Depois de passar praticamente três horas tentando entrar no hospital onde Lucy se encontrava, para saber como ela e nosso bebê estavam, e não obtendo sucesso em nenhuma das vezes dou-me por vencido e então decido sair logo desta ilha de merda e voltar para São Paulo onde eu ficarei aguardando minha garota ansiosamente para que eu possa dar minha explicação, contando meu lado dessa maldita história de merda que fudeo com toda a minha vida.
Se eu pudesse voltar no tempo e não inventar está maldita aposta eu o faria, pois ver Lucy quebrada como eu vi, ver o ódio que seu olhar refletia em minha direção partia meu coração em dois, e me fazia sentir como o maior filho da puta da face da terra, e no fundo eu sabia que isto era verdade, pois eu podia muito bem ter contato toda a verdade há muito tempo atrás, fui burro em achar que conseguiria ganhar o maldito jogo e ainda assim ficar com ela, e quando percebi que isto não daria certo já era tarde demais.
Durante toda a viagem até o aeroporto a única coisa na qual consigo pensar é em como Lucy e nosso bebê estão, rezando em todos os momentos para que sua queda não tenha prejudicado o fruto de nosso amor.
Pego o celular de meu bolso e então digito uma mensagem para ela.
Richard: Eu espero que você esteja bem, tentei ir até o hospital para ver como você estava, mas o infeliz do Dimitri e dos seguranças de seu pai não permitiram, eu sinto muito por tudo que fiz você passar hoje, eu espero que você e nosso bebê estejam bem.
Mando a mensagem, sabendo que não obterei uma resposta mesmo que ela esteja bem para responder, afinal de contas ela me vê como o maldito bastardo destruidor que eu sou. Mando outra mensagem em sequencia, mesmo que seja burrice de minha parte avisar, pois isto dará a ela chance de fugir ainda assim é o melhor a se fazer.
Richard: Estarei te esperando na sua casa para quem sabe quando você voltar, você me permita explicar tudo que aconteceu. Eu te amo Vita mais do que tudo. Por favor acredite em mim.
Pego meu celular e guardo em meu bolso, pois o avião esta prestes a decolar e é proibido mexer nele, enquanto estamos em vôo.
Olho para o meu irmão que esta com a cara toda inchada devido à surra que dei nele, ele teve sorte de que Dimitri se interpôs entre nós porque se não eu acho que daria a tristeza para minha mãe de ter que enterrar um de seus filhos, porque eu ia matar o infeliz.
Ele podia ter ficado calado, podia ter falado malditamente mais baixo e desmentido à merda que ele estava falando, mesmo que fosse ser apenas uma mentira em cima de outra, mas pelo menos Lucy estaria bem, nós estaríamos bem, e eu não teria levado uma maldita surra de Andreas e muito menos minha garota teria ido parar no hospital.
Ficamos todo o trajeto cada um em seu canto sem nem nós olhar, eu fiz questão de comprar uma passagem para uma poltrona bem distante da dele, para não ter uma recaída e acabar por mata-lo durante o vôo executivo, outra merda na minha vida de particular a executivo, tudo porque não tinha mais vagas na classe que eu queria.
Passo toda a viagem, planejando mil e uma maneiras para reconquistar Lucy, dentre elas algumas das ideias que surgem em minha mente parecem perfeitas, coisas as quais sei que com o tempo ficara difícil até mesmo para ela resistir, eu só preciso falar com Noah, para que ele me ajude, quando ele precisou eu estava lá espero apenas que agora que sou eu quem precisa ele esteja lá para mim também.
No ano passado eu fiz a coisa que na época achei a mais difícil, ajudei meu amigo a ficar com a mulher por quem eu pensei estar apaixonado, e fiz com que eles voltassem a ficar juntos, eu só espero que agora depois de todo esse tempo, Noah me ajude, mesmo querendo me matar quando souber da aposta, eu espero que ele compreenda e me ajude a reconquistar a mulher da minha vida, a única com quem eu quero criar laços e me casar, a parte que faltava para completar todo meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Seduzida - Serie caídas de amor 2
Любовные романыOBRA REGISTRADA E AUTENTICADA NA BIBLIOTECA NACIONAL PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Art. 3º da Lei nº. 9.610/98 DEVIDO A PUBLICAÇÃO EM FÍSICO ESTE LIVRO ESTÁ APENAS COMO AMOSTRA! Um casal...