No Brasil

2 0 0
                                    

(Visão de Joana)
   Eu gostei da viagem, me diverti com eles brincando e zoando. Anderson estava meio inquieto, mas eu sei porque, só alguns dias para matarmos a saudade de anos não dá, ontem a noite eu fiquei com as pernas bambas, não sei o que aconteceu com ele que ontem ele tava demais... Para de pensar essas coisas Joana, que feio!
   Anderson se controlou muito, mas finalmente saltamos no Rio de janeiro! Havíamos falado com Noah antes da gente ir pra lá e ele falou que já tinha falado com seus amigos, ele estava na casa de um deles, o que morava mais perto da Praia, acho que é o Bruno. Arthur falou que ele é ótimo em estratégias, isso é muito bom!
Anderson e eu Saltamos no ar mas, pelo meu teleporte, paramos numa rua perto da casa do Bruno, estávamos andando pela rua:

Joana (seu telefone tremeu em seu bolso, ela parou e foi pegá-lo): Hum, Noah apressado já está perguntando aonde estamos!
(Ela riu um pouco e virou para trás para ver a cara de cu que o Anderson faria por aquilo que ela disse, mas ele não estava lá, ela ficou meio surpresa e assustada e começou a procurar ao seu redor até que sentiu alguém se movimentar no beco que estava ao lado dela)
Joana (olhava o beco, meio curiosidade e assustada): Quem está aí?
(Nada de retorno, ela entrou no beco meio desconfiada, colocou o celular dentro de sua calça e continuou andando tentando ver se era o seu amado que estava só zoando com a cara dela)
Joana (engoliu em seco observando a sua volta): Anderson? Você sabe que eu não gosto de sustos assim!
(Ela senti um braço na suas costas a empurrando para ir contra a parede e, logo depois, um tapa forte em sua bunda, ela virou para trás assustada e se preparando para sair dali o mais rápido que podia, mas, com o dedo indicador, tapou a boca dela impedindo ela de falar)
Anderson (sorrindo de lado): Eu sei como você gosta de ser posta contra a parede meu bem, e não se preocupe, o susto que eu te dei será recompensado...
Joana (ele lambeu e mordeu a orelha dela logo depois de parar de falar, sua orelha era um ponto fraco muito grande e ela já se arrepiava): C-como assim?

(Visão do Anderson)
   Não perdi tempo, passei minhas mãos para frente do corpo dela, com a mão que eu a mantinha na parede passei para frente passando minhas mãos pelos seios dela por cima da roupa e, com a que eu dei o tapa, apalpava por cima da calça, Joana arfou de leve e se mantinha contra a parede. Colei meu peito com as costas dela e comecava a lamber e chupar o pescoço dela, passei minha mão por debaixo da blusa e apertei um de seus seios com força, por minha mão ser grande eu o apertava todo praticamente.
   Quando eu ia passar minha mão que apalpava sua bunda para frente o celular dela começou a tocar, soquei a parede com força o que tirou ela do transe e voltou ela a realidade. Antes dela pegar o telefone eu tirei ele de dentro da calça dela e olhei, era Noah, aquele porra, virei ela de frente pra mim, ela me olhava com desejo é mordia seu lábio inferior, que ódio que eu estou dele no momento!

(Anderson atendeu o telefonema...)
Anderson (irritado e com seu membro rígido): Que foi filhote de porra?
Noah (rindo um pouco pela reação dele): Anderson, sempre delicado! Estão fazendo o que?
Anderson (ele viu Joana tirar sua blusa e quase mandou Noah pra puta que pariu ele): Estava prestes a dar prazer pra Joana, por que?
Bruno (ouviasse ele baixo, mas dava para saber que era ele): Noooooooossa, Anderson fodão!
Anderson (mordeu o próprio lábio ao ver ela brincar com os próprios seios): Sou mesmo, fala logo o que você quer filhote de porra!
Noah (ele ria, era acostumado a esses tipos de apelidos vindo de Anderson): Venham logo, Alice está numa roda de samba e, se não tirarmos ela de lá a força ela não vai vir!
Anderson (chegou perto dela e lhe agarrou o seio direito com força, apertava o bico do mesmo com certa força): Tá tá, já estamos indo, aqueta esse rabo pegando fogo aí!
Noah (revirou seus olhos e continuou a falar): Tá cara, tô esperando, use duas habilidades pra ela gozar logo!
(Logo depois disso Anderson desligou o telefone na cara de Noah...)

(Na casa de Bruno...)
Bruno (ele riu da reação que Noah teve quando Anderson desligou na cara dele): Gente, ele é do jeito mesmo que você falou!
Noah (colocou o telefone em cima da cama e voltou a girar a cadeira em 180° para esquerda e para a direita): É, tem que ver ao vivo, bem pior, mas pelo menos não ficam quase se comendo na frente dos outros!
Bruno (ele riu e voltou a mexer no celular): Isso é bem difícil de acreditar, eles parecem estar sempre se comendo!
Noah (ele deu de ombros olhando para a janela): É, sei que é difícil, mas do jeito que o Anderson e ela gostam não podem fazer na frente dos outros!
(Bruno olhou para ele com uma cara de assustado e os dois começaram a rir)
Bruno (rindo bastante alto até): Caraca cara, como tu sabe?
Noah (ele riu e se levantou da cadeira indo até sua escrivaninha): Um outro cara da Associação, ele é maneiro!
Bruno (ele olhou para Noah e largou o telefone jogando sobre a cama): Como você conheceu eles? Tipo, eles não deveriam ser uma sociedade secreta como Illuminati, Maçonaria, essas porras aí?
Noah (ele se apoiou na escrivaninha e se virou de frente para Bruno): E como você sabe que eles existem se era pra ser secreto?
Bruno (fez uma cara de "Você me entendeu corno!"): Você sabe o que eu quis falar!
Noah (puxou a cadeira para perto de Bruno, novamente se sentando): Você sabe que eu sou adotado, não sabe?
Bruno (ele confirmou com a cabeça): Sim, sei, é a primeira coisa que soube sobre sua vida pessoal!
Noah (ele se recostou na cadeira de largando todo nela): Meus país foram mortos por um vilão deles de muitos anos, não sei se está preso ou se está dando o cu, mas sei que eles me prometeram vingar meus pais mas, por eu não estar totalmente seguro aqui na terra, me levaram para a associação para eu ficar seguro e passei 5 meses lá, aprendi algumas coisas e eles não apagaram minha memória por acharem que ru seria útil!

Os Agentes da A.P.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora