Capítulo 24-- Lucy

1.4K 150 2
                                    

'' Eu tenho paixão nas minhas calças e eu sei disso, e eu vou mostra-la para você. Gata não fique nervosa,estou sem roupa alguma, venha estou me servindo. Eu sou sexy e eu sei disso '' I am sexy and I know it --LMFAO




Chegamos a nosso destino e eu ainda não consigo acreditar que Richard me trouxe para Fernando de Noronha como presente de aniversário, e não consigo acreditar que ele disse que me ama sem qualquer restrição para fazê-lo.

Ele poderia ter escutado a história triste de minha vida, fingido um pouco de pena, ou até mesmo ter sugerido uma rodada de sexo no banheiro do jato, mas ele não o fez apenas me abraçou, escutou o que eu tinha a dizer e então disse que me amava.

Se ele acha que não era romântico eu tinha que dizer que ele está completamente enganado, todo o conforto e o carinho e compreensão, sem julgamentos e para completar essa viagem incrível para uma ilha paradisíaca só nos dois.

Mal posso esperar para saber o que de passa na cabeça dele, para saber quais são seus planos para enquanto estamos neste lugar magnífico.

Quando ele disse que iríamos viajar eu estava esperando ir para o litoral de São Paulo, ilha bela ou algo do gênero, mas ele se superou e me trouxe para um dos lugares mais bonitos do Brasil, eu só quero saber como ele planejou tudo isto em tão pouco tempo.

--O que você achou da primeira parte da sua surpresa? -- Perguntou Richard enquanto abria a porta do carro para que eu pudesse sair.

--Eu estou realmente impressionada com todo o seu empenho.

Ele sorri maliciosamente. --Diga-me como foi o meu empenho quando este dia acabar.

Sua voz soa sexy e sensual, enquanto ele passa uma de suas mãos pelas minhas costas indo em direção a minha bunda, eu ainda vou perguntar para ele, se por algum acaso ele é um homem de bundas ou se apenas tem um certo fetiche pela minha.

--Pode deixar, eu te conto quantas estrelinhas você ganhou quando o dia terminar.

Dou risada e caminho ao lado dele por uma trilha, que parece levar a um lugar um pouco isolado da ilha.

De repente avisto uma casa, seu exterior é incrivelmente lindo, uma fachada branca com amplas janelas de vidro escondendo seu interior através das cortinas.

--Incrível. -- Falo mais para mim mesma do que para ele, olho tudo ao meu redor e começo a me questionar se ele seria algum maldito guru das viagens, porque como no mundo ele conseguiu planejar tudo isto em tão pouco tempo, ou ele tem poderes ou é mais influente do que deixa transparecer.

--Que bom que gostou da casa, agora vamos lá para dentro ver se é tão bonito quanto aqui fora, não que você vá prestar muita atenção na decoração, após saber o que eu tenho em mente para você.

UI o que ele tem em mente para mim, pelo visto é algo muito pervertido e quente algo muito mais Richard do que o Richard romântico e fofo, não que eu seja contra romantismo, mas eu gosto do meu Richard travesso não apenas romântico, gosto de sua mente sujo, misturada a minha que também não presta.

--O que você tem em mente para mim? --pergunto excitada com a expectativa.

--Você vai ver quando estivemos no quarto.

Então por que já não estamos no quarto.

Me pergunto mentalmente.

Richard abre a porta da casa escondida pela paisagem repleta de árvores, assim que entramos tenho o vislumbre do interior mais lindo que eu já vi, a decoração desta casa chega a ser mais impecável que a da casa de meus pais, não que minha mãe vá saber disso em algum momento, porque não ira, pelo menos de minha boca está informação não sairá.

De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora