❤ They Dont Know About Us ❤ Volta as aulas

309 49 36
                                    

Manu POV

Meu nome é Manuela Ferrer , tenho 16 anos , moro em Mulligar , Irlanda. Nasci no Brasil, porém aos meus 8 anos tive de mudar pra cá por causa do emprego do meu pai . Amanhã voltam as aulas e estou anciosa para ver minhas melhores amigas, Rebecca e Katy. Eram 17h30 quando resolvo ligar para Katy para perguntar se ela me da uma carona amanhã .

*Ligaçao ON*

Katy: Hehey migs ,td bem??
Manu: Heyy, bem e vc??
Katy: Estou ótimaa hahahahaha
Manu: Amore, vc pode passar me buscar amanhã??
Katy: Claro flor , e vc TEM q falar com o Luke amanhã hein !!
Manu: Katy, por favor neh , Luke nunca olharia pra mim, sou uma nerd e ele o capitão do time de futebol .
Katy: Manu, vc é linda menina , se ele não olhar pra vc ele é quem vai sair perdendo flor !
Manu: Ok, vou tentar !
Katy: Minha mãe tah chamando , até amanhã , bjjinhos de luz
Manu: Shining little kisses

*Ligaçao OFF*

Estava com muita fome , então fui até a cozinha para pegar algo para comer, peguei um copo de pepsi(pq amo pepsi) e um salgadinho e fui para sala , meus pais não estavam em casa, então estava sozinha. Fui pulando os canais até parar em um q estava passando meu filme preferido "Qual é o Seu Numero?" com Chris Evans e Anna Faris. Eram 20h quando o filme acabou ,
subi para o meu quarto e fui tomar um banho , e ver as redes sociais . Estava ficando tarde então decidi ir dormir .

*Na Manhã Seguinte*

Acordei as 6h45 com o meu despertador , tomei um banho , me troquei(roupa na midia,e o all star normal ok haha ) e desci para tomar café, cumprimentei meus pais q jah estavam na cozinha e tomei meu café , ao terminar dei um beijo na bochecha de cada um e fui arrumar meu material . Em pouco tempo ouço a buzina do carro de Katy e vou até ele.

Luke POV

Acordei as 7h45 com a minha mãe gritando q estava atrasado, quando olho no relogio vejo q estou SUPER atrasado , passo correndo em baixo do chuveiro e me troco hiper rapido, jogo todo material dentro da bolsa e nem sei se esqueci algo, porem agora não importa . Desci correndo as escadas, quase tropeçando e corro para o carro, quando percebo q esqueci as chaves , volto o mais rapido possivel para dentro e pego . Acelero até a escola, devo ter sido multado pela alta velocidade .
Cheguei na escola e corri até a sala, mas o professor de matematica ja tinha entrado . Shiiii , bronca ja no primeiro dia, tipico .

Prof°: Sr. James, esta atrasado.- diz nervoso
Luke: Eu sei professor, me desculpe , não vai se repetir , posso entrar?- pergunto receoso.
Prof°: Esta sera a ultima vez , Sr. James.
Entrei cumprimentei com a cabeça meus amigos do time e me sentei no meu lugar de sempre, proximo a janela do fundo, para ter visão do q acontecia do lado de fora da escola.
Logo ja era o intervalo fui para minha habitual mesa com meus amigos. Ficamos conversando e rindo quando vejo a garota nerd da minha sala, ela eh linda , mais por algum motivo q desconheço nunca falei com ela, talves por ela ser uma nerd. As pessoas esperam q eu fique e fale apenas com os populares. Ela estava com uma calça vermelha, uma camiseta branca de listras azuis e um all star branco (haha Louis girl) e alguns acessorios. Estava acompanhada de suas amigas, Katy , uma das lideres de torcida e uma outra garota, provavelmente de outra sala , da qual assim como a linda nerd nao sei o nome . Fiquei lhe encarando por um bom tempo , e acho q ela persebeu , tenho q saber desfarçar mais. Desviei minha atençao quando John , um dos meus amigos , me chamou:

John: Ei , Luke, vc tah bem cara?
Luke: Como? Ah ,s-sim , to sim! - droga, gaguejei
John: Ok - disse desconfiado

Manu POV

Eu e Katy encontramos Rebecca , q estava ate agora com seu namorado Scott Phillips (tambem do time) , e fomos para o refeitorio , como sempre faziamos . Logo q entrei, avistei Luke e por mais incrivel q pareça ele me encarava fixamente, acho q estou corada , Reh e Katy tambem perceberam e começaram me zuar, oq me deixou com ainda mais vergonha. Logo tocou o sinal e voltamos para as chatas aulas q tinhamos q prestar atenção . Depois do final das aulas eu e Reh fomos para casa da Katy. Almoçamos e passamos a tarde nos divertindo.Lah para as 15h Rebecca disse q iria para casa do Scott e eu precisava ir para casa. Nos despedimos de Katy e fomos. Cheguei em casa , tomei um banho e me troquei, e fui descansar um pouco, acabei pegando no sono. Sentir o celular vibrar, era uma mensagem de Rebecca .

*Mensagens ON*

Rebecca: Hey , tah oculpada?
Manu: Hi , nao pq?
Rebecca: Me encontra na praça perto da sua casa?
Manu: Ok , te vejo em 10 min.
Rebecca: Ok

*Mensagens OFF*

Me troquei e fui ate a praça, vi Rebecca sentada em um dos bancos, de cabeça baixa chorando. Apenas me sentei ao seu lado e a abracei de lado , ela descansou seu rosto ja inchado por conta do choro em meu ombro, ate ela se acalmar e decidir falar.

Rebecca: Scott me traiu-disse com voz falha- eu vi ele com a lingua na garganta dela -chorou mais ainda- e ele tem a coragem de ainda dizer q "não foi o que pensei"-fez aspas- como ele pode? me trair desse jeito, na minha cara e dizer q não foi oq pensei? - eu apenas escutava , assim q ela terminou de falar foi infelizmente minha vez, não sabia oq dizer, mas tinha de fazer algo.
Manu: Sinto muito amiga, vc vai encontrar o seu principe encantado, e não eh o Scott, ele nao te merece, nao ve a pessoa incrivel q vc eh , agora para de chorar por um idiota daqueles e vamos tomar um sorvete ok?
Rebecca: Pode ser, obrigada Manu - me abraçou muito forte, e eu fiz o mesmo- Posso dormir na sua casa hoje?
Manu: Sempre que quiser meu amor.- Ela sorriu.
Fomos ate uma sorveteria perto e tomamos um sorvete, fomos para minha casa e ela avisou a tia Alice(mae dela) que iria ficar por aqui. Nos assistimos filmes de comedia para descontrair fomos nos aprontar para dormir.

HEHEY GENTE! UHUULL ESSA EH A MINHA PRIMEIRA FIC HAHA EU(EVELYN) E A MALLU(MINHA BEST) ESTAMOS CRIANDO NOSSA PRIMEIRA FIC JUNTAASS A MALLU JAH TEM UMA FIC INICIADA COM OS REBELDES, ESTA D+ CONFIRAM (Maria_Souza01 - mallu e Mombelli_Eve - meu) ESPERO DE VERDADE Q GOSTEM , DEEM OPINIOES SOBRE OK , AGRADEÇO A ATENÇAO
Beijinhos de luz -Mallu
XOXO - Evy
- MalEvelyn-
obs: assinaremos assim haha pq eh a nossa Friendship , Alguem shippa?? hahaha XOXO

❤ They Dont Know About Us ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora