Obrigado!

55 9 0
                                    


Luke POV

* Na Manha Seguinte *

Acordei eram 7h, me troquei, tomei o cafe da manha e fui para escola. Como todos os dias, encontrei todos no estacionamento, comprimentei a todos e fiquei abraçado a Manu, logo bateu o sinal de entrada.
Tive as mesmas chatas aulas, hoje teria um teste, para novos jogadores, entao todas as aulas apos o intervalo eu estaria no campo para o teste.
O sinal para o intervalo tocou e saimos para os nossos lugares de sempre.

M: Amor, sei que nao devia estar pensando nisso, mais como sera que o Charlie esta?!- disse com uma expressao preocupada- Vc sabe, sobre... aquilo!- sussurou a ultima parte- Sera que ele contou pra Sophia, ou pro Nathan?! Essa pergunta nao me cala!- disse e nao me segurei em rir.
L: A mim tambem, mas nao vou perguntar a ele, ele poderia ficar sem jeito, e nao vou perguntar a Sophia porque ele pode nao ter contado, oq seria constrangedor, e nem devo dizer sobre o Nathan neh- disse pensando e ela sorriu, a abracei- Imagine, eu chego no Nathan e digo " Iae Nathan, o Charlie te disse que é gay e gosta de vc?" " Ah, nao? Desculpe, nao ligue pra mim, nao estou bem da cabeça!" porque com certeza... se isso acontecesse eu ia tentar
inventar algo pra encobrir! E nao daria nada certo!! - rimos e seguimos para o refeirorio, onde ja estavam todos rindo e conversando, como se nada tivesse acontecido. A nao ser pelo fato de Sophia nao olhar para Nathan, o que é um pouco estranho, pelo que aconteceu, acho que Charlie contou a ela.

Sophia POV

Estavamos conversando sobre nossa professora de historia, que é, me desculpe dizer, MUITO CHATA!! Estavam todos os meninos fazendo piadinhas sobre ela, com certeza se pegassem eles falando isso seria pelo menos uma semana de detençao!
Acabei falando com o Nathan, se meu irmao tambem gosta dele, nao tem problema, nao vou ficar com ele.

* Flashback ON *

Descemos para sala, onde estava o Nathan, que ja é praticamente de casa, sentado no sofa assistindo algo na TV. Nos sentamos ao lado dele.
N: Ei Soph, posso falar com vc a sos um instante?- acenti e fomos ate a cozinha
S: Pode falar.
N: O que aconteceu? Vcs passaram um bom tempo la sabiam? Eu ja ate imagino- gelei agora, como ele pode imaginar que meu irmao é gay?!- Ele viu nosso beijo e ficou com ciume pq vc é irma dele nao é?!- suspirei aliviada
S: Nada aconteceu, ele esta pegando resfriado, eu dei um remedinho pra ele e conversamos um pouco, e nao sei se ele viu algo, mais ele nao ficaria assim!- disse tentando esconder o quao apavorada estava.
N: E sobre oq conversaram?? De mim- disse e sorriu, engoli em seco e sorri falso- Brincadeira, mais quando iremos terminar nosso passeio?!- disse se aproximando de mim, que estava encostada na bancada
S: Entao... - ele prensou seu corpo ao meu- sobre isso... É que... eu acho... que nao quero nenhum tipo de relacionamento agora - minha respiraçao estava acelerada, sentia meu peito subir e descer rapido. Ele entendeu o recado, me olhou confuso afastou- se um pouco e acentiu
N: Ok, mais... nao vai afetar nossa amizade nao é?!
S: Claro que nao! Gosto da nossa amizade, eu, vc, o Char, a turma! Somos um bom grupo, amizade em primeiro lugar!- sorri- Fico feliz por ter conhecido vcs!- sorrimos
N: Posso ganhar pelo menos um abraço?- fez a cara do gatinho do shrek, ri e o abracei.

*Flashback OFF*

Ca entre nos, se o Char conseguir o boy eu vou apoiar, logico, o primeirO namoradO do meu irmaO kkkkk, o Char sempre foi tao bom comigo e com todos, ele merece ser feliz, sempre!

Charlie POV

Ainda estou chateado com o ocorrido, logico, mais nao consigo entender o motivo disso, deveria estar feliz pela minha irma! É o primeiro namorado dela que presta e vou furar os olhos dela?! Eu nao deveria, me sinto pessimo! Tentei que eles nao terminassem algo antes mesmo de começar por minha culpa, mais a Soh sempre foi teimosa e nao escuta o que digo a ela. E eles dois ainda ficam estranhos um com o outro, me sinto muitissimo culpado! Tenho que falar com Nathan, explicar o que aconteceu, o porque e dizer para que nao liguem pra mim e continuem com o quase namoro deles!

Estavamos todos no intervalo, na mesa de sempre, Luke e Manu haviam acabado de chegar, perguntei aos dois se podia falar com eles e fomos a um lugar mais reservado.

C: Me desculpem atrapalhar vcs, é que nao sei com quem falar! Se dizer o que quero para minha irma, ela me proibira de fazer isso, mais eu tenho!- vi que eles me olhavam tentando adivinhar do que eu estava falando- Desculpem de novo, vou explicar, falei para minha irma, porque vcs sabem , gemeos nao conseguem esconder nada, sentimos quando o outro tenta esconder algo. E ela nao prosseguiu com o quase namoro- acentiram- me sinto culpado por ter acabado com isso, e quero contar ao Nathan!
L: Pra que exatamente vc quer falar com ele?
C: Vou dizer o que sinto, nao tudo, pq assustaria demais, e pedir que ele e a Soh voltem a estar como estavam!
M: Hum... Isso é muito fofo Char!- sorriu e eu retribui- Mais acho que vc tambem merece a chance de ter algo bonito com ele, entao, tente apenas contar, se a reaçao dele foi de zuaçao ou bullying ai vc continua dizendo que quer que fique com a Soh, ou seja lah o que vai dizer, se nao, tente, veja no que da!- sorriu e estendeu seus braços para um abraço
C: Obrigado Manu! Vc é otima com conselhos!- sorriu
M: Obrigada Char!
C: Vou falar com ele na saida- disse e o sinal tocou.- Vou para sala, desculpe por tomar o intervalo de vcs, mesmo!
L & M: Imagine! Nao tem problema algum! - disseram juntos e rimos, pareceram ensaiados kkk.


OIII!! Gente, oq estao achando?? No proximo capitulo é a conversa do Char com o Nath, o que sera que vai acontecer hein?? Alguma dica??

Beijinhos de Luz by Mallu
Abraços Quentinhos by Evy

♡ MalEvelyn ♡

❤ They Dont Know About Us ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora