Why?

24 3 2
                                    

Chago a casa e vou para o quarto. Cam teve de ir para casa pois tinha uns assuntos para tratar.

*Dia Seguinte*

Acordo com o meu telemóvel a tocar. Mas quem é que no seu perfeito juízo se lembra de ligar a estas horas? 

#Chamada On#

Eu (ainda meia a dormir)- Sim?

XXX- Filha? Desculpa se te acordei.

Eu- Está tudo bem mãe não te preocupes.

Mãe- Tenho de te contar uma coisa.

Eu- O que se passa mãe? Estás com uma voz tão estranha?

Mãe- Foi o teu avô.

Eu- O que é que se passa com o avô?

Mãe (a chorar)- Ele... ele... não resistiu.

Eu (a tentar conter o choro)- Já percebi. Calma mãe tudo se vai resolver.

Mãe- Eu e o teu pai vamos ficar aqui mais tempo.

Eu-Não há problema. Agora tem calma e diz ao pai que eu estarei sempre com ele. 

Mãe- Eu direi. Adeus.

Eu- Adeus.

#Chamada off#

Desligo rapidamente o telefone para que ela não perceba o meu sofrimento. Não me consigo conter e mal me deito na cama as lágrimas começam a escorrer pela minha cara sem parar. Não sei quanto tempo estive ali mas sei que não foi pouco pois quando me levantei estava toda vermelha. Vou para a sala ver televisão para me tentar acalmar.

#Cam

Hoje os meus pais estão muito estranhos. Não falam, não respondem às minhas perguntas e nem sequer olham um para o outro muito menos para mim.

Eu- O que é que se passa vocês hoje estão tão estranhos.

Mãe C- Eu e o teu pai temos de falar contigo.

Eu- Fiz alguma coisa?

Pai C- Eu e a tua mãe estamos a pensar voltar para Portugal.

Eu- O QUÊ? Eu não vou sair daqui. Tenho aqui os meus amigos a minha namorada. Tenho tudo qui.

Pai C- Eu sei que é difícil ma tem de ser.

Eu- NÃO. NÃO TEM DE SER.

Corro até ao meu quarto e tranco a porta. Eu não vou sair daqui. Volto para a sala passado um bocado.

Eu (a sair pela porta)- Eu não vou sair da Califórnia.

Ouço o meu pai a dizer qualquer coisa mas não ligo. Vou ter com a Kate preciso dela e sei que com ela posso contar para os bons e para os maus momentos. Rapidamente chego a sua casa, não moramos muito longe um do outro.

#Eu

Estou no sofá a ver televisão para me tentar acalmar mas ainda sinto as lágrimas a escorrerem-me pela cara. A campainha toca e eu vou abrir.

Eu- Cam, ainda bem que estas qui.

#Cam

Mal a porta se abre Kate abraça-me.

Kate- Cam, ainda bem que estas aqui.

 O que eu lhe queria contar é mau mas pela reação dela acho que o melhor é apoia-la. 

Eu- Que se passa amor?

#Eu

Eu- Tenho de te contar uma coisa. Foi tão mau.

Não me consigo controlar e as lágrimas invadem a minha cara outra vez. Conto a Cam  que se passou e ele logo me consola.

Cam- Calma, vai ficar tudo bem.

Eu- Mas doí tanto. Eu e o meu avô sempre tivemos uma relação tão forte.

Ele rapidamente e abraça. Como eu preciso dele neste momento.

Cam vai mesmo para Portugal? Como será daqui em diante? Espero que tenham gostado deste capítulo. Desculpem se está um pouco lamechas mas não pode ser tudo cor de rosa, todas as histórias têm de ter o seu momento dramático.

Love you«3«3«3


Belive in my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora