Depois de um tempo trocando caricias com Luke, ouço o barulho da campainha. Sao Katy, John, Rebecca e Nathan. Eles estavam em dois carros, abri a garagem e os meninos guardaram os carros. Eu e as meninas fomos tentar fazer comida, porem nos nao somos boas nisso. Entao os meninos chegam, tomam nosso lugar e fazem uma comida espetacular, fiquei indignada, comassim? Pode isso produçao? os meninos cozinham melhor q nos! Bom, jantamos e fomos assistir uma maratona de "Todo Mundo em Panico". Jogamos alguns jogos de tabuleiro. Ate q Luke teve a brilhante ideia de jogar um dos travesseiros q estavam no sofa em mim, q nao fiquei quieta e tentei jogar devolta, porem acertou Katy, oq iniciou uma grande guerra de travesseiros hahaha, quando paramos estava uma bagunça, arrumamos tudo, ainda brincando haha.
Fomos nos aprontar para dormir.Katy e John iriam dormir em um dos quartos de hospedes. Rebecca em outro e Nathan na sala(sofa-cama haha) e eu e Luke no meu quarto.Luke POV
Eu iria dormir no quarto da Manu. Amanha sera um dia longo... 4 hs de viagem. Eram 1h30 quando adormeci, abraçando Manu.
* Na Manha Seguinte *
Acordamos todos as 5h, sairiamos as 6h. Nos trocamos e fomos tomar o cafe da manha. Colocamos as malas nos carros. E pegamos a estrada. As meninas nos fizeram parar varias vezes, oq prolongou um pouco a viagem. Chegamos a uma casa grande , branca de janelas azuis escuras. Em frente tinha um jardim, cheio de bonitas flores. Estacionamos e fomos para os quartos guardar as malas. Ficariam Manu, Reh e Katy em um quarto, eu, John e Nathan em outro.
J: Cara, oq é isso ai no seu dedo?? Vc jah deu um anel de compromisso? Serio?
L: Claro! E essa foi a minha melhor decisao!!
J: Ta né, tira isso dai pra eu ver!- tirei e lhe entreguei.Manu POV
K: Menina! Isso é uma aliança???
R: Éoq??- correram ate onde eu estava.
M: Calma gente! Eu estou oficialmente namorando com Luke!- disse animada.
K e R: Aaaaaaaaaah- gritaram me abraçando.Me troquei(roupa na midia) e fui procurar Luke, depois de todas as milhares de perguntas.
M: Oi amor! Vamos passear?
L: Oi minha princesa, vamos- me deu um selinho.Fomos passear no jardim e ficamos deitados na grama conversando.
L: Quais seram os nomes dos seus filhos?
M: Se for menino, Theodor ou Leonardo e se for menina, Sophia ou Amanda. E dos seus?
L: Esses nomes pra mim estao perfeitos! -disse sorrindo e me abraçando.
M: Vc vai ser um pai muito puxa-saco pras crianças, e muito protetor tambem!
L: E vc uma otima mae! do tipo conselheira, sabe? muito amorosa e apegada- rimos pensando sobre isso.- Nos vamos ser bons pais! Vc tenho certeza, espero q eu seja tambem!
M: Ei! - o repreendi- vc vai ser um otimo pai! Imagina, vc ensinando Theo e Leo a jogar futebol enquanto eu , Sophia e Amanda fazemos a maquiagem uma da outra
L: Vai ser incrivel! Mas se chegar algum engraçadinho querendo uma das minhas filhinhas eu acabo com ele! Ruumm!!
M: Wow! Calma ai estressadinho! Elas vao ter q namorar um dia! Como vao achar o "Luke" delas se nao tentarem?
L: Vou mandar q Theo e Leo as vigie e se tiver alguem atras delas para me avisarem imediatamente! Depois dou um dinheiro pra eles sairem com as namoradinhas - disse pensativo.
M: Quer dizer entao q eles podem namorar, mas elas nao?
L: Isso! Eles seram meninos e elas meninas, oras!
M: Q feio Luke! Isso foi muito machista! -ri- Ah, eu as deixaria namorar, só q diria as coisas q o filho nunca quer ouvir dos pais porem é necessario rsrs
L: Pode deixar, essa parte constrangedora fazemos juntos, ou se eles ficarem envergonhados vc fala com as meninas e eu com os meninos -sorriu pensando na cena.
M: Acho bem capaz eles ficarem com vergonha! Imagine o Sr. Daniel e a Sra. Rose falando juntos com vc sobre isso!
L: Isso ja aconteceu - Corou- é foi bem vergonhoso - rimos
xx: Achamos vcs!- era Katy.
M: Estavamos pensando na vida!
J: Ai q fofo ne!- fez uma vozinha engraçada- Agora vamos pq a tia Vanessa esta chamando para ir almoçar.Entramos enquanto eu arrumava a mesa os meninos conversavam.Almoçamos por um tempo e fomos jogar video game com meus primos Mark e Rick, as unicas pessoas q me vencem no game, moral da historia: Perdi todas! kkkk. Passamos a tarde toda assim, jogando , comendo e zuando haha. Resolvi falar com Trisha, saber como ela esta.
* Mensagem ON *
M: Oiii prima!
T: Ooii!!
M: Nem acredito q vc e Clark vao se casar! #Empolgada
T: Nem eu acredito!! Mas aqui estamos né, vou me casar amanha!! Estou com medo de algo dar errado :(
M: Clark te ama ;-) , vai dar tudo certo! Pode acreditar!
T: Espero! Pode me fazer um favor?
M: Claro, se possivel.
T: Uma madrinha minha esta doente e nao pode vir e o namorado dela(o padrinho kk) ficou cuidando dela, infelizmente né, espero q ela melhore logo, porem de qualquer jeito ela nao pode vir. Bom, vc sabe q me empolgo muito escrevendo kkk, ao assunto, vc e o seu namorado, Luke né?! Podem substitui-los?
M: Aaaah mds seria uma honra! Claro, podemos sim!!
T: Muito obrigada! Sera minha a honra!
M: Bom tenho q ir, minha vez de jogar com Rick e Mark ( game) kkk . Uma otima noite, descanse bem o dia sera longo amanha. Bjjs :-*
T: Bjjs :-** Mensagem OFF *
Avisei Luke q iriamos ser padrinhos e era minha vez. Fui jogar e depois de um tempo fomos todos dormir, estava um pouco cansada, tomei um banho e fui para cama.
OOIII GENTE! Eu sei, eu sei, cedo pra falar dos filhos kkkk mais quem nao queria ter um Luke né?? Pois eu queria! kkkkk. Maybe one day. XOXO by Evy
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ They Dont Know About Us ❤
Teen FictionThey Dont Know About Us é a historia de um casal de adolencentes Manuela e Luke, ela é nerd e ele popular e capitão do time de futebol. Essa historia parecera muito certinha inicialmente, porem irao passar por muitas aventuras junto com seus amigos...