#Cam
Depois do que acabei de ouvir tenho pena de Kate. Coitada ser tratada assim, agira compreendo porque é que ela não que namorar comigo antes de nos conhecermos.
Eu- Coitada, passaste por muito mas eu prometo-te que nunca te vou fazer mal.
Kate-Eu sei. Acho que já nos conhecemos muito bem e tenho a certeza de que é contigo que quero ficar.
Eu- Estas a aceitar o meu pedido de namoro?
Kate- Talvez sim... talvez não
Eu- Estou a começar a desesperar, fala por favor.
#Eu
Como eu adoro vê-lo a desesperar. Aproximo-me dele e deixo que os nossos lábios de toquem, ele entregasse completamente ao beijo mas rapidamente eu me separo e fico a olhá-lo com um ar de "menina marota"
Eu- Respondi à tua pergunta?
Cam- Acho que sim, mas ainda não estou convencido acho que tens de me voltar a responder à minha pergunta.
Eu- És tão atrevido!
Volto a beija-lo mas desta vês não nos separamos até ficarmos sem ar.
Cam- Amo-te.
Eu- Também te amo.
Cam- Nunca te vou fazer mal e prometo que vou estar sempre a teu lado.
O nosso momento é interrompido pelo telemóvel de Cam que começa a vibrar.
Cam- Anne? Mas o que é que esta quer agora?
Eu- Atende.
#Cam
Mas que raio. O que é que esta quer agora?
#Chamada On#
Eu- O que é que queres?
Anne- Olá amor!
Eu- Amor? Depois do que fizeste ainda tens a lata de me vires chamar "amor"
Anne- Eu ainda te amo Cam.
Eu- Amas. Vai gozar com outo. Traíste-me à minha frente e ainda dizes que me amas. Eu já não vou nas tuas conversas.
Anne- Cam, ele foi um erro eu sempre te quis a ti.
Cam- TU NAMORAVAS COMIGO E AO MESMO TEMPO COM AQUELE GAJO, ADMITISTE TUDO À MINHA FRENTE DIZENDO QUE EU ERA SÓ UMA DISTRAÇÃO PARA TI PORQUE O OUTRO NÃO ERA BOM NA CAMA!!!
Anne- Cam.
Eu- DEIXA-ME E NUNCA MAIS ME LIGUES!!!
#Chamada Off#
Estou passado e só me apetece partir tudo o que esta à minha frente ma rapidamente sou abraçado pela única pessoa capaz de me acalmar naquele momento.
Kate- Calma vai ficar tudo bem.
Eu- Só queria que tudo acabasse mas esta anormal não me larga.
Kate- Ela não se voltará a meter no teu caminho porque eu não vou deixar.
Eu- Amo-te.
Kate- E eu a ti.
Ficamos a namorar durante algum tempo mas já está aficar tarde e tenho de ir andando senão os meus pais nunca mais me deixam sair de casa.
#Eu
Mal Cam sai de casa vou ligar à minha mãe.
#Chamada On#
Eu- Olá mãe.
Mãe- Olá querida. Que voz é essa.
Eu- Nada mãe. Estou normal.
Mãe- É impressão minha ou a minha filha está muito contente.
Eu- Como tu me conheces. Mãe tenho de te contar uma coisa.
Mãe- Acho que já sei o que é que vem ai mas conta lá.
Eu- Tenho um namorado.
Mãe- Eu sabia. Filha mas tens a certeza de que este é o rapaz certo? Não quero que sofras outra vez.
Eu- Não te preocupes ele é de confiança.
Mãe- Se tu o dizes eu confio em ti.
Eu- Como é que estão as coisas por ai?
Mãe- Continua tudo na mesma.
Eu- Se houver alguma coisa avisa.
Mãe- Assim farei. Beijinhos.
Eu- Beijos. Adoro-te.
Mãe- E eu a ti.
#Chamada Off#
Fico no sofá a pensar em tudo o que se tem passado nos últimos tempos.
#3 Dias#
XXX- Bom dia dorminhoca.
Eu- Bom dia amor.
Cam- Podes explicar-me o que é que faço a dormir na tua cama?
Eu- Não te lembras?
Cam- Não. Só me lembro de irmos para o bar e de discutir com um rapaz. Depois não me lembro de mais nada.
O que é que se terá passado naquela noite?
Espero que tenham gostado deste capítulo. Love you«3«3«3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive in my love
Novela JuvenilEU GOSTO DO CLARO Quando e claro que me amas EU GOSTO DO "NÃO" Se disseres que não vives sem mim EU GOSTO DE TUDO Tudo o que te traz aqui EU GOSTO DO NADA Nada que te leve para longe EU AMO A DEMORA Sempre que o nosso beijo é longo EU ADORO A PRESS...