friends will always be friends

14 2 0
                                    

Ficamos abraçados durante o resto do filme e nas partes mais assustadoras eu escondia a minha cabeça no seu peito. O filme acaba e começamos a conversar sobre o filme. Não sei quanto tempo passou mas não me lembro de nos despedirmos.

#Dia Seguinte#

#Cam

Acordo e a principio não sei onde estou. Olho para o lado e vejo Kate a dormir enroscada nos meus braços, logo percebo que adormecemos todos na sala de Kate. Fico a observa-la e, como ela é linda mas se não quer namorar já comigo eu compreendo. Os outros vão acordado e fomos todos para a cozinha tomar o pequeno almoço.

*Cozinha*

Kate- O que querem para o pequeno almoço?

Eu- A casa é tua, escolhe tu.

Kate- Podemos fazer waffles. 

Jane- Por mim tudo bem.

#Eu

Vou ao armário buscar a farinha enquanto James vai ao frigorífico buscar os outros ingredientes. Começamos a fazer as panquecas e quando reparamos estamos cheios de massa.

Jane- Estamos todos sujos.

James- Esta cozinha esta um nojo.

Todos nos rimos.

Eu- Quando acabarmos temos de limpar esta porcaria.

Acabamos de tomar o pequeno almoço e estamos todos a arrumar a cozinha quando Cam começa a cantar.

Eu- Agora temos artista!

Cam- Desculpem, mas é do hábito.

Jane- Estas a dizer que quando estas na limpezas costumas cantar.

Cam- Sim. Qual é que é o vosso problema?

Todos- Nada!

#Jane

Eu acho que não ouvi bem. Ele disse que era do "hábito"? Até parece que deve limpar muito em casa. Acabamos de limpar a cozinha e vamos para a sala.

Cam- O que é que fazemos agora?

James- Eu tenho de ir, entro no trabalho daqui a meia hora.

Jane- Sendo assim eu também vou.

#Eu

James e Jane vão-se embora deixando-me a mim e ao Cam sozinhos.

Eu- Parece que o destino acaba sempre por nos juntar.

Cam- Tens rasão, mas se tu ainda não estás preparada eu tenho de aceitar.

Ele merece saber o porquê de eu estar assim.

Eu- Cam?

Cam Sim?

Eu- Se eu te contar uma coisa prometes que não contas a ninguém?

Cam- Sim, mas o que é que se passa?

Eu- Acho que tens de saber porque é que apesar de gostar muito de ti ainda não quero namorar contigo. 

Cam- Se queres contar conta.

Eu- Quando morava em Portugal conheci um rapaz, ele era perfeito. Pelo menos era o que eu pensava. Começamos a namorar mas ele batia-me e abusava de mim à força toda. Eu denunciei-o à polícia por agressão e ele foi preso. Ainda hoje tenho marcas no meu corpo.

Qual será a reação de Cam?

Desculpem este capítulo estar muito pequeno mas prometo que compenso no próximo. Espero que tenham gostado deste capítulo.  

Love you«3«3«3

Belive in my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora