A notícia

4 0 0
                                    

(Visão da escritora)
   Todos iam para a sala de reunião (da esquerda para a direita): Na ponta da mesa estava João, logo depois vinha André [Homem sensato e sério, cabelo cacheado preto, bem moreno mas não chegava a ser negro, 1,75 de altura e bem definido pois gostava de treinar], ao lado dele Caio [Adorava zoar e brincalhão, cabelo castanho liso e até meio comprido, pele clara, 1,79 de altura e não era tão definido assim é, apesar de ser brincalhão, era muito inteligente], depois Jason que já estava bem alterado, Anderson [Ele parecia ser alguém mal educado é muito ríspido, mas era só por causa do passado dele, bem forte e resistente, cabelos meio ruivos puxados pro castanho, pele meio morena e era alto com 1,85], ao lado dele estava Joana [Uma mulher linda, apesar de ter 1,56 de altura tinha um corpo farto, cabelos cacheados que iam até sua cintura mas no dia estavam presos em um rabo de cavalo, olhos verdes e pele morena] e sempre ao lado de Joana estava Tábata [Uma negra bonita com os cabelos cheios e cacheados, olhos azuis, um corpo bonito e forte, com 1,69 de altura].
   Sônia ficou de frente para a mesa encostada no telão quase, respirou fundo e começou a falar:

Sônia (bateu uma leve palma): Então, tenho uma notícia neutra e uma notícia ruim, o que querem primeiro?
Tábata (ela pensou um pouco e se apoiou na mesa coma os cotovelos): Vai a notícia ruim primeiro, depois ameniza!
Sônia (deu de ombros e confirmou com a cabeça): Tudo bem, bom o Chefe me falou que Maneko saiu da prisão!
Jason (deu de ombros abrindo uma garrafa de Vodka): E daí? A gente derrotou ele uma vez, podemos derrotar de novo!
Sônia (concordou com a cabeça meio sem jeito de falar o resto da informação): Sim, eu sei mas... Soubemos que ele está trabalhando com Dante!
Caio (se surpreendeu pelo que ela falou): Dante? Não é possível, ele não trabalhava em dupla!
Tábata (ela falou olhando para Caio e chamou a atenção dele): Acho que agora ele voltou, já vimos nos históricos dele que ele já fez parte de grupos!
Caio (olhou para Tabata e admirava aqueles olhos azuis dentro de sua mente): Tá, isso talvez, mas uma dupla contra o Maneko? Um cara que ataca primeiro e vê o resultado depois? Dante é frio e calculista, sempre pensa muito antes de agir.
André (estava de braços cruzados e, antes de falar estava olhando para baixo, mas olhou para Caio): Então essa dupla pode ser bem perigosa...
Tábata (concordou com a cabeça após André fazer sua afirmativa): Exato, então temos que dar um basta nisso, aonde eles estão?
Sônia (coçou sua nuca por debaixo de seus cabelos e fez um sinal de negativo com a cabeça): Nós não sabemos o paradeiro deles, como Caio falou Dante é calculista, deve ter planejado isso antes de tirar Maneko da cadeia.
Joana (encostada em Anderson, preocupada): Poxa, que ruim, e o que faremos?
Caio (deu de ombros se recostando na cadeira): Treinamos os substitutos e depois eles o derrotam!
João (olhou para ele sem acreditar no que ele disse): Sério cara? Óbvio que não, eles nem vão saber quem são esses caras!
André (fez um sinal de negativo com a cabeça olhando para baixo): Mesmo que a gente não treine eles para derrotar Dante e Maneko é bom eles saberem da existência deles...
Anderson (gritando alto e com raiva): Filho da puta, vomita pra lá caralho, que merda!
(Jason havia vomitado nas pernas de Anderson, Caio estava rindo de Jason que estava abaixado passando mal, Tábata ria mas se levantou para pegar algo para limpar)
Anderson (jogava a cabeça pra trás tampando o Nariz por causa do cheiro ruim): Cacete mano, nunca mais sento do seu lado!
Joana (se levantava rindo um pouco): Vou tentar arranjar alguma calça pra você amor!
Anderson (ao ouvir a risada dela deu um tapa na bunda dela): Tu para de rir em!
João (se levantou e foi te Jason): Porra mano, falei pra não tomar tudo aquilo!
Jason (foi levantado pelo João): Sorry, Sorry...
(Após Anderson trocar de calça, proibirem Jason de beber de novo e voltarem ao foco da reunião prosseguiram)
Sônia (voltou a ficar de pé em frente a mesa): Bom, agora vamos a outra informação, os substitutos!
Tábata (ficou animada e interessada pelo assunto): A sim, sim, e como vai ser?
Sônia (sorriu pela animação da amiga): Bom ele já escolheu quais serão: tem um menino prodígio na Austrália chamado Henry; existe 3 espadachins na França chamados Marie, Adam e Adrien; na Alemanha tem uma dupla de espiões Charles e Mia e, no Brasil, a um quarteto de amigos, a Amanda, Alice, Bruno e Noah!
Joana (ela se debruçou sobre a mesa): Noah? É quem eu estou pensando?
Sônia (ela riu um pouco e confirmou com a cabeça): Sim, ele mesmo, ele que indicou seus amigos!
André (ele olhou para ela ainda com os braços cruzados): Acha que são bons para o serviço?
Sônia (ela confirmou com a Cabeça): O Chefe deu as ordens, falou que estudou a fundo as capacidades de cada um e disse que são perfeitos para o serviço!
Anderson (segurava na cintura de Joana que estava com seus braços apoiados na mesa): E quem vai buscar em cada país?
Sônia (ela arregalou os olhos e começou a tatear os bolsos de sua calça): Sim, sim, o Chefe me deu as duplas. Bom, vamos lá: Eu e o João vamos para a França, Jason e André vão para a Austrália, Caio e Tábata vão para Alemanha e Anderson e Joana vão para o Brasil!
Anderson (ele riu um pouco e falou): Boa sorte com o senhor vômito André!André (riu baixo e olhou para Anderson): Ele nem vai ver qualquer bebida alcoólica!
Jason (apoiado com a cabeça na mesa): Nem quero... Não queruuu...
Tábata (se encostou nas costas da cadeira rindo): Vou para Alemanha!
C

aio (ele sorriu para ela e piscou): Nós vamos gracinha!
João (revirou os olhos): Eca, para Caio!

(Visão da escritora)
   Depois que terminaram saíram de lá e foram curtir o resto da noite, combinaram que sairiam no final de semana, como ainda era quarta não tinha problema deles curtiram a noite como adolescentes novamente, eles curtiram mesmo.
   Anderson saiu mais cedo com Joana, eles queriam curtir a sós pois Anderson havia acabado de chegar de uma missão e eles não tiveram muito tempo para ficar sozinhos. O resto da noite até umas 2 da manhã João e Sônia tinham saído também juntos e ele foi pra casa dela, eles também queriam curtir um ao outro, ficar abraçados e dormirem juntos. Tábata, Caio, André e Jason dormiram por lá mesmo; deixaram Jason no sofá mesmo e cada um foi para um dos quarto reservas que tinha lá!

Os Agentes da A.P.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora