Praia

41 3 5
                                    

Sophia POV

– Então mãe ... A senhora poderia assinar a minha autorização e a do Charlie para o acampamento, neh??
– Vc tem certeza q quer ir?- perguntou com preocupação, enquanto mexia a massa do bolo de chocolate q fazia.
– Esta fazendo bolo de chocolate?- perguntou Charlie entrando na cozinha, apenas de boxer
– Charlie cade sua roupa?? - perguntei rindo e ele mostrou a lingua.
– Estava falando com a Soph, vcs querem mesmo ir a esse acampamento?
– Sim mãe, vai ser legal!
– Só não quero q se magoem outra vez!
– Não vamos mãe, aqui é tudo diferente e nós também
– Ok- disse assinando as autorizações.

* Flashback ON *( Lembrando q o ano da historia é 2015)

Festa de Despedida do Acampamento 2014

Estavam todos dançando ao som de musicas eletrônicas. Charlie tinha bebido um pouco além do q devia e estava dançando agarrado a uma garota qualquer. Quanto a mim? Estava sentada no balcão de bebidas com minha melhor amiga , Melanie.

– Ei, Soph... Posso perguntar uma coisa q nunca entendi?!
– Claro, é sobre o q?
– Sobre vc- me assustei um pouco, de mim?- Como conseguiu ser assim-apontou para mim- enquanto seu irmão é tão lindo- olhou para ele dançando
– Como assim? Do q vc ta falando?
– Vc sabe muito bem! Olha pra vc cara... vc é gorda, idiota e feia e o seu irmão o contrário, coitado dele!- disse rindo e se virou indo dançar com um cara .
Tentei correr para o banheiro para ninguém me ver chorar, mas alguem colocou o pé na minha frente, me fazendo cair no meio daquela multidão, q logo se transformou  em uma roda em torno de mim. E todos começaram a rir e cochichar entre si
– Ei! - um garoto gritou fazendo todos o olharem incluindo eu, se abaixou ao meu lado - Cuidado pra não quebrar o chão neh, balofinha- se levantou e começou a rir com os outros. Vejo Charlie entrar na roda nervoso, vai dar merda!
– Cara vc é retardado?
– Aah, o namoradinho chegou?
– E se fosse algum problema?
– Só te desejo sorte pra aguentar isso dai!- riu
– Nunca mais fale assim da minha irma!- socou a cara dele, se eu nao estivesse muito chateada/ envergonhada teria rido desse troxa. Char me estendeu a mao e voltou a falar com o rapaz,  q limpava o sangue de seu nariz e labios- Se por algum acaso, eu voltar a ver vc falando mal ou zuando a minha princesa, só vou parar de te bater quando vc estiver indo pro hospital!!- disse nervoso
– Princesa ela? Só se for a Fiona do Sherek!!- disse Melanie atras de mim , nao tive coragem de encara-la
– Vc tambem? Sabe que eu nunca confiei em vc? Sempre te achei uma falsa, Melanie, vc sempre foi uma falsa!- bufou e saimos dali.
Charlie ligou para nossos pais para q fossem nos buscar, apesar de se passar da 12 a.m. eles foram, logo os monitores ja haviam sido avisados de q partiriamos.

* Flashback OFF *

Naquela noite eu nao dormi um minuto sequer, de tanto q chorava, sempre sofria bullying e o Charlie me ajudava, mas nao poderia depender sempre dele, ele não estaria sempre por perto.

Uma Semana Depois

Manu POV

Amanha sera o dia de entregar as autorizaçoes para o camp. Mandei mensagens a todos perguntando se conseguiram as assinaturas e os lembrando q era ate amanhã. Sorte! Todos vão! Recebo uma nova  mensagem e sorrio assim q vi q era do Luke.

" Hey Baby, ta ocupada??"
" Oii amor, não to não, pq?"
" Vamos sair mais tarde?"
"Claro, pra onde vamos??"
" Pra praia baby, se arruma passo ai em 15 min"
" OQ?? Comassim ?? Ta de noite e frio!!"
" Eu sei, eu sei, fica calma e confia em mim, só se arruma ok?"
" Ok, Te amo!"
" Tambem te amo!"

Ok neh!

ESPERA AI!!!! 15 MINUTOS??

Corri para tomar um banho, sem lavar o cabelo pois a praia vai "estraga-lo" mesmo. Escolhi um biquini Branco com listras azuis, um vestidinho tambem azul e detalhes brancos, penteei meus cabelos e amarrei uma bandana vermelha nele, arrumei minha bolsa com duas toalhas( Luke pode precisar ), meu celular, algumas makes basicas( lapis de olho, rímel e batom, apenas para se for necessario neh) e roupas intimas, pois se acabar entrando na agua tenho como me trocar depois, colocada minha rasteirinha ouço a campainha.

Meu pai, que estava em casa hj, abriu a porta enquanto eu descia as escadas, Luke entrou, lindo como sempre, com uma bermuda jeans, uma camiseta branca e tenis preto(sempre tenis hahaha).

– E pra onde vcs vão?- perguntou para Luke
– Dar uma volta por ai, talvez passar na praia
– Se ela ficar resfriada vc q vai cuidar hein. E ela fica muito chata doente- sussurou a última parte, mas pude ouvir.
– Eiii!!- o repreendi e ele levantou as mãos em rendimento e saiu dali rindo.- Oi amor, vamos?
– Vamos- gritei um "tchau" e Luke um " até logo" para os meus pais e saimos.
Luke abriu a porta do carro para mim, q entrei agradecendo. Dirigia por um caminho desconhecido por mim.
Um bom tempo depois chegamos a uma praia, q pelo horario ja se encontrava vazia.
Sinto as maos de Luke tampando meus olhos.

– O que esta fazendo?- apoiei minhas maos nas dele
– É surpresa!

Me guiou por um tempo e parou, nao tenho ideia do q esse louco ta tramando!

– Pronta?
– Ham... sim...- ele tirou lentamente as maos dos meus olhos e wow... Ele tinha
feito um piquenique a luz de velas no meio da praia.

Devo admitir q estava surpresa! É tao fofo!!
Me virei para ele e o abracei, ele retribuiu e beijou o topo da minha cabeça. Nos sentamos e comemos alguns lanches q ele trouxe e algumas bebidas.

— O que acha de um mergulho?
— Ok, vai indo, so vou me arrumar.

Ele tirou os tenis e o resto das roupas  e mergulhou em uma onda. Tirei as roupas e a bandana e corri ate a beira da agua, podia sentir o gelo q aquilo estava!

— Luke.- ele, que até então estava de costas, me olhou- Ta muito fria?- me referi a agua
— Suportável! - riu e me encarou de cima a baixo, sorri envergonhada.- Entra- chamou

Coloquei meus pés na agua. OMG isso ta congelando!!

— Mds! Isso ta um gelo Luke! Como aguenta ficar ai?? - dei um passo atrás.
— Aah vem cá! - Disse correndo em minha direção.

Me assutei e dei um pequeno grito e corri dele. Como ele é  mais rápido, me alcançou  e correu para o mar. Eu ria e soltava alguns gritinhos pelo fato dele estar gelado e por estar me carregando nos ombros para a agua hiper gelada. Nos jogou contra a agua e quase sofri uma hipotermia. Ta exagerei um pouco! Tentei correr para fora porem ele não deixou.

— Seu chato!- joguei agua nele
— Sua chata!- jogou de volta, o que encadeou uma guerrinha d'agua. Rimos bastante e até me esqueci do frio, ate ele chegar novamente. Saimos da agua e fomos nos secar e nos trocar.

— Droga!- disse Luke frustrado
— O que foi? - me preocupei
— Esqueci a toalha- soltei o ar q nem notei estar segurando, talvez um pouco de medo dele se arrepender de estar comigo.
— Toma seu bobo- peguei uma reserva na bolsa- trouxe uma a mais- disse rindo
— Obrigado amor!
— Eu imaginei q meu namorado esquecido poderia esquecer! - ri e ele me abraçou de lado. Nos arrumamos e tudo a havíamos trazido e fomos para o carro.
— Eu to congelando -disse rindo assim q entramos no carro.- Não consigo sentir meus dedos

Ele segurou minhas maos e "soprou" para aquece-las ( Vi no filme The Vow, muito fofinho). Seguimos nosso caminho até em casa eram aproximadamente 2 a.m. Deitei a cabeça na janela do carro e adormeci. Só me lembro de sentir Luke( reconheço o cheiro do meu namorado) me levar para cama.


Hey meus lindos!! Espero q gostem do capítulo, e do passeio à praia... Eeeeh!! Não pude "deixa-los" ficar para o nascer do sol pq os pais da Manu ficariam furiosos!! Rsrs, espero q gostem, de vdd, significa muito pra mim vcs gostar, votar, comentar. VCS ME FAZEM UMA GAROTA FELIZ !!!
Obrigada a todos q leem e me ajudam!!

Beijinhos de Luz by Mallu
Abraços Quentinhos by Evy

MalEvelyn

❤ They Dont Know About Us ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora