depois do meu irmão sair eu fiquei na cama mexendo no Facebook até ouvir uma conversa la em baixo.
- amor me perdoa, eu juro que não queria bater nela , mais ai ela começou a me chamar de vaca e de vadia e eu perdi a cabeça.
-você viu como ela ficou ? meus pais vão chegar daqui a pouco Mila o que eu falo pra eles ? que minha namorada deu uma surra na minha irmã ?
- eu converso com eles e explico.
- ela disse que se a gente volta-se ia fazer da sua vida um inferno.
- pra ficar com você eu aguento...
- vamos fazer assim, eu vou sair e comprar pizza, você fica e conversa com ela, se eu voltar e tudo estiver bem, eu reconsidero pode ser ?
- claro claro... volta logo te amo..
- também amo você..
assim que ele saio ela ficou na janela, ele saio com o carro e ela gritou.
- eu sei que você ta ai pirralha vem aqui..
- não to afim.
-eu to avisando Allison..
- jura ? por que eu acho que você ta a minha mão, sem mim, meus pais brigam com o Lucyfer que vai brigar com você e você fica sozinha..
- eu gosto dele..
- jura ? e porque tava beijando o caio hoje atras da escola, pouco antes da nossa briga..
- eu,...eu..
- você tava traindo meu irmão..
- eu posso explicar..
- ótimo então começa...
- eu tava la confesso, mais ele que me beijou, eu tentei sair eu juro...
- eu vi camila, ele parou o beijo , você puxou ele de volta e colocou ele contra a parede...
- mas..
- vai negar ?
- não ..
- ótimo, fica com meu irmão...
- oque ?
- é ..fica com meu irmão...
- serio, você vai me ajudar ?..
- claro, mais se prepara, sua vida , será um inferno...
-sua..
- a começar me chame pelo meu nome por favor, pirralha combina mais com você..
- eu chamo do que eu quiser..
- não se quiser ficar com meu irmão. por que serio, eu prefiro a safira..
- a ex dele ?
- sim , ela foi fazer intercambio no japão , ela volta daqui uns 5 meses..
- e você vai tentar junta-los...
- claro que sim..
-e se eu estiver gravida ?
- meu irmão não cai em golpe da barriga camila, e alem de tudo filho não segura ninguém, apenas afasta, então mesmo se você estiver gravida quando ela voltar, ele se casaria com ela, assumiria o filho claro alias você não faz isso sozinha, mais casar por causa de filho ele não casa isso eu garanto.
- veremos..
- sabe outro dia eu ouvi eles falando no telefone, ele implorou pra ela voltar, eu ouvi tudinho alias ele tava no viva voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmao 3
HumorEssa historia vai contar a vida de alisson, uma garota de 16 anos que tem uma quedinha pelo amigo do irmao dela, ele é galinha e baladeiro e nao se apega a ninguem, sera que essa pequena vai mudar esse marmanjo ?