We will protect you

11 2 0
                                    

Chegamos ao bar e já estão todos à porta.

Eu- Boas.

Todos- Olá.

Jane- Estava a ver que os pombinhos nunca mais chegavam.

Cam- Não reclames e vamos mas é entrar.

Entramos e eu e as raparigas fomos buscar bebidas.

#Cam

Enquanto esperamos que as raparigas cheguem com as bebidas sentamo-nos numa mesa.

Ed- Então, já não nos víamos à alguns dias.

Harry- Pois é. 

Fred- Ed?

Ed- Sim.

Fred- Já arranjaste alguma gaja por ai.

Ed- Não achas? Eu... como é que vou dizer. Digamos que ainda não encontrei a pessoa certa.

Harry- Bem vindo ao clube mano. Aqui estes dois andam todos entusiasmados e nós aqui sem ninguém.

Eu- Não desanimem pessoal, vão encontrar alguém. Também não tinha ninguém até a Kate aparecer na minha vida.

Ed- Tiveste a Anne.

Harry/Fred- Quem?

Eu- É uma longa história. Fica para depois.

Nisto as raparigas chegam com as bebidas. Kate sentasse ao meu colo, a Jule ao colo do Fred e a Jane ao colo do James.

Harry- Vês Ed? Era disto que eu estava a falar.

Ed- Podes crer sempre aos carinhos. 

Kate- Ai! Eu ouvi isso.

Ed- Estava-mos a brincar.

Jane- Espero bem que sim.

James- Alguém vem dançar é que não me apetece ficar aqui o resto da noite.

Jane- Bora lá.

Fomos todos para a pista de dança menos o Ed e a Bella que ainda não queriam ir dançar.

#Ed

Eu não gosto muito de dançar nas discotecas, sou mais daqueles que ficam sentados ao balcão. Então decidi ficar na mesa.

Bella- Estou a ver que também não és muito de ir para a pista.

Eu- Não. Sou mais de ficar sentado ao balcão.

Bella- Eu também não sou muito de ir para a pista.

Eu- És daqui da Califórnia.

Bella- Sim. 

Eu- Eu também.

Estou a ficar um bocado embaraçado com a conversa. Tenho de admitir nunca fui bom a lidar com miúdas mas estas está a ser ainda mais difícil.

Eu- Vou ali ter com os outros, vens?

Bella- Vou ficar qui mais um bocado.

Eu- Ok.

Saio dali e vou ter com os outros.

#Eu

Estamos todos na pista de dança e vejo o Ed a aproximar-se de nós. Não o conheço muito bem mas pela cara dele...

Belive in my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora