-bom seu emprego sera em meio periodo esse é o contrato...
-quero estabelecer algumas regras...
- eu sou o chefe aqui...
-e seu pai gosta muito de mim....
- ta..fala..
- 1 voce vai falar apenas de trabalho..2 nada do que aconteceu ou vir a acontecer vai ser falado aqui na empresa em hipotse alguma...3 voce vai me tratar como trata qualquer outra funcionaria....4 nao vai tentar me beijar , agarrar , nem mandar em mim independente de com quem eu sair ou me interessar aqui na empresa...5 sou sua funcionaria você é meu chefe...eu te odeio e voce me odeia...de acordo ?
- sinceramente nao , mais se é a unica maneira de voce ficar eu aceito...mais vou te tratar como qualquer outra e voce nao vai reclamar.
- isso que eu quero...
- otimo...leia e assine este contrato, saia da minha sala e so volte a essa empresa quando eu te chamar aqui , que sera quando sua mesa estiver aqui....pode sair e feche a porta...
- sinto muito, ficarei aqui ate a hora do almoço senhor clark junior....pois irei almoçar com o seu pai...
-otimo , fique com a secretaria e pessa para ela te mostrar a empresa, e lembre-se , eu nao aceito briga entre funcionarias...
abri a porta da sala e a secretaria caio no chao ...
Olhei para josh que fez sinal para ela entrar....
Sentei na cadeira mais dava para ouvir oa gritos dele..
-quantas vezes tenho que falar pra voce deixar de ser ciumenta, que o que aconteceu entre a gente acabou e nao vai voltar a acontecer....
- eu sei , mais eu te amo josh , nao vou deixar essa azinha ai te tirar de mim , ela é uma vadia....
-nao fala assim dela, ela é a irma do meu melhor amigo , uma criança, um bebe na frauda entao para de frescura....
Ela abriu a porta e eu tava sentada em uma cadeira de frente para sala dele...ele me olhou e pela minha cara deve ter percebido que eu ouvi tudo...
Fez sinal para eu entrar.. Eu mostrei o dedo do meio e sai rumo o elevador....
Quando as portas estavam fechando ele apareceu....mais a porta fechou antes dele entrar....Fui pro andar de RH..
- quem é voce ?
- nova secretaria pessoal do clark junior..o josh...
- nao chama ele de josh...so eu chamo ele de josh...
-eu chamo ele de josh desde de pequena quando jogava agua nele...
- voce nao vai pra cama com ele , esquece
- e quem disse que eu quero ?
- acho bom ...
-eu acho bom voce ficar longe de mim..
vi a porta do elevador abrir e o josh sair....a menina ja tava na minha frente.de costas pra ele...
-ele é meu....
-pode ficar, o que ja foi de muitas perde o valor....
Ela deu um tapa na minha cara...
- nunca mais fale assim dele...
Peguei o cabelo dela e grudei na parede...
-nunca mais,,,, toque na minha cara sua piranha.....
Dei um tapa na cara dela ....ela caio no chao e viu o josh....saio correndo e abraçou ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmao 3
HumorEssa historia vai contar a vida de alisson, uma garota de 16 anos que tem uma quedinha pelo amigo do irmao dela, ele é galinha e baladeiro e nao se apega a ninguem, sera que essa pequena vai mudar esse marmanjo ?