#Jane
#Flash On#
Eu conheci o James de uma forma muito estranha. Estava a fazer umas compras para os meus pais. Estava a olhar para a lista para ter a certeza de que não faltava nada, mas estava tão distraída que não vi um carrinho com um monte de paletes de farinha que estava à minha frente. Fui contra eles e caí em sima do empregado que as transportava. Ficamos cheios de farinha.
Empregado- A menina está bem?
Eu- Sim, apena um pouco suja e dorida. Peço imensa desculpa.
Estava toda a gente a olhar para nós. Foi tão embaraçoso
Empregado- Não faz mal. Acontece a todos. Eu também estou um pouco sujo. Vamos até aos balneários para nos limparmos.
Ele agarrou a minha mão para me ajudar a levantar e foi ai que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Estava não envergonhada com o que acabara de acontecer que não consegui meter conversa. Teve de ser ele a quebrar o silencio.
XXX- Com esta trapalhada toda nem me apresentei. Jone.
Eu- Jane. Muito prazer.
Chegamos aos balneários e como não estava ninguém para começar a trabalhar vamos os dois para o balneário masculino. Ele passa-me uma toalha para me limpar. Como ia continuara a trabalhar Jone tinha de trocar de roupa, tira a camisola e eu fiquei um bocado para o muito atrapalhada.
Jone- Desculpa! Não te importas pois não?
Eu- Não, não me importo!
Ele tinha cá uns músculos! Desde esse dia começamos a falar todas as noites a marcar encontros...
#Eu
Eu- Jane! Jane!
Dou-lhe uns quantos abanões mas nada
Eu- Terra chama Jane!!
Dou-lhe um abanão tão grande que quase cai do banco
Jane-Ah! O que é que disseste?
Eu-Estavas a sonhar acordada ou quê?
Jane- Desculpa. Mas, tu sabes. O Jone dá-me a volta à cabeça.
Eu- É o AMOR!
O par o relógio e já é tarde.
Eu- Já está a ficar tarde. Agora os meus pais já devem estar a pensar que fugi!
Jane- Perdemos completamente a noção do tempo o Jone já deve de estar a ficar preocupado.
Despedimos-nos com o grade e longo abraço e fomos cada uma para suas casas.
Espero que estejam a gostar. Desculpem por este capítulo ser pequeno mas prometo que para o próximo capítulo compenso-vos.
Love You«3«3«3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive in my love
Fiksi RemajaEU GOSTO DO CLARO Quando e claro que me amas EU GOSTO DO "NÃO" Se disseres que não vives sem mim EU GOSTO DE TUDO Tudo o que te traz aqui EU GOSTO DO NADA Nada que te leve para longe EU AMO A DEMORA Sempre que o nosso beijo é longo EU ADORO A PRESS...