Capítulo 39 -- Lucy

1.2K 130 29
                                    



'' Se você precisar se mim saiba que sempre vou estar ao seu lado, nós estaremos sempre juntas, pois nossa amizade é para toda a vida." -Little Mix – Always Be Together.



A relação de Richard com os meus pais estava até que caminhando na direção certa após o almoço que tivemos na casa deles algumas semanas atrás, no final de semana seguinte Richard teve a brilhante ideia de convida-los para o jantar onde ele mesmo cozinhou o que deixou minha mãe impressionada com suas habilidades culinária chegando ao ponto de pedir algumas receitas, mas que ele teve a audácia de dizer que só daria após eu aceitar me casar com ele.

Brincadeiras a parte esta historia de casamento estava me apavorando, todos os dias ele joga indiretas de como seria bom estarmos casados, e como ele seria um bom marido para mim e um bom pai para nosso bebê, mesmo sabendo que eu não estou pronta para me casar, dane-se a lógica de que toda mulher grávida tem que se casar com o pai de seu bebê, na minha mente uma mulher tem que se casar quanto quer e não apenas porque está grávida, então no momento que eu ver que ele quer se casar não apenas por eu estar grávida quem sabe eu aceito seu pedido indiretamente.

Após um dia longo de trabalho saio da UBS, e então fuço minha bolsa procurando meu celular, ontem de manhã Dreas viajou para a Itália e eu quero saber se ele já chegou lá e se conseguiu encontrar Emelly, pois até o momento ela não deu sequer um único sinal de vida mostrando que está no Brasil novamente, pegando o celular ligo ele e espero sua tela acender, assim que ele termina de iniciar vou diretamente para as mensagens, mas observo que nada chegou, espero mais um pouco para ver se alguma mensagem de voz chega até que meu celular faz um pequeno bipe e vibra notificando um recado.

Solto um suspiro aliviado e então escuto a mensagem.

Andreas: Estrelinha estou ligando para dizer que já aterrissei e que agora estou pegando minha bagagem para ir para o hotel, vou ver se descanso um pouco e então vou visitar nossa Nona para ver se ela sabe onde Emelly esta vivendo com seu pai, porque com toda certeza se tem uma pessoa que deve saber do paradeiro dela é nossa avó, então assim que eu tiver mais noticias eu te ligo novamente. Beijos amo você.

Escuto sua mensagem e me sinto aliviada por saber que ele chegou bem, e no fundo também espero que ele encontre Em e que os dois se resolvam, é obviu para mim que estes dois se amam desde sempre, então por que não assumir logo este sentimento e um acabar com a miséria do outro logo.

--Vita, você esta indo para onde? – Escuto a voz grossa de Richard me chamando e percebo que estava indo embora sem sequer ver se ele estava me esperando.

--Lugar nenhum eu apenas fiquei viajei enquanto verificava a mensagem que o Dreas me mandou e me esqueci de ver se você já estava aqui. – Respondo para ele enquanto caminho em direção ao carro, enquanto ele observa meus passos com um sorriso bobo nós lábios, ele tem esse semblante de garoto apaixonado, toda vez que esta olhando em minha direção, e querendo ou não isto me faz cair um pouquinho mais de amores por ele.

--E ai ele chegou bem?– Ele questiona abrindo a porta para que eu possa entrar, assim que estou acomodada ele vai até seu lugar e liga a ignição, dando partida no carro.

--Sim, chegou sim, ele falou que vai para o hotel deixar suas coisas, descansar um pouco e então ir para nossa Nona, para descobrir o endereço de Emelly. – Respondo enquanto guardo o celular novamente dentro de minha bolsa.

--Que bom que ele chegou bem então. – Ele fala com um tom de voz estranho, mas eu não me atenho muito a isto, pois como eles dois não são muito amigos sei que ele perguntou apenas por perguntar e não porque estava realmente interessado em saber. –Quando chegarmos em casa eu tenho uma surpresa para você.

De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora