Charlie POV
Nao conseguia acreditar, Nathan gostava de mim!
Depois de uns amassos, ele teve que ir, apos uma mensagem preocupada da mae dele, pq nao tinha chegado em casa ainda.
Cara! Sera que a Soh vai ficar brava? Eu sei que ela disse que nao ficaria, mais e se fosse só pra eu nao ficar chateado?! Estou louco pra contar pra ela!
Cheguei em casa com um imenso e bobo sorriso, entrei e vi q Soh estava acompanhada por Manu, Reh e Katy, cumprimentei-as e me sentei numa poltrona que estava vaga. Elas que antes estavam sorrindo por causa de alguma cena engraçada do filme e comendo pipoca e chocolate, agora me .
C: O que foi?- perguntei meio intimidado
T: Porque vc ta assim?!- perguntaram juntas, pareceu ate ensaiado, assustador!
C: Nada, só to feliz!
T: Ok- disseram novamente, menos Sophia.Parei para pensar pelo milesima vez em menos de uma hora neste mesmo assunto. Desta vez, pensei em algo diferente, sera que ele vai querer se assumir, me assumir , NOS assumir? Comecei a me sentir mal, minha imensa felicidade havia ido aos ares. Ele nao iria querer assumir nosso "relacionamento", ainda mais agora, com a popularidade dele. A mais ou menos uma semana ele entrou para o time principal da escola, o mais novo goleiro. Sei que seria dificil para ele assumir de um dia para o outro ser gay, mas como eu ficaria? Ele me usaria assim? Iria ele se importar com a minha felicidade tambem? Pensaria que poderiamos ser felizes sem se importar com o que os outros pensam? Nao sei! Ainda mais agora com todas essas meninas atras dele, ele trocaria todas elas por um gayzinho que cai de amores por ele, enquanto todas essas garotas estao aos seus pés e podem dar tudo que os meninos querem nessa idade? Acho que nao, apesar de querer acreditar que sim, ele deixaria isso para sermos felizes.
Me levantei bufando e passei as maos pelos cabelos. Entrei no meu quarto encostei a porta e tirei a roupa jogando-a em qualquer lugar e fui em direçao ao banheiro. Abri o chuveiro e fiquei ali em baixo dele por um longo tempo, a agua morna caia pelo meu corpo, me encostei na parede e deixei que continuasse a cair, me permitindo um tempo para pensar. Estava me iludindo? Terminei o banho e sai com a toalha enrolada na cintura, normalmente nao saio com ela, nao sei porque hj sai. Me assustei ao ver quatro figuras femininas sentadas na minha cama me encarando, Soph me olhava brava enquanto as outras 3 passavam o olhar por todo quarto para nao olhar pra mim nesse estado, ainda bem que estou de toalha kkk. Soph se levantou ficando cara a cara comigo
S: Pode começar a falar!- disse cruzando os braços
C: Falar o que?- disse me finjindo de desentendido
S: O porque esta assim!
C: Nao é nada, eu estava feliz e nao estou mais, só isso!- ela levantou uma sombrancelha
M: Porque nao esta mais? E porque estava?- se pronunciou e corou ao olhar para mim e ver que ainda estava de toalha
C: Posso me trocar ?
S: Charlie!
C: Sophia!
S: Nem pense em mudar de assunto para nao contar!
C: Nao vou, só preciso de uma roupa, vcs estao aqui! E elas tem namorado, nao iria gostar de apanhar deles por estar de toalha na frente delas- sussurei a ultima parte.
S: Tudo bem, só pq elas estao aqui, pq nao é nada que eu nao tenha visto antes maninho.- disse e as meninas ouviram, senti minhas bochechar arderem de vergonha.
C: Tah, tah, agora com licença porque preciso me trocar.- acentimos e saimos. Coloquei uma roupa qualquer. Vou matar a Soph pela vergonha q passei!Sophia POV
Estava assistindo filme com as meninas, era a tarde das garotas. Charlie chegou com um sorriso de orelha a orelha. Achei meio estranho mas nao disse nada, ele tem o direito de ser feliz, nao é?
C:O que foi?- perguntou intimidado pelos olhares
T: Porque vc ta assim?!- perguntamos juntas, parece que pensamos o mesmo
C: Nada, só to feliz!- disse, só que nao acreditei naquilo, algo aconteceu para ele estar tao feliz.
T: Ok- disseram as meninas, eu apenas observei.Voltei a assistir o filme, ate q Charlie se levanta, parecia triste agora, mais o que é que esta acontecendo com ele? Ele sobe e o ouço fechando a porta.
K: Nossa, o que aconteceu com o garoto?!
M&R: Nao sei!- disseram e pareciam preoculpadas
S: Eu nao sei, mas vou descobrir!- me levantei e as olhei, elas se assustaram porem me seguiram ate o quarto dele.Ele estava tomando banho, estava demorando até demais. Ele saiu enrolado na toalha, ainda bem que esta de toalha, normalmente nao usa, sei pq conheço meu irmao, e tambem pq teve uma vez que precisei pegar um CD emprestado e ele saiu sem nada, foi engraçado pq ele ficou vermelho e correu pro banheiro de volta, eu estaria rindo se nao estivesse brava com ele.
S: Pode começar a falar!- disse cruzando os braços
C: Falar o que?- odeio quando ele se faz de desentendido!
S: O porque esta assim!- disse ja me estressando mais ainda
C: Nao é nada, eu estava feliz e nao estou mais, só isso!- levantei uma sombrancelha
M: Porque nao esta mais? E porque estava?- se pronunciou e vi que se envergonhou ao ver como Char estava
C: Posso me trocar ?
S: Charlie!- disse nervosa
C: Sophia!- disse me imitando
S: Nem pense em mudar de assunto para nao contar!
C: Nao vou, só preciso de uma roupa, vcs estao aqui! E elas tem namorado, nao iria gostar de apanhar deles por estar de toalha na frente delas- sussurou a ultima parte.
S: Tudo bem, só pq elas estao aqui, pq nao é nada que eu nao tenha visto antes maninho.- disse e as meninas ouviram, vi que ele ficou com vergonha. Hahahaha
C: Tah, tah, agora com licença porque preciso me trocar.- acentimos e saimos.Ai ai, o que sera que aconteceu?! Vi Charlie abrir a porta para entrarmos, assim fizemos e nos sentamos novamente na cama.
C: Ok, isso eh constrangedor! Tah. Algumas de vcs podem nao saber, mais eu sou gay, eu sei, eh estranho mas eu gosto do Nathan.
M&S: Tah, isso eu sei, continua.- wow, que sincronia.
C: Ok, entao... Outro dia eu falei com ele sobre isso, pq fiquei mal comigo mesmo por estragar o relacionamento dele com a Soph,- disse rapido- e dai o clima ficou estranho por eu dizer q gostava dele e por isso a Soh se afastou e ficamos um tempo sem nos falar- pegou ar para continuar-, ai hoje ele veio com um papo de "tenho que tentar uma coisa" e me beijou e...
T: Ele te beijou?!?!?! AAAAHHH!!!! - dissemos juntas.Nao acredito, aaaaahhhhhh!!!!
C: E disse que gostava de mim, só que nao sei se ele vai querer algo comigo ja que ele ta popular e pode ter a garota que quiser num estalar de dedos!- disse chateado, coitado :-(Oiiii, voltei!! Aaaaii tadinho do Char, sera q o Nathan faria isso com ele? Ou ele vai enfrentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ They Dont Know About Us ❤
Teen FictionThey Dont Know About Us é a historia de um casal de adolencentes Manuela e Luke, ela é nerd e ele popular e capitão do time de futebol. Essa historia parecera muito certinha inicialmente, porem irao passar por muitas aventuras junto com seus amigos...