Luke POVFomos para casa, eram quase 4h , os pais de Manu ja haviam voltado a horas.
J: Caras, to cansadao hein!
L & N: Tambem!Fomos dormir.
Manu POV
Eu e as meninas fomos dormir, estavamos hiper exaustas, dançamos e brincamos muito!
* Na Manha Seguinte *
Acordamos cedo, infelizmente, queria dormir o dia todo, me levantei, fiz minhas higienes matinais e me troquei.
K: Ai gente, quero dormir até o fim do mundo !!!- disse com os olhos fechados, se sentando na cama.
R: To muito cansada!- disse se levantando e caminhando até sua mala e escolhendo uma roupa.
M: Todas estamos, mas temos uma longa viagem pela frente! Entao Katy, levanta já e vai se trocar.
K: Ok- disse levantando.Elas se arrumaram(roupa das meninas na midia) e descemos para tomar o cafe da manha.
M: Bom dia pessoas lindas da minha vida!- disse para os meninos e meus pais q ja estavam la.
L: Bom dia amor!- me deu um selinho e meu pai o encarou, como se fosse arracancar seus labios fora kkkkk
Todos menos Luke haha: Bom dia.
N: Vcs combinaram as roupas?
J: É mesmo, ficou legal, aprovo- fez joinha.
L: Sabia q azul é minha cor favorita?- perguntou meio baixo, pra q só eu escutasse, lhe dei um selinho e acenti.
Tomamos o cafe da manha e fomos finalmente para casa, estava exausta. Muito tempo depois chegamos, amanha teriamos aula entao todos nos despedimos e fomos descansar.Luke POV
Amanha temos aula, apesar desse mês q eu e Manu estamos juntos, os alunos nao acreditam q estou com ela por minha vontade, alguns a insultam, ela diz q nao se importa com isso mas da pra ver em seus lindos olhos q ela fica chateada com os comentarios, e eu fico chateado em ve-la assim.
* Na Manha Seguinte *
Cheguei na escola e vi Taylor falando algo com Manu, cheguei mais perto e pude ouvir.
T: Vc nao entende nerd? Ele só esta com vc pra ter boas notas!
M: I-isso nao é verdade!
T: Acha mesmo q ele um dia olharia pra vc? Se olha no espelho garota, sua ridicula!- fiquei muito nervoso
L: Quem vc pensa q é pra dizer de quem gosto ou não? Sabe, acho q VOCE deveria se olhar no espelho! A Manu foi a melhor coisa q me aconteceu esse ano!
T: Querido, não se esqueça q ela é uma nerd! E outra, vc ficou comigo semestre passado!
L: Eu não ligo se ela é uma nerd ou não, ela é uma garota incrivel , ao contrario de vc, ela não sai por ai se deitando com o primeiro q vê pela frente, como é o seu caso. E outra, não é pq fiquei com vc uma vez q gosto de vc, vc é facil! Por isso todos falam ou ficam com vc, tenho nojo de vc, sua seca, se acha tanto mas nem corpo tem! Entenda, vc tendo ou nao corpo, pare de agir como uma prostituta e pense em seus atos, muitos garotos procuram conteudo, nao aparencia, assim como o meu caso, e a Manu é um pacote completo, ela é linda e muito inteligente, e nao pense q pelo fato dela ser nerd q ela nao pode bonita. Para de pensar com essa bunda seca e faça algo q preste da sua vida!- descontei nesse dia tudo oq queria lhe dizer a anos! Vi q ela estava com lagrimas nos olhos.
Tentou dizer algo mas correu para dentro da escola e suas " amigas" foram atras.
L: Vc esta bem? Nao liga pro que ela diz ok! Vc é incrivel e ninguem nunca vai mud...- ia continuar falando mais ela me cortou
M: Luke, para de falar! Obrigada, ninguem nunca me defendeu assim antes! - me beijou, depois de nos separarmos apenas sorrimos e nos abraçamos.Fomos para sala e nos sentamos em nossos habituais lugares. A aula começou e entraram em sala um garoto e uma garota, muito parecidos, acho q sao gemeos, o professor os cumprimentou e os apresentou.
P: Classe, esses sao seus novos colegas, Sophia e Charlie.
S & C: Obrigado - disseram timidos e se sentaram.As aulas passaram devagar, estava quase dormindo de tanto tedio quando tocou o sinal para o intervalo. Fui com Manu, John, Katy, Nathan e Scott.
Scott, apesar do que ele fez para Rebecca, ele continua a amando, ainda acho que eles vao se acertar, um relacionamento de 1 ano nao acaba por uma briguinha assim sem ao menos conversarem antes. Ainda me lembro do que ele me disse.* Flashback ON *
Estavamos jogando uns games, ele havia dormido na minha casa pq saimos pra uma baladinha na noite anterior.
S: Cara, acho q fiz besteira ontem!- disse com medo.
L: O que vc fez Scott?
S: com uma garota na festa! E pior, eu ja tinha ficado com ela antes, nos encontramos a algumas festas antes de começar a namorar Rebecca.
L: E o que tem?
S: Ela me mandou mensagem, dizendo q me ama e um monte de babozeiras.- disse meio nervoso- o pior é q ela sabe onde moro!
L: Como assim cara? passou seu endereço pra mina?
S: Da outra vez as coisas esquentaram e sabe né, ela foi pra la!
L: Nossa! Sabe que se a Rebecca souber da rolo né?!
S: Pior que sei! Eu amo ela cara, nao quero me separar dela por nada! muito menos por uma menina que nem sei como se lembra de mim e que foi só o calor do momento.
L: Fica calmo, nada vai acontecer flw
S: Assim espero- rimos.* Flashback OFF *
Scott POV
Estava na sala de aula, na chata aula de portugues , me lembrando do dia em q tudo deu errado! Perdi minha namorada, e as amigas dela me odeiam! Tudo por um mal entendido!
* Flashback ON *
Cheguei da escola, almocei e dormi. Depois de algumas horas acordei com a campainha. Passei as maos nos cabelos e atendi a porta. Me assustei ao ver Angela que ja foi entrando. Estavamos na sala.
S: O que esta fazendo aqui?
A: Estava com saudades! - disse me beijando, ouvi a porta bater e olhei assustado para tras, era Rebecca, o que mais tinha medo que acontecesse, aconteceu.
Corri atras dela mas nao a alcancei.* Flashback OFF *
Entao gente o que estão achando? Espero que gostei ok?! Me digam oq estam achando beijinhos = ̄ω ̄=
XOXO by Evy :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ They Dont Know About Us ❤
Teen FictionThey Dont Know About Us é a historia de um casal de adolencentes Manuela e Luke, ela é nerd e ele popular e capitão do time de futebol. Essa historia parecera muito certinha inicialmente, porem irao passar por muitas aventuras junto com seus amigos...