* Na Manhã Seguinte *
Manu POV
Estava chegando na escola, mais um longo dia. Cheguei e logo dou de cara com algo bem... inesperado. Rebecca e Scott tinham voltado??
Estavam abraçados no patio, nenhum dos dois me viram. Rebecca deu um beijo em Scott e foi pra sala. Fui ate Scott com um largo sorriso.
M: Ahh mds, vcs voltaram?
S: Manu? Sim, voltamos, mais nao fala pra ela pq ela queria contar ok?
M: Aaah ok!- o abracei- Ja estava na hora ne- disse soltando-o.
Vi Luke chegando, esperei um pouco e la estava meu lindo namorado, fez um toque com Scott e me beijou
L: Bom Dia princesa
M: Bom Dia principe!- me agarrei a ele estavamos falando con Scott e ele disse q tinha voltado com Rebecca, eu ainda fingiria q nao estou sabendo de nada, ja q ela quer contar . E logo passou a chata e irritante aula de historia, porem, como sempre, tenho q ter boas notas para entrar em uma boa universidade.Aula de matematica e intervalo, finalmente, o tao esperado intervalo! Eu e Luke saimos de maos dadas. Vi Rebecca q me chamou, assim como fez com Katy, ela tambem chamou Sophia, para ela nao ficar sozinha com os meninos kk. Ela contou q haviam voltado(nossa acho q ja ouvi isso antes kkkk).
K: Como voltaram? E como foi? Dormiram juntos pra reatar?- Katy sempre indiscreta
R: Ele me contou a verdade do q houve naquele dia, e eu acredito nele...
K: Se vc acredita é porque ou era realmente a verdade, ou pq vc é muito burra, pq Scott mente mal pra caramba - todas rimos- tah continua
R: Bom, ele me contou q foi um mal entendido com uma ex de festinha sabe?! E q tinham se encontrado na festa, mais nada aconteceu e dai como ela sabia onde ele morava, vcs sabem pq ne?!-fez cara de nojo- e ela foi ate la. Ah e nao , NAO "dormimos" pra reatar, sabe q sou virgem e que Scott nao me força a nada!
K: Eu sei, mais nao tem curiosidade?
R: Muito poucas vezes porem, curiosidade nao é estar pronta.
K: Eu sei, tambem nao estou pronta- bom como todos podemos perceber, a conversa ficou bem estranha, entao elas tinham q me envolver, logico, ooh otimas amigas, envolvendo a minha pessoa q nao tem nada a ver com essa conversa, nessa conversa- E vc Manu?! ta quieta!! E vc e o Luke? Ja estao nessa fase? Sao tao ligados um ao outro!
M: Nao, eu nao cheguei e nao acho q vou estar pronta tao cedo- disse mais vermelha que um pimentao!! O sinal tocou antes q alguem falasse algo. Corri ate a sala, com muita vergonha e ne sentei em meu lugar, Luke e os meninos
chegaram.
L: Voce esta bem?- Perguntou eu só acenti* Saida *
Luke POV
Estou preocupado com Manu, ela entrou toda vermelha para sala, nao prestou atençao em nada q os professores diziam, ela estava estranha, sera q esta doente?! Ela como o habitual foi a ultima a sair. Ela veio ate mim.
M: Tchau- me deu um beijo na bochecha
L: Amor vc ta bem?- perguntei receoso
M: Estou sim, só estou pensando um pouco.
L: Um pouco?!- ri- vc mal prestou atençao na aula! Amor, se estiver com problemas, duvidas- disse com medo desse pensamento- pode falar comigo!
M: Vamos pra minha casa? nao tenho como dizer isso aqui- corou.
L: Ok.- fomos para casa dela.Manu POV
Estava com medo, sera q Luke me forçaria a algo com ele?! Sera q ele realmente gosta de mim, ou sera q vai apenas me usar e depois nem vai lembrar q existo?! Essas perguntas rodeavam em minha mente. Estava dirigindo ate minha casa, Luke estava no carro de tras. Chegamos e eu estacionei o carro e nao desci, Luke veio ate onde estava abriu a porta e estendeu a mao.
L: My lady- peguei sua mao e entramos.Nos sentamos no sofa- Entao... oq quer conversar?!
M: Eu estava conversando com as meninas- comecei corar, nao acredito q vou mesmo dizer isso- Eu sei que é cedo pra pensar nisso, mais vc nao esta comigo só por um "algo mais" neh?!
L: Algo mais? Que tipo de algo mais?!Luke POV
Eu tinha entendido o que ela queria dizer, só nao acreditei na pergunta rsrsrs.
M: Vc sabe, um "algo mais", sabe... Quando... duas p-pessoas...- estava muito engraçado o fato dela estar tentando dizer "sexo"
L: Eu entendi.- disse rindo
M: Do que vc esta rindo?! Estou falando serio!
L: Nao entendo o porque da pergunta! Eu gosto de vc, e eu quero sim ter esse "algo mais" um dia, mais acho q nenhum dos dois esta preparado para isso
M: Nenhum dos dois?!- sorriu, creio q imaginando minha resposta, droga!
L: E-eu ... Eu sou virgem!- disse envergonhado, ela se aproximou de mim, deu um beijo em cada bochecha e olhou fixamente em meus olhos.
M:Serio?- acenti - Nao precisa se envergonhar- riu e nos beijamosManu POV
Quase nao acreditei quando Luke disse q é virgem, sempre achei q por ele ser o capitao do time ele era tipo galinha e tals e que ja tinha ficado com varias.
M: Luke, mais pq vc é virgem se tantas por ai estao aos seus pés?!- eu realmente nao entendo o pq!
L: Ah, sei la, eu nao me sinto "preparado" pra um passo tao grande, e meus pais sempre me dizem q devo levar isso muito a serio pq é realmente é muito importante- disse em um tom muito serio- entende?
M: Tambem penso assim- sorrimos. Minha mae entrou pedindo por ajuda para levar as milhares de sacolas de compras e malas dela, tinha acabado de chegar e ja estava comprando horrores kkkk. Nos a ajudamos.
V: Luke, querido, vc quer ficar para o jantar?
L: Nao quero encomodar!
V: Nao encomoda querido! Meu marido chega antes do jantar, podemos jantar todos juntos- sorriu. Meu pai gosta de Luke entao nao sera problema.Hehey, como sera que vai ser o proximo capitulo? Esse jantar com o pai da Manu, oq sera que Luke vai pensar sobre isso? kkk
Deixe nos comentarios oq vcs acham
XOXO by Evy
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ They Dont Know About Us ❤
أدب المراهقينThey Dont Know About Us é a historia de um casal de adolencentes Manuela e Luke, ela é nerd e ele popular e capitão do time de futebol. Essa historia parecera muito certinha inicialmente, porem irao passar por muitas aventuras junto com seus amigos...