Of course I love you

15 2 0
                                    

Eu- Claro sim, senta-te.

Cam- Também não gostas de dançar?

Eu- Não gosto muito.

Cam- Já somos dois.

Olho para ele enquanto bebo a minha caipirinha. OMG ELE É TÃO LINDO. Aquele cabelo loiro com aqueles olhos verdes. Quando reparo estou a morder o lábio e a olha-lo fixamente.

Cam- Kate!? 

Eu (sobressaltada)-Desculpa estava a pensar.

Cam- Em quê? Posso saber?

Eu- Coisas minhas nada de mais.

Ele é tão crido. Quando disse que estava a pensar em coisas minhas lembrei-me dos meus pais que ainda agora foram embora e já tenho saudades deles. As lágrimas começam a escorrer pela minha cara, tento limpa-las o mais rápido possível.

Cam- Estás a chorar?

Eu- Não é nada, isto já passa.

Cam limpa-me as lágrimas da cara e olha pra mim. Os nossos olhares cruzaram-se e os seus olhos verdes OMG!!

Cam- Não chores.

Eu- Cam?

Cam- Sim?

Eu- Posso dar-te um abraço?

Não o deixei responder e dei-lhe um grande abraço.

#Jane

Estamos todos a dançar e de repente olho na direção de Kate e vejo-a abraçada ao Cam. NÃO JANE, A KATE NÃO É DE SE DAR LOGO COM OS RAPAZES. DEVE SER DO ÁLCOOL.

Eu (a apontar para a Kate)- James estás a ver o mesmo que eu ou já estou com alucinações?

James- Não Jane. Não estás com alucinações eles estão mesmo a abraçar-se.

#Cam

Ela dá-me aquele abraço e eu retribuo. Ela até é fixe, muito bonita e aquele abraço. CAM! CONTROLA-TE, MAL CONHECES A RAPARIGA!

Kate- Desculpa! Foi sem pensar.

Eu- Não faz mal. Aliás até estava a gostar.

Ela sorri e eu retribuo.  De repente alguém vai contra mim e eu entorno o meu copo para cima da Kate. Ela fica toda suja.

Eu- Agora peço eu desculpa. Deixa-me ajudar.

Agarro nuns guardanapos e começo a limpar-lhe a camisola.

Kate- Assim acho que não vais longe. É melhor ir para casa já está a ficar tarde.

Eu- Já! Mas a noite ainda é uma criança!

#Eu

Estou a adorar esta noite mas estou toda molhada.

Eu- É melhor ir para casa.

Cam- Então deixa-me ao menos levar-te a casa. Eles estão a divertir-se, não os vamos interromper.

Eu- Vou só avisar a Jane que me vou embora.~

*Pista de dança*

Eu- Jane!

Jane- Sim?

Eu- Vou-me embora.

Jane- Porquê?

Eu- Um gajo foi contra o Cam e ele entornou o seu copo para cima de mim.

Jane- Tenho de te ir levar a casa.

Eu- Não é preciso o Cam leva-me. Diverte-te

Jane- Ok. Mas... cuidado. Não façam muito barulho senão ainda acordam os vizinhos.

Eu- Jane!

Jane- Que foi? Eu vi a química que houve entre vocês.

Eu- Já estás a alucinar. Vou-me embora.

Saio da pista e como não vejo  o Cam vou até à rua.

*Rua*

Saio do bar e não vejo ninguém até que vejo o Cam à entrada da praia a olhar para o mar. Vo ter com ele e fico ao seu lado.

Eu- Vamos?

Cam- sim claro!

Ele tem o Volvo cinzento lindo de morrer. Entramos o carro e learranca.

*Carro*

Cam- Por onde é que é a tua casa?

Eu- Segues esta rua sempre em frente e depois cortas à direita.

Cam- Ok.

Estou a olhar pela janela e a pensar no momento em que olhei para Cam. Sem me aperceber a minha mão deslisa pelo banco na sua direção. Até que damos as mãos. Senti as nossas peles  arrepiarem-se.Não olhamos um para o outro, eu mantive os olhos na janela e ele na estrada. Ficamos assim toda a viagem.

Cam- Qual é a tua casa?

Eu- É já esta beje.

Ele parou o carro em frente da casa e as nossas mãos separaram-se.

Eu- Adeus!

Saio do carro e abro a porta de casa.

Cam- Kate! Espera!

Eu- Sim?

Cam- Toma, este é o meu número.

Ele dá-me um papel com um número escrito. Marco o número e ligo-lhe para ele ficar com o meu.

Eu- Vamos falando. Adeus.

Cam- Adeus.

Entro em casa, fecho a porta e salto para o sofá. 

Será que Kate e Cam estão apaixonados?                                                                                          

Espero que tenham gostado deste capítulo!                                                                                                               Love you«3«3«3



Belive in my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora