I will miss you

29 2 0
                                    

#Jane

Chego a casa  e o Jone está no sofá a ver televisão. 

Eu- Amor! Cheguei!

Jone- Estava a ver que nunca mais chegavas!

Corro até ele e beijo-o até ficar sem ar. Encosto-me ao seu pescoço e ficamos assim durante muito tempo.

Eu- Já cheguei. Estou aqui.

James- Quando sais-te de casa disseste que ias ter com uma tal Kate. Quem é a Kate?

Eu- Estava com tanta pressa que me esqueci que ainda não sabes quem é a Kate. A Kate mudou-se para aqui à pouco tempo com os pais. Coitada, teve de deixar a família e os amigos para trás.

James- Coitada.

Eu- Ela não conhecia ninguém até que um dia quando estava a passear no parque aqui da frente vi-a setada sozinha num banco. Estava a chorar e como tu sabes eu não consigo ver pessoas a chorar. Fui até ela e meti conversa. Ficamos logo amigas.

#James

Coitada da Kate. Deixar a família e os amigos para trás deve ser muito difícil. Eu não agurntava.

Eu- O que é que se passou com a Kate para saíres disparada de casa?

Jane- Problemas com a família.

Eu- O quê. Os pais estão chateados ou assim?

Jane- Não! Nada disso. Os pais vão voltar para Portugal e só voltam daqui a dois meses.

#Jane

Não  quis estar a entrar em muitos pormenores. Eu confio a 100% no James, mas este não é um assunto meu.

James- Se ela vai ficar sozinha acho que devíamos marcar uma saída a quatro.

Eu- Quatro!?

James- Sim, quatro. Eu, tu, a Kate, e o seu namorado.

Eu (a rir)- A Kate com namorado.

James- Sim. Qual é o problema

Eu- A Kate não é ligada a essas coisas. Ela e os namorados. Pelo que ela me contou o seu último namorado foi para ai no quinto ano. E só durou três semanas.

James- O quê!? Então temos de marcar uma saída a três.

Eu- Sim, mas só daqui a dois dias que é quando seus pais se vão embora. Vai-lhe fazer bem.

James- Ok. Então fica combinado sábado vamos ao bar da praia.

#Eu

Chego a casa e mal abro a porta a minha mãe vem a correr e abraça-me. 

Mãe- Já estava a ficar preocupada.~

Eu- Estou qui. Não fugi de casa.

Pai- Eu e a tua mãe precisamos de ajuda a fazer as malas. Podes ajudar-nos?

Eu- Claro.

Subimos as escadas e entramos no quarto dos meus pais. Havia roupa por todo o lado e duas malas abertas em cima da cama.

Eu- Vocês precisam mesmo de ajuda.

Ajudo-os a fazer as malas e vou para o meu quarto.

*Dois Dias*

Hoje acordo muito sedo. Os meus pais e vão para Portugal de madrugada. Desço as escadas e eles já estão a tomar o pequeno almoço.

Eu- Bom dia.

Belive in my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora