira vez teria como função ser um jantar de noivado.
--Nossa faz tanto tempo que não venho aqui. - Lucy fala olhando para a paisagem de Toscana.
--Você não veio para cá com as meninas enquanto faziam a volta ao mundo? - Perguntei e ela negou com o a cabeça enquanto continuava vidrada na paisagem.
--Eu fui para Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia, passamos apenas cinco dias em cada lugar, e então decidimos voltar para casa, além de que ocorreu alguns pequenos problemas, nada que precise ser relatado.
--Há vamos lá querida você começou então termine agora conte-me o que aconteceu para vocês retornarem mais rápido. - Falo enquanto olho para frente enquanto continuo a dirigir em direção a casa de meus pais.
--Tudo bem eu vou contar apenas não me julgue garotão foi você quem pediu. - Ela fala e então vira sua atenção pela primeira vez para mim.
--Não irei te julgar apenas me conte, temos mais vinte minutos de trajeto e quero que você compartilhe comigo mais algumas historias.
--Vamos lá, quando eu e as meninas estávamos na Grécia resolvemos descobrir como era a vida noturna por lá, em uma das nossas caças por lugares legais para curtir eu meio que conheci um grego e ele era simplesmente lindo, sabe aquela coisa toda de beleza grega, ele parecia interessado em mim e eu pensei por que não dar uns amassos não sou comprometida mesmo, então foi isto que eu fiz. - Ela falou rindo, mas apenas a ideia de imaginar outro homem a tocando me deixava insanamente furioso, eu segurei um pouco mais forte o volante, fazendo com que minhas juntas doam. -Só que nesse meio tempo de amassos, ele resolveu que queria algo que eu não estava disposta a dar então apenas digamos que eu chutei as bolas dele e o chamei de merdinha, porém na hora que eu fiz isso o segurança da boate viu, e acabou que deu uma grande confusão a qual eu tive que chamar o meu irmão para me salvar, e ele foi, só que acabou por nos arrastar para Brasil novamente.
--Então quer dizer que você foi para a Grécia ficou com um cara, ele queria transar com você, e por sua vez você não quis ele te forço e então você foi para cima dele, é isto mesmo que eu estou ouvindo? - Questiono tentando fazer minha voz não parecer tão fria e ríspida, entretanto falho neste quesito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2
RomanceOBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.610/98 DEVIDO A PUBLICAÇÃO EM FÍSICO ESTE LIVRO ESTÁ APENAS COMO AMOSTRA! Um casal...