You are always there for me

59 2 8
                                    

Vou a correr ver-me ao espelho e estou toda vermelha de tanto chorar. Nunca chorei tanto na minha vida.

#Pai

Não suporto vê-la assim. Aproximo-me dela e dou-lhe um abraço e ela retribui. Ficamos assim durante algum tempo até que ela se afasta e olha para todo o lado como se estivesse á procura de algo.

Kate- Eu já tomei a minha decisão

Mãe- E então?

Kate- Vou ficar qui na Califórnia. Quero lembrar-me do avô como era e não como está agora. Quero lembrar-me daquele homem bem disposto e em saúde.

Eu sei quanto lhe custa saber que o avô está assim. Ela tem razão é sempre melhor ficar com as boas recordações.

#Eu

Pai- Então sendo assim eu e a tua mãe partimos ainda este fim de semana.

Mãe- Ficas bem sem nós?

Os meus pais estão muito preocupados comigo mas eu já tenho 16 anos. Fico bem sozinha.

Eu- Sim mãe, eu fico bem. Posso ligar à Jane para passar a tarde com ela?

Pai- Claro que podes. Precisas de descontrair um bocado.

Eu- Obrigada.

Pego no meu telemóvel enquanto os meus pais saem do quarto.

#Chamada On#

Eu(tentando que ela não entenda o meu sofrimento)- Olá Jan!

Jane- Estás com uma voz tão estranha! Passa-se alguma coisa?

Eu- Está tudo bem. Não te preocupes.

Jane- Amiga eu conheço-te. O que é que se passa?

Eu-Não quero falar sobre isso por telemóvel.

Jane- Então posso ir ter contigo.

Eu- Cá em casa não. Tenho de apanhar ar. Podemos encontrar-nos naquele jardim perto de tua casa

Jane- Ok! Até já!

Eu- Até já.

#Chamada Off#

#Jane

Pobre Kate ela não está nada bem. O que é que ela tem? A Kate já deve de estar a chegar ao parque, é melhor ir andado.

Estava para sair quando sou puxada pelo cotovelo.

XXX-Onde vais amor?

Eu- Desculpa James. Houve um imprevisto, tenho de ir.

James- Amor! Espera! Onde vais!?

Eu- Depois conto-te tudo. Vou ter com a Kate até já.

#James

Ela dá-me um beijo e vai-se embora. Mas que raio! O que é que se passa !? Quam é a Kate!?

#Eu                                          

*Parque*

Estou sentada num banco a pensar na melhor maneira de falar com Jane.

XXX- Estás aqui!

Dou um salto do banco com o susto

Eu-Jane?

Jane- Elá parece que viste um monstro.

A Jane consegue sempre acalmar-me.

Eu- Assustaste-me.

Jane- Então? Vais contar-me o que aconteceu?

Eu- O meu avô ficou muito doente e foi eternado de urgência. Os meus pais vão regressar a Portugal e só voltam daqui a dois meses que é quando começam as aulas. 

Jane abraça-me e ficamos assim durante muito tempo até que eu me afasto.

Eu- Não quero pensar mais nisso. Queres ir comer um gelado?

Jane- Claro!

Vamos até à gelataria do parque, pedimos os nossos gelados e vamos embora.

Eu- Não quero ir já para casa. Podemos ficar a passear ou tens coisas combinadas?

Jane- O James está em minha casa, mas eu disse-lhe que ia sair.

Eu- James!? Quem é o James!?

Jane- Pois é. Ainda não te contei

Eu- Deixe-me adivinhar. A menina Jane está apaixonada.

A Jane ficou mais vermelha do que um tomate.

Jane (a rir-se)- Eu e o James conhecemo-nos de uma forma muito engraçada.

Como é que Jane conheceu James?                                                                                                                                  Espero que estejam a gostar. Os vossos comentários são muito importantes para mim.                     Love you «3«3«3


Belive in my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora