Luke POV
Estava indo até minha mesa lindamente, destraido com a beleza da minha namorada conversando com suas amigas na fila do lanche, nao estava com fome entao nao iria comer hoje. Caminhava olhando para outro lado quando esbarro em alguem, sinto que sua bandeja de comida voou em cima de nós.
L: Mds, me perdoa.- parei e olhei para Sophia, a garota nova, em minha frente, totalmente suja e ensopada, assim como eu
S: Magina, eu estava destraida, eu que peço desculpas!- disse meio sem jeito.
L: Ah, eu tambem estava, nao tem problema. Vc tem alguma troca de roupa? Sei que é nova na escola. Falando nisso sou Luke- disse estendendo minha mao.
S: Sophia, é um prazer-apertou e me olhou com um olhar timido, porem com um sorriso malicioso, mds- Na verdade nao tenho nenhuma, nao sabia que iria precisar- riu
L: Me desculpe, de novo!- vi Manu e os meninos chegando- Oi amor- disse beijando-a- Eu esbarrei na Sophia e derramei tudo em cima de nós- ela riu- tem como vc emprestar uma roupa pra ela?
S: Nao precisa se preocupar, pego o casaco do meu irmao.
M: Imagina, claro q empresto! Prazer, sou Manuela- disse lhe dando a mao.
S: Obrigada, Sophia.- disse apertando-a
M: Vamos? Vou ver uma roupa, ja que meu namorado é muito distraido ne - olhou pra mim e sorriu para Sophia
S: Vamos- ambas riramManu POV
Tenho que admitir que fiquei com ciume ao ver Luke falando com a aluna nova, tenho medo de perde-lo. Fomos ate meu armario do vestiario.
S: Obrigada, novamente. Nao precisava se encomodar.
M: Imagina, nao tem problema nenhum. Vc tem alguma preferencia? Short, saia, calça?
S: Calça, nao gosto do meu corpo!- disse timida.
M: Porque? Vc é tao bonita pra nao gostar do seu corpo!
S: Eu nao sei o porque, acho q é porque quando eu era menor eu era bem gordinha, e meu irmao me zuava, eu sei q era de brincadeira e quando os outros falavam ele me defendia, porem ainda tenho um certo medo, entende?
M: Sim, entendo. Ok, calça entao- sorri e ela retribuiu. Escolhemos uma roupa e ela vestiu(incrivel como elas usam o mesmo tamanho de roupas neh kkkk roupa das duas na midia ). Voltamos e convidei-a para sentar conosco no intervalo, como ela tem um irmao nao podia exclui-lo, entao ele tambem sentou-se conosco.
L: Entao, vcs vieram de onde?- perguntou curioso
C: Viemos de Homes Chapel.
M: Nossa que legal! - disse animada. Tocou o sinal. E continuamos com papinhos aqui e ali ate a sala, descobrindo mais sobre os novatos.Scott POV
Estava boiando olhando Rebecca rindo e conversando com nossos amigos, como sempre faço. Vou falar com ela, desse vez vou mesmo ! Voltei para sala, e colocaria o plano em açao haha na saida. Depois de muito aguentar as aulas, finalmente tocou o sinal de saida. Como sempre, Rebecca foi a ultima a sair da sala. Ela andava calmamente ate seu armario, antes q ela pudesse abri-lo prencei-a contra ele. Ela me olhou assustada, porem tenho q falar com ela.
R: Que merda vc pensa que esta fazendo?- perguntou brava.
S: Dessa vez eu vou me explicar!
R: Entao explique.
S: Tudo começou numa festa a um tempo atras, aquele fim de semana antes de começar as aulas, que eu e Luke saimos.- disse e ela confirmou- Infelizmente naquela festa reencontrei uma menina que ja tinha ficado antes de namorar vc- abaixei a cabeça- Na festa nada aconteceu apenas dançamos, mais ambos estavamos meio animados. Ela sabia onde eu morava porque vc sabe que nada de bom acontece nessas festas quando nao se namora ainda e provavelmente ela foi la tambem no domingo, mas domingo eu estava na casa do Luke, entao voltou na segunda. Eu tinha chegado da escola e fui direto dormir, acordei com a campainha e quando abri a porta ela ja foi logo se enfiando na minha sala. Perguntei oq ela estava fazendo ali e ela me respondeu um sinico " estava com saudades" e me beijou, e essa foi a hora que voce entrou.- disse tudo meio rapido e enrolado, a cara de Rebecca era de espanto e tristeza, um pouco de arrependimento - pode perguntar para Luke se quiser, ele sabe que nao fiz nada na festa - disse com carinha manhosa- mais por favor nao me deixe, eu te amo Rebecca, nunca faria isso! Me perdoa?
R: Isso é verdade?
S: Eu nao sou tao inteligente a pouco de inventar uma mentira dessas, e vc sabe que minto super mal, entao, sim isso é a mais pura verdade!- ela ainda parecia confusa, porem nao estava tao nervosa.
Ela me abraçou depois de um pequeno intervalo de tempo
R: Por favor, nao me deixe mais ficar longe de voce, me perdoa por ser infantil
e por quase ir na sua casa arrancar sua lingua fora?
S: Voce ia fazer oq????
R: Deixa quieto, nao vou fazer mais isso - rimos
S: Estou perdoado?
R: Sim. - nos beijamos. Ela fez uma cara estranha- Ai mds, e o Nathan? acho q ele estava gostando de mim! Como vou contar que voltei com vc? Nos voltamos neh?
S: Ei, calma, ele vai entender que te amo e vc me ama e vamos ficar juntos. - sorrimos e levei-a ate sua casa.Eu amo muito Rebecca, ela é diferente, nao é como as outras q fiquei, ela tem um jeitinho unico, e eu amo isso!
Rebecca POV
Eu tenho que me acertar, tenho que dizer ao Nathan que voltei com Scott, sei que ele vai ficar chateado, mais é melhor que ele saiba por mim do que pelos outros. Resolvi ir ate a casa dele. Toquei a campainha e ele abriu a porta com os cabelos molhados e bagunçado.
N: Oi,-disse sorrindo e me deu passagem- aconteceu algo?
R: Nao, mais preciso te dizer uma coisa!
N: Ok.- nos sentamos- Pode falar
R: Nao sei o que estava acontecendo entre nós mais espero q alem de qualquer coisa sejamos amigos e que me compreenda.- acho q assustei ele coitado kkk
N: Mds, claro que sou seu amigo sempre, o que aconteceu?
R: Quis te contar primeiro. Eu voltei com Scott.
N: Vc nao tinha dito que nao iria perdoa-lo?!
R: Scott é um pessimo mentiroso, tipo pessimo mesmo, quando ele vai mentir ele trava ou fica todo vermelho.- rimos- Ele me explicou o que aconteceu
N: E o que aconteceu?- contei tudo pra ele. Ele fez uma carinha triste.- Ok, fico feliz q tenham se acertado - forçou um sorriso
R: Obrigada por me entender!- nos abraçamos.
N: Oh, e a garota nova, ela é tao linda- rimos, e dei um tapa em seu braço.Oiii, entao ne gente... como o Luke é distraido kkkk, o que sera que vai acontecer agora?? sera que o Nathan vai ficar sozinho ?? Acho q ele e Rebecca serao apenas bons amigos haha.
E oq acham dos gemeos ?? sera que eles serao amigos e entrarao pro grupinho ou vai dar algum rolo entre eles??Deixem oq acham nos comentarios ;)
Beijinhos!
XOXO by Evy
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ They Dont Know About Us ❤
Teen FictionThey Dont Know About Us é a historia de um casal de adolencentes Manuela e Luke, ela é nerd e ele popular e capitão do time de futebol. Essa historia parecera muito certinha inicialmente, porem irao passar por muitas aventuras junto com seus amigos...