Luke POV
- Esta atrasado!- disse minha mãe puxando a coberta a qual estava enrolado me fazendo cair da cama.
- Precisava me derrubar é?- bufei ainda atordoado pela queda.
- Quem mandou estar sempre atrasado?!- saiu do meu quarto e fui me arrumar.Narradora POV
Todos se despediam de seus familiares.
- Tchau mãe - Luke abraçou e beijou a bochecha de sua mãe - tchau pai- fizeram um toque.
-Tchau Rose, tchau Daniel.- se despediu Manu dos pais dele com um abraço. Seguiram ate onde estavam os pais dela - Tchau mae e pai, vou sentir saudades de voces!- os abraçou forte.
- Até logo Vanessa- Luke a abraçou - Travis - disse ainda com um pouco de receio e apertaram as mãos. Guardaram suas malas e entraram no ônibus.Enquanto isso...
- Vamos ficar bem mãe! - disse mais uma vez Charlie enquanto sua mae acariciava seu ombro e olhava Sophia com lagrimas nos olhos.
- Sao só alguns meses mãe, a senhora nem vai perceber q nao estamos aqui!- Soph a abraçou e Char abraçou as duas juntas
- Claro q vou perceber! Não vou ver meus bebes por 2 meses! - os apertou em seus braços. - cuida dos meus amores viu- disse para Nathan q sorriu q acentiu...
- Ei garotão, eu volto logo, tudo bem?- Scott tentou confortar Theo seu irmãozinho q chorava em seu colo.
- Papai não desa eu ganha dele no videu gaime- disse com voz de choro ( lembre- se q ele tem apenas 2 anos)
- Ele vai deixar sim, filho - disse Katherine pegando Theo e sorrindo para Scott.
- Vamos sentir sua falta filho. - disse seu pai o abraçando
Reh se despediu deles tbm e de sua mae e seu irmão q tbm estavam ali
- Tchau mana, cuidado com esse cara viu- disse Logan sussurando a ultima parte e eles riram.
Eles foram para o onibus com Luke e Manu....
- Volto logo tia- John disse e beijou a testa da tia.
- Cuidado la garoto- disse seu tio e ele acentiu.- Se divirtam queridos! - disse Jade(mae da Katy)
- Depende do tipo de diversao- disse seu pai bravo
- Michael! Para!- Jade o repreendeu e Katy riu- Pode se divertir como quiser, só toma cuidado- piscou e Katy riu
- Tchau meus amores- disse abraçando seus irmaos, Kelly e Jaden.Todos foram para o ônibus e seguiram até o acampamento
- Porque me sinto tão nervosa?- perguntou Sophia para Charlie, todos os outros dormiam.
- Eu tbm me sinto assim, mas fica calma! Aqui é diferente. Eles são diferentes!
- Não é com eles q eu estou preocupada.- suspirou1 hora depois
Chegaram ao acampamento.
- Muito bem pessoal! Sou Marcos, inspetor do acampamento. Bem vindos ao acampamento de verão "....." , nos iremos organizar vcs em seus quartos, serão ate 6 pessoas em cada quarto. Meninas, sigam a Sonia- apontou a mulher ao seu lado- e meninos ,venham comigo.
Foram indicados os quartos que por sorte ficaram: Charlie, Nathan, John, Luke, Scott e menino que não conheciam, Peter. E no das meninas: Katy, Soph, Manu, Rebecca, e duas meninas que não conheciam, Stela e Marcia. Elas arrumaram algumas coisas e foram ao refeitorio onde encontraram os meninos.
Sophia POV
Estavam planejando fazer algo enquanto não dava o toque de recolher, e como não conhecíamos nada ali decidimos apenas assistir TV na sala, já q meninos não podem entrar nos quartos das meninas e vice versa.
- Não acredito q o filme termina assim!- diz Nathan indignado. Assistíamos "Um Dia"
- Não pode ser tão trágico! - disse Char
- Cara o que aconteceu com os finais felizes??- Katy quase chorava. Começaram uma grande batalha sobre como poderia ser o final do filme.
- Gente, vou dormir, ate amanha, bjjs- me despedi.Devo dizer q estava meio perdida? Seguia por um grande gramado, quando passamos aqui ainda estava claro, mds devia ter esperado os outros!
Vejo uma pessoa se aproximar de mim, entrei em pânico, e se for um maníaco querendo me estuprar! Ia dar a volta pela pessoa.
- Perdida?- uma voz soou e me assustei, olhei para ele e wow ele é lindo!
- ham... um pouco... - disse meio tímida, meio apavorada. Sim, sou muito medrosa!
- Pra onde esta indo senhorita...?
- Sophia, prazer.
- Harry, muito prazer, senhorita Sophia.- estendeu a mao e a apertei.- então, pra onde está Indo?
- Tentando chegar na minha cabana, mas como pode perceber estou perdida.- sorri tímida.
- Qual o numero da sua?- perguntou
- 7
- Vem, te levo lá.- o segui e ele me levou ate minha cabana.- Esta entregue!- sorriu
- Muito obrigada Harry! - retribui o sorriso.
- As ordens lady. Boa noite
- Boa noite. - entrei e as meninas não tinham chegado ainda, só estavam ali as outras meninas, acho q Stela e Marcia.Tomei um banho e fui dormir.
Luke POV
Conversamos vários assuntos aleatórios até o toque de recolher e fomos para os quartos.
Manhã seguinte
Acordamos nos arrumamos e fomos para o refeitório, q tinham poucas pessoas. Esperamos por um tempo as meninas q logo chegaram.
- Oi amor!- disse beijando a testa de Manu
- Oii, dormiu bem?
- Sim, na medida do possivel- ri - E vc?
- Mais ou menos... é sempre estranho estar longe de casa, mas acaba acostumando!Sophia POV
Chegamos no refeitório e encontramos os meninos. Fiquei conversando com meu irmão e o Nathan quando vejo Harry entrar no local...
Sabe aqueles filmes onde o cara mais lindo da escola entra e parece q tudo em volta para? Pois foi bem assim q me senti! Ele olhou em minha direção e sorriu, retribui.- Quem é ele?- perguntou Char meio estressado
- Um menino q conheci ontem.
- E contar as coisas pro seu irmão nada neh?
- Calma Char! Pra que tudo isso?? - bufou e Nathan riu.Hey gente linda! Booomm eu sei q demorei mt pra postar, me desculpem por isso.
Ai esta, eles chegaram ao acampamento... o que sera q rola entre Soph e Harry? Comentem oq acham!Beijinhos de Luz by Mallu
Abraços Quentinhos by Evy♡ MalEvelyn ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ They Dont Know About Us ❤
Teen FictionThey Dont Know About Us é a historia de um casal de adolencentes Manuela e Luke, ela é nerd e ele popular e capitão do time de futebol. Essa historia parecera muito certinha inicialmente, porem irao passar por muitas aventuras junto com seus amigos...